Fanfics Brasil - Flashback. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Flashback.

26 visualizações Denunciar


Lindas, eu dei uma mudada no primeiro capitulo, então aconselho vocês darem uma passada por lá, antes de ler aqui. Beijinhos. Boa leitura.




 


 


- Ai Dul, naquele dia, vocês já estavam altos. Você saiu querendo dar pra todo mundo naquele bar e você...! – Apontou para o Uckermann. – Queria comer todo mundo que estava lá também. A gente só deu um empurrãozinho e levamos vocês para o quarto do nosso apê. O resto vocês fizeram sozinhos! – Ela falava rápido e muito nervosa. Tapou os ouvidos depois que soltou toda sujeira.


- ANAHÍ! – Christian e Maite a repreenderam.


- EU SABIA!  - Gritei.


- Traidora...! – Maite resmungou cruzando os braços. Christian suspirou.


- Desculpa amiga, só era uma brincadeira, eu não queria que acabasse do jeito que acabou desculpa Dul! – Annie suplicava.


- Quer dizer... Que por culpa de todos vocês...  – Christopher falava vagarosamente, tentando se controlar, alternando palavras com respiros profundos. - Vou ter que ficar nessa casa... Com essa maluca? – Mordia o lábio a ponto de voar nos pescoços a sua frente.


- MALDITOS! – Exclamei e tentava me decidir em qual matar primeiro. E quando ia pulando em Anahí, Christopher me segurou.


- Por que diabos... Vocês fizeram isso? – Perguntou indignado.


- Naquela noite vocês não pararam de brigar. Pareciam dois retardados. Depois começaram a beber e nós queríamos dar uma lição nos dois. – Christian soltou. – Mas não estava no plano os pais da Dul chegarem, nem ao menos sabíamos que eles eram tão conservadores assim.


- Eu vou matar vocês... – Eu disse tentando ficar calma. Não consegui. – MALDITOS!


- Calma, antes de cometerem esse homicídio, por que não tentam entender o que aconteceu?


- Já entendemos tudo, Maite. Vocês são uns cretinos! – Christopher disse e eu concordei.


- Não, por favor, me deixem contar. Essa semana fui me confessar com um padre. Mas não adiantou, eu preciso falar o que aconteceu! – Annie quase ajoelhou. Rolei os olhos e me sentei no sofá, Christopher fez o mesmo.


- Conta Anahí, conta! Como se fizesse alguma diferença. – Rolei os olhos. Ela suspirou aliviada.


- Ok. Naquele dia, sabíamos que teria festa no restaurante, e ficamos animadas já que com certeza iríamos beber e comer de graça... – Christopher deu um risinho. Eu bati em seu ombro. Ele gemeu. – Por sermos cantoras de lá. – Completou. – E estávamos contentes com isso, também descobrimos que era festa de algum riquinho e que nossa comissão seria alta. Aí, quando chegamos lá, demos de cara com vocês. Lógico que ficamos desapontadas, odiamos vocês...! Dulce queria sair de lá o mais rápido possível, ela não aceitava de que o riquinho, era você, Christopher. Mas a lembrei do dinheiro que estávamos precisando. E então ela ficou com muito custo. Depois, você... Christopher começou a irritar Dul, e ela a te irritar. Eu, Christian, Maite e Alfonso tivemos que aguentar a festa toda, vocês se atacando. E ficamos cansados. Depois começaram a beber umas e outras...


Flashback:


- Dulce María, abaixa esse vestido agora! – Anahí gritou a repreendendo. Dulce por sua vez deu uma gargalhada aguda. Annie bufou e viu Christian se aproximando dela.


- Nossa, os dois estão dando trabalho hoje. – Bufou e deu mais um gole de sua bebida.


- E como...! – Concordou.


- Escuta Christian. Eu desisto. Christopher tá dando em cima até das mulheres dos amigos dele, já tirei trezentos copos de bebida das mãos dele e sempre o vejo colocando mais um pra dentro. – Maite chegou nervosa e estressada.


- Filho da puta! – Se viraram e viram Christopher levar um soco de seu amigo, Derick. Maite rolou os olhos e deu de ombros. Seu irmão, caído no chão, quase se urinava de tanto gargalhar.


- Preciso de um pouco disso. – Pegou a bebida da mão de Christian e virou o copo.


- Tira essa calcinha, tira essa calcinha! – Do outro lado, viam o montinho de homens que gritavam para Dulce que inventou de subir numa cadeira e tentar fazer uma dancinha sensual, mas só tentar mesmo.


- Uhul! – A ouviram gritar e depois, Poncho se aproximar com ela sobre os ombros.


- Viram como não sou tão mal assim? Safei essa doida de ser estuprada. – Annie rolou os olhos.


- Dulce, se você beber mais alguma coisa , eu juro, vou quebrar a sua cara. – Segurou o rosto da amiga entre as mãos e a mesma, depois de sorrir, lhe deu um selinho.


- Linda! – Gritou. Annie respirou fundo e logo avistaram Christopher se apoiando no ombro de Christian, com a boca levemente cortada e cantando.


- Vida louca, vida... Vida breve... – Gargalhou. – Já que não posso... Rip... Te levar... – Gargalhou novamente e beijou a bochecha do amigo.  – Quero que você me leve! Uhul! – Se soltou de Christian e tropeçou. – Opa! – Falava feito retardado e ria de tudo, assim como Dulce.


- Ao menos não estão brigando mais... – Maite hesitou em continuar. E sua expressão alegava que havera tido uma grande ideia. Olhou pros outros como que se esperasse que eles lessem mentes.


...


- Sim Dulce, eu tenho cílios e ó... Eles se mexem! – Annie falava agoniada, enquanto tentava colocar a amiga dentro do carro de Christian.


...


- Ok, ok, Maite. Chega, só joga eles aí dentro. – Alfonso disse.


...


- Mai, acho melhor você dormir aqui. – Christian disse. – Melhor controlar os dois amanhã.


- Ok... – Disse capotando no sofá. Annie também se encolheu no outro sofá, e Christian e Alfonso foram embora. De tão cansadas, não ouviram os gritos, gemidos e idiotices que saíram daquele quarto pela madrugada.


...


    A campainha tocou e Annie depois de muito custo, foi atender a porta.


- Tia? – Se assustou ao ver a mãe de Dulce, tão cedo.


- Sim querida. – Sorriu.


- Oi tio! – Cumprimentou o pai da ruiva que logo apareceu.


- Oi filha. Onde está Dulce? – Colocou a cabeça para dentro do apartamento a procura da filha.


- É...


- Quem é essa? – Blanca estranhou ver a morena jogada no sofá.


- Ah, é uma amiga nossa. Maite. Ela não teve uma boa noite. – Explicou sorrindo amarelo.


- Ai, Anahí, cala a boc... – Maite hesitou em reclamar ao ver os senhores na porta. – Oi...! – Sorriu envergonhada.


- Maite, esses são os pais de Dulce. – Maite acenou e sorriu. Eles fizeram o mesmo. – Entrem!


- Não acredito que Dulce ainda está dormindo. Mas já passam das dez horas! – Blanca exclamou. – Vou acordar ela. - Maite e Anahí se olharam e aí se lembraram do que havera acontecido na noite passada. Arregalaram os olhos.


- Não, tia, acho melhor...


- Que nada, querida. Eu ensinei Dulce, desde pequena acordar cedo, para cumprir suas obrigações. – Blanca insistiu caminhando em direção ao quarto da filha e sendo seguida por Fernando, seu marido. As duas se desesperaram.


- Tia... – Já era tarde, já havia girado a maçaneta e entrava no quarto.


- Filha acorda... – Abriu as janelas. – Já passam das de... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!  - Dulce.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Christopher.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Maite.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Anahí.


- DULCE MARÍA! – Fernando.


- Papai não é nada disso que está pensando!


... 1 mês depois...


- Pode beijar a noiva. – O padre disse.


- Eca! – Os dois noivos exclamaram.


Fim do Flashback.


 


 


Dedicado a todas que favoritaram, muito obrigado sua lindezas *-* E especialmente para: Marcelle e Jumiranda, as lindas que comentaram, muito obrigado, nenas. Até o próximo ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu odeio vocês, sério. – Eu disse querendo chorar. - Amiga... Desculpa. – Annie disse se sentindo culpada. - Eu vou me trocar. – A ignorei caminhando em direção ao quarto. - Dul... - Eu acho melhor vocês irem embora. – Ouvi Christopher dizer. O apartamento era pequeno, podia escutar tudo o que conversavam na sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais