Fanfics Brasil - Voe Maite, voe! Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Voe Maite, voe!

25 visualizações Denunciar


Chegamos em casa, por um milagre, ainda sóbrios.



- Não foi tão ruim assim. - Ele disse me olhando.



- É... - Ri sem vontade. Ele também riu.



- Ok, foi péssimo. - Ele admitiu. - Mas ficou legalzinha no final, né?



- É... - Ele gargalhou.



- Vai trabalhar amanhã? - Eu suspirei.



- Infelizmente sim.



- Você tá meio rouca. - Arregalei meus olhos.



- Tô?



- Uhum.



- Ah não! - Choraminguei.



- Tá doendo a garganta?



- Não, doutor. - Respondi divertida. Ele beijou minha testa.



- Você... Tá muito cansada? 



- Não sei, você... tá?



- Não muito, se você quiser...



- Ok, estou morta. - Eu disse rápido.



- E eu também. Vamos dormir. - Eu sorri, e caminhamos até o quarto. Me aninhei em seu peito e logo adormeci.







Gente, como o tempo passa rápido não? Um dia a gente casa em Julho e quando a gente vai ver acordamos  faltando apenas cinco dias para o natal.

Era quinta-feira de manha, e eu estava arrumando a casa. Christopher "tentava" lavar o banheiro. Cês tavam pensando o quê? Que eu era Amélia? Não mesmo, comigo é assim, até o marido ajuda nas tarefas de casa. Sou tão má. A campainha tocou e eu fui atender.

- Oi Dulce, o Ucker tá ai? 



- Oi Poncho. CHRISTOPHER! VISITA PRA VOCÊ! - Gritei. 



- JÁ VOU! - Gritou de volta.



- PODE ENTRAR. - Sorri pra ele que tirou um de meus fones de ouvido e fez gestos pra eu falar mais baixo. - Ah, desculpa. - Sorri sem graça. Ele se sentou no sofá. Algum tempo depois Christopher apareceu na sala. 



- E aí, cara! - Se cumprimentaram.



- E ai... Que porra e essa de avental? - Poncho perguntou.



- Ele tava limpando a casa também. - Eu disse toda contente e Christopher rolou os olhos.



- Ela me ameaçou. - Christopher comentou sussurrando, achando que eu não estava escutando nada, por conta dos fones.



- Ameaças daquele tipo, cara? - Poncho perguntou no mesmo tom.



- Sim. - Fez cara de cão abandonado.



- Essas paradas de greve, me fazem doer o coração. - O moreno disse compreensivo.



- Eu tô escutando. - Eu meio que cantei, enquanto varria a casa. Christopher bufou.



- Mas e aí cara, por que a visita?



- Ai que grosso! - Comentei.



- Dulce!



- O quê? - Perguntei injuriada.



- Shiu! - Eu rolei os olhos.



- Eu vim te chamar pra ir na casa do Chris.



- Fazer o quê? - Eu perguntei e Christopher me olhou. - Fazer o quê... Fazer o quê.. Fazer o que se... Ela... Não me quer? - Fiz uma música de improviso, desfarçando minha curiosidade.



- O que vai ter lá? - Ucker perguntou.



- Ah nada, só matar o tédio. Tenho nada pra fazer lá em casa. - Bufou.



- Não tem nada pra fazer? - Tirei meus fones. - Eu escutei direito? - Perguntei animada.



- Dulce...! - Ucker me repreendeu.



- Não, pera! - Eu disse.



- Sim, escutou. - Poncho confirmou.



- Cara, então eu tenho uma ótima ideia pra vocês. - Eu disse eufórica.



- Sério? O quê? - Poncho perguntou. E Christopher rolou os olhos, cruzou os braços e já estava esperando a besteira sair da minha boca.



- Vocês podiam vir pra cá... - Eu falava tão animada que parecia contar meu plano de roubar o banco central. - Tipo, vir TODO MUNDO pra cá. - Eu dizia sorrindo e pulando feito criança,  e Poncho estava ficando animado.



- E fazer o quê? - Ele perguntou.



- Levanta. - Fui até a frente dele sorridente. Ele levantou. Entreguei a vassoura na mão dele. - E fazer isso! - Peguei suas mãos e o ensinei a varrer. Ele bufou e rolou os olhos. - Não é divertido? Cara é tipo:... Melhor que video game! - Eu disse eufórica.



- Sério, cara, sério mesmo? - Poncho perguntou e eu assenti sorridente. A campainha tocou e Christopher foi atender. Poncho me empurrou a vassoura de novo e eu fiz bico. Poxa, não foi dessa vez, que consegui. - Ucker, sua mulher é meio neurótica.


- Meio? - Ucker perguntou.


- Aff. - Rolei os olhos.



- Nossa Dulce, tão cedo, já tá pegando sua vassoura pra voar? - Maite entrou toda alegrinha. Puta! Os meninos riram.



- Não linda, eu tava guardando ela, pra quando você chegar. Toma, pode sair pra passear! - A entreguei sorrindo bem cínica. Ucker e Poncho prenderam o riso. - Voe Maite, voe, voe Maite, vooooe...! - Repetia suavemente e ela fechou a cara.



- Talvez eu pegue o cabo dela e soque no seu...



- Maite! - Christopher a repreendeu e ela ferveu de raiva. 



- Linda! - Mandei um beijo pra ela, ainda sorrindo cínica.


 


 




 


Muiiiiito obrigado pelos comentarios, minhas nenas ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Annie! - Eu a chamava quase que sussurrando ao telefone. - O que foi? - Ela sussurrava também. - Vem logo pra cá, tô perdendo território. - Ai meu Deus. Ok. Estou indo. Quem que tá ai? - Todos eles, tem "eles" pra todos os lados. Pra onde eu olho tem "eles". - Ok amiga, relaxa, já tô indo pra aí. - Tudo bem. Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais