Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
- Maite só convidou ela, pra me provocar! - Christopher disse entre dentes.
- Quem? - Perguntei.
- Vanessa.
- Ah. - Sorri. - Por que tanto asco da menina, Ucker?
- Escutou a voz dela? - Eu assenti fazendo careta. - Tipo bem pior que a sua. Tipo... Urgh! - Ele balançou a cabeça e eu sorri.
- Como assim, bem pior que a minha?
- Eu aguento voz enjoada até no nível da sua, passar disso eu entrego pra Deus!
- Christopher! - Eu soquei seu ombro sorrindo.
- Tô brincando. - Ele riu.
- Aham, sei. - O olhei sorrindo.
- Mas é bem chatinha, mesmo né?
- Minha voz?
- Si... Não, a Vanessa. - Eu sorri e lhe dei uma pedalada. - Onde a Annie e o Chris foram? - Perguntou e olhamos ao redor.
- Só Deus sabe. Vai ver foram se pegar. - Eu disse com voz maliciosa.
- Pelo menos, estão aproveitando a festa. - Ele bufou.
- Ah qual é, seus parentes são uns amores. Exceto a Maite, mas...
- Aham, e você é ruiva natural. - Eu sorri.
- Hei, essa fala é minha! - Ele riu.
- Mas e aí gatinha, que acha de a gente "aproveitar", um pouquinho essa festa hein? - Ele mordeu os labios, sorrindo travesso.
- Tá brincando né?
- Desde quando eu brinco em serviço, María?
- O quê? Aqui na sua casa?
- Lógico.
- No meio na festa?
- É. - Ele sussurrou animado. - Ninguém precisa saber. - Falou no meu ouvido.
- Christopher...! - Eu exclamei, em dúvida. Mas morta de vontade.
- Vamos? - Me deu um selinho.
- Não me faça, me arrepender. - Eu sorri ansiosa. Ele ficou todo contente.
- Pode ficar tranquila. - Sorriu de lado. - Vamos até o meu antigo quarto.
Me puxou pela mão e subimos as escadas. Passamos pelo corredor. Ele olhou ao redor e me beijou com desespero. Apalpando todo o meu corpo.
- Ucker...! - O repreendi dentre o beijo, sorrindo. - No quarto. - Ele me puxou outra vez, até chegarmos a porta do que eu julgava ser seu quarto. Com agilidade abriu o zíper do meu vestido antes de entrar. Abriu a porta e me puxou pela cintura me beijando e apalpando minha bunda, já descoberta. Me encostou na parede ao lado da porta. Eu levantei uma de minhas pernas e passei em torno dele.
- Gostosa. - Ele me apertava. Desceu meu vestido e o deixou cobrindo somente minha barriga. Apertou meus seios e eu gemi.
- Oh, Ucker...! - Nos beijavamos com desespero, ele beijava e mordiscava meu pescoço. Abri sua camisa. Ele me levantou e me jogou em cima da cama, caindo em cima de mim.
- Ai Caralho! - Eu e Ucker abrimos os olhos e nos levantamos depressa. - Mas que merda! Quem tá aí? - Levantou a coberta e uma surpresa: Vanessa pelada. - Ai meu Deus! - Ela exclamou ao nos ver.
- Tio! - Christopher exclamou ao ver seu tio debaixo da coberta com Vanessa.
- Ai Jesus! - Exclamei.
- Christopher o que faz aqui com essa mulher? - Vanessa perguntou brava.
- Ela é minha esposa! - Declarou nervoso. - Mas que diabos você tá fazendo com o tio Marcelo?!
- Ucker, eles estavam transando. - Eu falei obvia.
- EU NÃO ACREDITO! QUE NOJO! - Ele disse.
- Eu que não acredito que você tava comendo essa mulherzinha! - Vanessa disse irritada.
- Sua vadia, você tava transando com o seu tio! - Ele retrucou mais nervoso ainda.
- Filho não é nada disso que você tá pensando! - O velho disse.
- Ah não? - Ucker puxou o cobertor de cima deles.
- Urgh, que nojo! - Eu disse me virando pra olhar em outra direção.
- Aah! Isso não vai ficar assim! - Vanessa se levantou revoltada se enrolando nos lençois. Correu do quarto e eu olhei Christopher, que estava vermelho de raiva. Eu passei a mão em suas costas.
- Levanta dai, velho cretino! - Ele disse com seu tio.
- Ei mais respeito moleque!
- VAZA DAQUI! - Gritou e o velho tratou de se vestir. Que nojo. Chamei Christopher pra sair do quarto. No corredor fui colocando de volta o meu vestido.
- Fecha pra mim? - Pedi a ele e ele o fez. Escutamos a voz de Vanessa. Que diabos ela faria dessa vez? Fomos até o alto da escada e olhamos para baixo baixo. Ela gritava pra Maite que eu e Ucker estavamos transando. Bem cretina, ainda mais enrolada apenas em um lençol. E me chamava de vadia e de todos os outros palavrões. Foi escutado um sonoro "Oh" dos convidados da festa. - Se eu sou vadia por transar com meu marido, você é chamada de que por transar com o marido da sua tia?! - Gritei.
- Oh! - Os convidados se chocaram.
- Você o que? - Mary, a mulher do traste que estava com Vanessa perguntou.
- Isso mesmo tia. A vagabunda estava na cama com seu marido! - Christopher gritou. Maite e todos da festa ficaram boquiabertos.
- Tia, vai acreditar neles? - Vanessa perguntou sem graça.
- Sua piranha! - E dá-lhe tapa na cara da pobre Vanessa.
E foi assim, essa confusão. É... Depois do ocorrido a maioria dos parentes de Maite foram embora. Restando apenas, as pessoas divertidas.
- Pelo menos, eu não bebi e não mostrei os peitos. - Sussurrei para Christopher que estava emburrado e ele logo caiu na gargalhada. Eu o beijei.
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom parece que esse foi o ultimo de hoje. Os capitulos de hoje, foram dedicados á todas aquelas que comentaram a partir do capitulo "O Sotaque". Muito obrigado por tudo amores. Beeeeeixinhos ;* Na verdade é uma propaganda sim:Passem na minha web, que eu estou repostando, por motivos de maldade do site com minha pessoa. Quem nao leu, leia, quem ja leu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo