Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Lindas, eu dei uma mudada no primeiro capitulo, então aconselho vocês darem uma passada por lá, antes de ler aqui. Beijinhos. Boa leitura.
- Ai Dul, naquele dia, vocês já estavam altos. Você saiu querendo dar pra todo mundo naquele bar e você...! – Apontou para o Uckermann. – Queria comer todo mundo que estava lá também. A gente só deu um empurrãozinho e levamos vocês para o quarto do nosso apê. O resto vocês fizeram sozinhos! – Ela falava rápido e muito nervosa. Tapou os ouvidos depois que soltou toda sujeira.
- ANAHÍ! – Christian e Maite a repreenderam.
- EU SABIA! - Gritei.
- Traidora...! – Maite resmungou cruzando os braços. Christian suspirou.
- Desculpa amiga, só era uma brincadeira, eu não queria que acabasse do jeito que acabou desculpa Dul! – Annie suplicava.
- Quer dizer... Que por culpa de todos vocês... – Christopher falava vagarosamente, tentando se controlar, alternando palavras com respiros profundos. - Vou ter que ficar nessa casa... Com essa maluca? – Mordia o lábio a ponto de voar nos pescoços a sua frente.
- MALDITOS! – Exclamei e tentava me decidir em qual matar primeiro. E quando ia pulando em Anahí, Christopher me segurou.
- Por que diabos... Vocês fizeram isso? – Perguntou indignado.
- Naquela noite vocês não pararam de brigar. Pareciam dois retardados. Depois começaram a beber e nós queríamos dar uma lição nos dois. – Christian soltou. – Mas não estava no plano os pais da Dul chegarem, nem ao menos sabíamos que eles eram tão conservadores assim.
- Eu vou matar vocês... – Eu disse tentando ficar calma. Não consegui. – MALDITOS!
- Calma, antes de cometerem esse homicídio, por que não tentam entender o que aconteceu?
- Já entendemos tudo, Maite. Vocês são uns cretinos! – Christopher disse e eu concordei.
- Não, por favor, me deixem contar. Essa semana fui me confessar com um padre. Mas não adiantou, eu preciso falar o que aconteceu! – Annie quase ajoelhou. Rolei os olhos e me sentei no sofá, Christopher fez o mesmo.
- Conta Anahí, conta! Como se fizesse alguma diferença. – Rolei os olhos. Ela suspirou aliviada.
- Ok. Naquele dia, sabíamos que teria festa no restaurante, e ficamos animadas já que com certeza iríamos beber e comer de graça... – Christopher deu um risinho. Eu bati em seu ombro. Ele gemeu. – Por sermos cantoras de lá. – Completou. – E estávamos contentes com isso, também descobrimos que era festa de algum riquinho e que nossa comissão seria alta. Aí, quando chegamos lá, demos de cara com vocês. Lógico que ficamos desapontadas, odiamos vocês...! Dulce queria sair de lá o mais rápido possível, ela não aceitava de que o riquinho, era você, Christopher. Mas a lembrei do dinheiro que estávamos precisando. E então ela ficou com muito custo. Depois, você... Christopher começou a irritar Dul, e ela a te irritar. Eu, Christian, Maite e Alfonso tivemos que aguentar a festa toda, vocês se atacando. E ficamos cansados. Depois começaram a beber umas e outras...
Flashback:
- Dulce María, abaixa esse vestido agora! – Anahí gritou a repreendendo. Dulce por sua vez deu uma gargalhada aguda. Annie bufou e viu Christian se aproximando dela.
- Nossa, os dois estão dando trabalho hoje. – Bufou e deu mais um gole de sua bebida.
- E como...! – Concordou.
- Escuta Christian. Eu desisto. Christopher tá dando em cima até das mulheres dos amigos dele, já tirei trezentos copos de bebida das mãos dele e sempre o vejo colocando mais um pra dentro. – Maite chegou nervosa e estressada.
- Filho da puta! – Se viraram e viram Christopher levar um soco de seu amigo, Derick. Maite rolou os olhos e deu de ombros. Seu irmão, caído no chão, quase se urinava de tanto gargalhar.
- Preciso de um pouco disso. – Pegou a bebida da mão de Christian e virou o copo.
- Tira essa calcinha, tira essa calcinha! – Do outro lado, viam o montinho de homens que gritavam para Dulce que inventou de subir numa cadeira e tentar fazer uma dancinha sensual, mas só tentar mesmo.
- Uhul! – A ouviram gritar e depois, Poncho se aproximar com ela sobre os ombros.
- Viram como não sou tão mal assim? Safei essa doida de ser estuprada. – Annie rolou os olhos.
- Dulce, se você beber mais alguma coisa , eu juro, vou quebrar a sua cara. – Segurou o rosto da amiga entre as mãos e a mesma, depois de sorrir, lhe deu um selinho.
- Linda! – Gritou. Annie respirou fundo e logo avistaram Christopher se apoiando no ombro de Christian, com a boca levemente cortada e cantando.
- Vida louca, vida... Vida breve... – Gargalhou. – Já que não posso... Rip... Te levar... – Gargalhou novamente e beijou a bochecha do amigo. – Quero que você me leve! Uhul! – Se soltou de Christian e tropeçou. – Opa! – Falava feito retardado e ria de tudo, assim como Dulce.
- Ao menos não estão brigando mais... – Maite hesitou em continuar. E sua expressão alegava que havera tido uma grande ideia. Olhou pros outros como que se esperasse que eles lessem mentes.
...
- Sim Dulce, eu tenho cílios e ó... Eles se mexem! – Annie falava agoniada, enquanto tentava colocar a amiga dentro do carro de Christian.
...
- Ok, ok, Maite. Chega, só joga eles aí dentro. – Alfonso disse.
...
- Mai, acho melhor você dormir aqui. – Christian disse. – Melhor controlar os dois amanhã.
- Ok... – Disse capotando no sofá. Annie também se encolheu no outro sofá, e Christian e Alfonso foram embora. De tão cansadas, não ouviram os gritos, gemidos e idiotices que saíram daquele quarto pela madrugada.
...
A campainha tocou e Annie depois de muito custo, foi atender a porta.
- Tia? – Se assustou ao ver a mãe de Dulce, tão cedo.
- Sim querida. – Sorriu.
- Oi tio! – Cumprimentou o pai da ruiva que logo apareceu.
- Oi filha. Onde está Dulce? – Colocou a cabeça para dentro do apartamento a procura da filha.
- É...
- Quem é essa? – Blanca estranhou ver a morena jogada no sofá.
- Ah, é uma amiga nossa. Maite. Ela não teve uma boa noite. – Explicou sorrindo amarelo.
- Ai, Anahí, cala a boc... – Maite hesitou em reclamar ao ver os senhores na porta. – Oi...! – Sorriu envergonhada.
- Maite, esses são os pais de Dulce. – Maite acenou e sorriu. Eles fizeram o mesmo. – Entrem!
- Não acredito que Dulce ainda está dormindo. Mas já passam das dez horas! – Blanca exclamou. – Vou acordar ela. - Maite e Anahí se olharam e aí se lembraram do que havera acontecido na noite passada. Arregalaram os olhos.
- Não, tia, acho melhor...
- Que nada, querida. Eu ensinei Dulce, desde pequena acordar cedo, para cumprir suas obrigações. – Blanca insistiu caminhando em direção ao quarto da filha e sendo seguida por Fernando, seu marido. As duas se desesperaram.
- Tia... – Já era tarde, já havia girado a maçaneta e entrava no quarto.
- Filha acorda... – Abriu as janelas. – Já passam das de... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Dulce.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Christopher.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Maite.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Anahí.
- DULCE MARÍA! – Fernando.
- Papai não é nada disso que está pensando!
... 1 mês depois...
- Pode beijar a noiva. – O padre disse.
- Eca! – Os dois noivos exclamaram.
Fim do Flashback.
Dedicado a todas que favoritaram, muito obrigado sua lindezas *-* E especialmente para: Marcelle e Jumiranda, as lindas que comentaram, muito obrigado, nenas. Até o próximo ;*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu odeio vocês, sério. – Eu disse querendo chorar. - Amiga... Desculpa. – Annie disse se sentindo culpada. - Eu vou me trocar. – A ignorei caminhando em direção ao quarto. - Dul... - Eu acho melhor vocês irem embora. – Ouvi Christopher dizer. O apartamento era pequeno, podia escutar tudo o que conversavam na sala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo