Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Pov`s Christopher.
Foi só piscar os olhos e pronto, já véspera de natal. Pela manhã eu e Christian fomos ver Annie e Dulce cantar no hospital. Estavam lindas. Lindas mesmo. Dulce parecia iluminada. Talvez fosse o Sol refletindo na janela. Talvez fosse coisa da minha cabeça, ou talvez ela estivesse mesmo iluminada.
Meu coração ficou bem pequenininho, quando ela começou a cantar "She Will be Loved" com a voz entrecortada. Emocionou a todos. Depois de cantar mais algumas canções, Dulce saiu me apresentando a todos os seus pequenos. Sim, ela estava realmente iluminada.
Recebi uma ligaçao, era do hospital. Teria que ir urgentemente ate lá. Falei com Dulce e ela disse que entendia.
Era mais ou menos nove horas da noite e eu não havia conseguido ainda sair do hospital, a primeira cirurgia do dia tinha dado certo, mas depois só foram aparecendo muitos e muitos pacientes. Agora eu enfaixava a perna de uma garotinha de sete anos.
- E agora mocinha, tome mais cuidado ao sair para andar de bicicleta. - Eu disse.
- Pode deixar, tio! - Ela quase que pulou da cama, eu a segurei e a olhei repreendendo. Ela me mandou um sorriso sapeca, não pude deixar de sorrir também.
- Muito obrigado, doutor. Poxa, nem imagina o meu desespero ao vê-la caída. - A mãe disse.
- Eu posso imaginar. - Sorri.
- Bom, feliz natal, doutor. - A mãe disse por fim.
- Pra vocês tambêm.
- Feliz natal, tio. - A menina disse sorridente, nem parecia a mesma que chegou chorando e gemendo.
- Feliz natal, querida. - Elas saíram e eu suspirei.
- Dr. Uckermann. - Rafaela entrou me chamando.
- Sim.
- Sua irmã pediu para lhe avisar que está aqui fora te esperando.
- Ok, diga a ela que só vou me trocar.
- Ok.
-----------------------------
- Puxa! Pensei que não apareceria mais. - Maite disse reclamona. - Como está querido? - Ela perguntou vindo me abraçar.
- É, bem. - Suspirei. Ela sorriu de lado. Ela sabia do meu cansaço.
-------------------------------
- Vocês estão ficando malucos? Essa é a deixa que ela queria, pra conseguir me envenenar! Ai meupadimciço! - Maite exclamou.
- Ok, o que vocês têm na cabeça? Dulce? Cozinhar? - Eu perguntei indignado.
- Fique sabendo que sou uma maravilha na cozinha, querido. - Ela disse, voltando da cozinha, com um avental e uma touca, daquelas de chef. Toda cheia de pose. Eu franzi o cenho. - Pois é, acredite se quiser. - Levantou a sobrancelha me desafiando. - Ok, minha mão tá queimada, eu cortei meu dedo DUAS vezes, também queimei minha língua quando fui experimentar o molho. Eu tô suando, minha chapinha tá acabada! - Ela admitiu desesperada.
- Chamamos isso de "cozinhar". Relaxa Dul, vai dar tudo certo! - Christian garantiu, pensando positivo.
- Own, querido. Obrigado. - Ela disse mais animada. - Agora eu vou fazer xixi, que estou prendendo há quatro horas! - Saiu correndo.
- Ok, não vai dar tudo certo! Eu já pedi pizza. - Ele disse.
- Ai, obrigado. - Maite disse.
- AI MEU DEUS, DUL CORRE, EU ACHO QUE A `GALINHA` TA QUERENDO EXPLODIR! - Ouvimos Annie gritar.
- AHH CHAMA `OSBOMBEIRO`! - Christian gritou.
- AAAAAAAAAAAAAAAAH SAIAM DA FRENTE, SAIAM! - Dulce gritava pela sala. - Cof, cof, cof! - Ela voltou tossindo. - Meu peru, meu pobre peru! - Ela lamentou. Seguramos o riso, mas Maite não se poupou de gargalhadas.
- Puf! - Dulce rolou os olhos.
------------------------------
- Ah, não ficou tão ruim assim vai! - Ela dizia nos olhando na mesa.
- Ah, que isso, Dulce, não ficou ruim, não! - Poncho disse. - Ficou péssimo, terrível, horrível... AI MEU DEUS, MINHA LíNGUA! - Continuou depois de provar um pedaço do Peru tostado e Dulce fez bico ao ver ele sair correndo pra lavar a boca.
- É exagero dele, Dul. - Annie confortou a amiga. - Olha, eu vou provar, pode nos servir. - Dulce sorriu.
- Tá bom, esse é o seu. - Entregou a Annie. - Esse é o do Chris...!
- Ah, obrigado. - Ele sorriu amarelo.
- Esse é o do meu maridinho! - Sorriu animada e eu sorri sem graça. - E por fim, o da minha cunhadinha! - Maite estranhou. - Comam! - Ela juntou as mãos e colocou debaixo do queixo sorrindo meiga.
- Não vai comer, Dulce? - Eu perguntei.
- Vou... Claro que vou. - Ela disse nem muito animada ao se servir um pedaço.
- Aah. - Dissemos em uníssono, relutantes a comer aquilo.
- Ei, por que que o meu é o menos... Queimado? - Mai perguntou. - Eu disse, ela quer me envenenar.
- Que isso, Maite. Poxa! - Dulce disse parecendo magoada. - Não tem nada aí.
- Come uma pedaço primeiro! - Mai lhe entregou seu prato. Dulce deu de ombros e comeu sem problemas e nem cara feia. Maite a olhou, Dulce rolou os olhos e abriu a boca, comprovando que tinha mesmo engolido. - Se ela começar a ter um convulsão, vocês já sabem né? - Ficamos olhando pra Dulce que parecia tranquila. Maite então suspirou e também deu de ombros e comeu. - Bom não é tão ruim quanto aparece. - Admitiu e nós que ainda não havíamos nos arriscado, a olhamos estranho.
- O xixi era meu mesmo! - Dulce declarou tranquila, enquanto se levantava fazendo Maite colocartudo pra fora, na hora. - Tô brincando sua boba! - Bateu no ombro de Maite.
- Sua vaca! Urgh! - Maite disse irritada tomando um gole de água e depois de vinho.
- Dulce, certeza de que não envenenou o `galinha` da Mai? - Annie perguntou.
- Poxa, Annie. Claro que tenho! Eu só cuspi no vinho dela mesmo! - Dulce disse.
- Ok, é brincadeira Maite! - Eu disse sorrindo. - Não é Dul?
- Não. Eu cuspi mesmo. - Confirmou ainda tranquila.
- Ok, quem quer pizza? - Christian sugeriu largando seu prato.
- Ah, merda! - Maite gritou se levantando da mesa, quase vomitando. - Sua vaca gorda! - Dulce sorriu de lado.
- Ok, o banheiro é por ali. - Poncho indicou voltando a se sentar em seu lugar.
Awwwn voces são meus amores, dedicado á: luanavondy(essa linda que comenta DEMAIS, e eu amo ela kkk s2) flocky (linda, seja muito bem vinda)souzalorrany (essa boba que ri de toda besteira que eu faço kkkk s2) uva.xx (essa minha linda que fica me motivando a postar, mais e mais - da certo ta? u.u - kkkk *00*) tainahduarted ( kkkkkk, pois é essa Dulce é muito engraçada, aff u.u) kakauzinha (awwwn seja bem vinda linda. Viu? É o destino me querendo na sua vida u.u Fico feliz que tenha gostado, amor. Pode vir mesmo, ;3) MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS ;*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Digam oi pra pessoa mais burra do universo. OOOI O/, que escreveu tres capitulos enormes e deixou de salvar no pc, e agora a irma mais cretina do universo vai mexer no computador e a lerda tem que sair. Desculpem meninas, parece que eu to e com uma maldicao so pode. Primeiro o pc estraga, o teclado estraga, fico sem word, agora aqui falta luz todo dia, o site me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo