Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
- Christ... - Ela abriu a porta animada ao me ver, mas quando olhou pro lado mudou a expressão. - ...Topher. - Fez cara de nojo, olhando pra Dulce. - O que ela faz aqui?
- Christopher disse que havia me convidado também, não foi, querido? - Ela disse me olhando com o sorriso mais cínico que ela já pensou em ter. Mai cruzou os braços me olhando, junto com Dulce.
- PARABÉNS! Feliz aniversário, maninha! - A abracei mudando totalmente de assunto. - Aqui está seu presente, querida. Dulce o escolheu. - Entreguei a Maite. Dulce me olhou com um sorriso forçado. - E... Olha, aquele ali é o Christian? Chris, quanto tempo! - Passei por Maite e saí desfarçando, deixando as duas sozinhas.
Povs` Dulce.
Christopher era tão idiota! Como pode?
- Eu não escolhi o presente. - Logo disse.
- Eu sei. - Ela disse rápido. Ficou me olhando.
- Você vai me deixar entrar e se finjir de legal, ou vai ser ordinária mesmo, e me deixar aqui fora? - Me encostei na porta.
- Ordinária é você. - Ela disse calma.
- Era o que minha mãe dizia. - Continuei do mesmo jeito que ela. Fria.
- Pode entrar, cunhadinha. - Sorriu falsamente.
- Oh, obrigado! - Rolei os olhos, e ela entrou na frente.
Logo vi Christopher conversando com Christian e Anahí e caminhei até eles. Ele me olhou nervoso.
- Dul! - Annie veio logo me abraçar. - Que saudades!
- Annie, nos vimos ontem. - Respondi.
- Eu sei. - Ela sorriu e me abraçou novamente.
- Christian!
- Dulce! - Ele sorriu e me abraçou. - Uau, você está otima! - Elogiou.
- Ah, obrigado. Você também. Cadê a Jéssica?
- Ah resolvemos, dar um tempo. - Ele disse sorrindo amarelo.
- Poxa, Chris. Eu sinto muito, querido. - O abracei.
- Que nada, estou bem.
- Estávamos vendo você e Maite, soltarem faíscas. Um milagre, as duas saírem respirando. - Annie disse cortando o assunto.
- Bobagem! Estamos ótimas, graças ao meu maridinho. - Sorri irônica. E ele suspirou.
- Eu fiquei com medo de vocês. Oras. - Respondeu e eu rolei os olhos.
- Christopher! Venha conhecer meu novo namorado! - Maite gritou animada.
- Já volto. - Ele avisou.
- Outro? - Perguntei.
- Pois é, Maite é rápida no gatilho. - Christian disse com um sorriso de mágoa.
- O que aconteceu com Poncho? - Perguntei.
- Vai saber. Quem sabe tenha morrido. - Annie disse amarga e eu sorri.
Ficamos conversando até que Christian nos interrompeu.
- Até que enfim, agora as coisas vão ficar divertidas! - Sorriu.
- Por quê? - Annie perguntou.
- Vanessa chegou, a messalina da família. Eu não acredito que Maite a convidou! - Eu e Annie o olhamos sem entender. - Ah, ela apesar de ser prima, já namorou com Christopher. E é obcecada por ele. É puta e chata. Sempre é uma comédia ver Ucker correndo dela. Reparem na reação dele. - Ele gargalhou e eu me virei pra ver Christopher. Também gargalhei. Ele estava vindo na nossa direção, e ela vinha atrás dele.
- Vanessa, conheça a minha esposa. - Ele me abraçou pela cintura desesperado, eu ria internamente.
- Você... Você... Você é casado? - A loira perguntou boquiaberta. Poxa vida, a voz era tão escrota, que quis levar um tiro na perna, depois que ela falou.
- Dulce Saviñón. Prazer. - Estendi minha mão pra ela. Ela ainda estava chocada e me olhava de cima a baixo.
- Prazer. - Disse rápida. - Maite! - Ela não apertou minha mão e saiu, me deixando no vácuo. Christian apertou minha mão sorrindo. Eu também.
- Eu acho que ela não é normal.
- Você acha? - Christopher perguntou.
- Poxa Ucker, por que você não dá uma chance pra ela? - Annie perguntou.
- Não mais! - Ele respondeu alarmado, e caímos na gargalhada.
- Ela é gostosa. - Eu disse.
- Sim é. Mas tão puta e enjoada, quanto. - Disse.
Víamos de longe a loira choramingar para Maite.
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Maite só convidou ela, pra me provocar! - Christopher disse entre dentes. - Quem? - Perguntei. - Vanessa. - Ah. - Sorri. - Por que tanto asco da menina, Ucker? - Escutou a voz dela? - Eu assenti fazendo careta. - Tipo bem pior que a sua. Tipo... Urgh! - Ele balançou a cabeça e eu sorri. - Como assim, bem pior que a minha? - Eu aguento voz e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo