Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
- Me desculpa, Ucker. - Entrou na sala. - Me desculpa, Papai Noel. - Ela disse mirando o topo da árvore. - Me desculpa, menino Jesus.
- O que você vai fazer? - Poncho perguntou com a boca cheia de pizza.
- Matar Dulce Maria. - Disse firme antes de voar no pescoço de Dulce.
- AAAAAH SOCORRO! TIREM ELA DE MIM! SOCORRO! - Eu bufei e rolei os olhos.
- Sai de cima dela, Maite! Sai de cima! - Eu e Christian sofremos para separar as duas. Quando eu enfim, consegui tirar Maite de cima da Dulce, a ruiva se soltou de Christian e pulou em Maite.
- Maluca! - Dulce gritou.
- Ridicula! - Retrucou.
- PAREM! - Christian gritou e elas se assustaram.
- Gorda. - Maite sussurrou.
- Sou gostosa, neném! - Dulce respondeu. Maite bufou.
- Eu disse pra pararem! - Disse autoritário. - Como pode?
- Ela que começou! - Maite apontou.
- Mentira, você que começou! - Dulce retrucou.
- Caladas! - Exclamei.
- Hei gente, qual é? É natal, ok? - Annie reclamou.
- É cara, paz e amor! - Poncho disse. As duas se emburraram.
- Vá pro inferno, Alfonso! - Mai disse revoltada.
- Eu fico pensando... O que dá na cabeça de uma pessoa, pra fazer isso com a outra? - Christian falou. - O que tem no coraçao de uma criatura como essa? - Ele falava com tanto drama que eu me emocionei. - O que? O que tem? Me diz! - Suspirou. - Me fizeram derrubar meu pedaço de pizza no chão, estou muito magoado com vocês. Gente sem coração.- Ele disse sério. As duas bufaram e rolaram os olhos e eu também, que estava quase chorando achado que ele diria algo que prestasse.
- Cala a boca, Christian. - Eu mandei. - Agora mocinhas, peçam desculpas uma pra outra!
- Nem morrendo. - De nariz empinado as duas saíram de braços cruzados, uma para cada lado do apartamento, me deixando com cara de panaca. - Ok, eu deixo vocês irem pensar um pouco! - Gritei e os outros menearam a cabeça me olhando. - É gente, temos que ter autoridade, porque senão... - Neguei com a cabeça e eles rolaram os olhos.
-------------------------------
- Nem me lembrem disso! Eu passei uma semana ligando pra essa casa, e só escutei a Dulce gemendo. - Annie bufou.
- Fazer o que gente, temos uma vida sexual ativa! - Dulce declarou.
- Querida, muito ativa você quis dizer, não é? - Annie perguntou. Dulce deu de ombros.
- Vocês são uns tarados, isso sim. - Poncho disse. - Mó legal, isso. - Gargalhou sozinho.
- Runf! Pensei que se odiassem. - Christian disse.
- E nos odiavamos, mas depois pensamos: um ano é muito tempo pra passar brigando. - Respondi.
- Então se uniram, por um sexo legal? - Maite perguntou.
- Sim. - Respondi outra vez. - Sejamos sinceros, eu não consegueria passar uma ano com a Dulce sem fazer nada. - Eu disse e ela sorriu.
- Ok, mas vocês estão se prevenindo não é? Olha, o prazo já esta quase acabando, nao vão pôr tudo a perder. - Maite avisou e eu arregalei meus olhos, eu nunca tinha conversado sobre isso com Dulce, sempre achei que ela usasse pilulas. Eu a olhei e ela parecia calma.
- Como assim botar tudo a perder, Maite? - Chris perguntou pouco chocado com a frieza de Mai.
- Botar tudo a perder, oras. O Christopher é tão novo pra ter um filho! - Respondeu.
- Nós não... Usamos camisinha. - Eu falei baixo.
- Como? - Mai se revoltou. - Tá louco, Christopher? Vai que pega uma doença dessa meretriz! - Dulce rolou os olhos. - A desvairada toma pilula nao é? - Olhamos pra Dulce.
- Não, não tomo. - Eu arregalei meus olhos e fiquei pálido. Os outros ficaram boquiabertos, exceto Annie que mantinha a cabeça baixa.
- Como não? Tá vendo Christopher? Como pode ter aceitado essa proposta maluca, era tudo um truque pra essa caça-fortunas, engravidar de você e tirar teu dinheiro! - Maite declarou indignada. Dulce manteu sua calma e sorriu amarelo pra Annie. - Como você foi tão cego?
- Maite, Dulce não tem motivos pra isso!
- Cala a boca, Ucker. Você é um tonto. Olha aí, olha a cara dela!
- Não se preocupe Maite, eu não posso ter filhos! - Dulce disse ainda calma, sorriu de lado. Ficamos palidos, Maite que ainda falava se calou.
- Como é? - Christian perguntou. - Mas Dulce, você é tão jovem, tão... - Ela riu.
- Sempre escuto isso. "Voce é tao jovem, tão... tão..." E Nada fértil. - Ela o respondeu. Fiquei sem reaçao.
- Mas Dul... - Eu quis dizer.
- Isso Christopher! Sou seca por dentro. - Levantou os ombros. Suspirou e sorriu. - Quem vai querer mais molho de cachorro-quente? - Ela levantou tranquila.
- Eu... Eu... Por favor. - Poncho pediu sem graça. Ela assentiu e saiu rumo a cozinha.
- Ai meu Deus! - Eu disse.
- Parabéns Maite. - Christian a repreendeu.
- Gente, eu vou falar com ela. - Annie falou.
- Não, Annie, pode deizar, eu vou. - Falei.
- Mas Christopher, eu...
- Pode deixar. - Pedi. Ela assentiu se sentando novamente. Eu caminhei até a cozinha e logo a vi encostada no balcão olhando pro nada. Toquei em seu ombro e ela se assustou.
- Christopher... - Ela se virou sorrindo. Eu a olhei triste.
- Está bem?
- Estou. Claro que estou. - Ela abraçou o próprio corpo.
- Não, não está. E essa pergunta foi infeliz.
- É... Realmente foi. - Ela sorriu. - Mas quem disse que eu não estou bem?
- Quando você está bem, não sorri tanto assim. - Toquei seu rosto.
Awwwn, voces sao tao compreensivas, lindaaaas. Dedicado pra voces. ;*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por... Por que nunca me contou? - Ela engoliu a seco. - Nao é um assunto muito agradável de se tocar em meio à uma conversa casual. - Disse tentanto parecer divertida.- Como isso aconteceu? - Ela respirou fundo.- Quando eu tinha 17 anos abortei. - Me assustei.- Aborto espontâneo, não? - Perguntei torcendo para que fosse.- Foi o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo