Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
- Por... Por que nunca me contou? - Ela engoliu a seco.
- Nao é um assunto muito agradável de se tocar em meio à uma conversa casual. - Disse tentanto parecer divertida.
- Como isso aconteceu? - Ela respirou fundo.
- Quando eu tinha 17 anos abortei. - Me assustei.
- Aborto espontâneo, não? - Perguntei torcendo para que fosse.
- Foi o que eu achei, até descobrir o real motivo algum tempo atrás. - Contava com tom de voz baixo e calmo.
- E qual foi esse motivo? - Me intriguei.
- Descobri que... Durante a gravidez, minha mãe estava me envenenando. - Uma lágrima rolou por sua face.
- O que? - Ela assentiu.
- Quando ela descobriu ficou desesperada, disse que só contaríamos ao meu pai quando não pudéssemos mais esconder a barriga. Ela estava horrorizada, claro, quando minha irmã saía da faculdade, lá estava eu à engravidar. Quando eles pensavam que eu não poderia mais decepciona-los, lá estava eu!
- Dulce... - Eu lamentei.
- O remédio que ela me dava era tão forte, que eu fiquei estéril. Não sei como ela conseguiu isso sem que eu soubesse. Mas... - Ela soluçou.
- Oh, Dulce. - Eu a abracei emocionado, enquanto ela chorava em meu peito.
- Pelo menos ela não me colocou pra fora de casa, eu tinha apenas 17 anos, ela fez pelo meu bem. - Ela falou baixo dentre soluços.
- Ela não fez nada para o seu bem. - Eu disse beijando sua testa.
- Foi terrível Ucker, eu acordei sangrando. Fiquei internada, foi terrível. Eu queria morrer. - Ela soluçava.
- Sinto muito, meu amor. - Fiz carinho em seu cabelo até ela se acalmar um pouco. Eu vi Maite entrar tímida na cozinha. Dulce depois de algum tempo, acompanhou meu olhar, limpou suas lágrimas e mirou Maite. - Vou deixar voces a sós. Tudo bem? - Elas assentiram, eu beijei a testa das duas.
---------------------------------
Ela me olhava tão envergonhada que chegava a ser divertido. Eu que costumava ver ela tão durona, e sem vergonha de nada, que era estranho vê-la assim.
- Dulce... Eu... Eu sinto muito. - Ela disse triste.
- A culpa não é sua, Maite. Não precisa disso. - Eu disse sorrindo.
- Precisa, precisa sim. Olha, eu não te fiz ficar sec... - Eu a olhei divertida. - Oh, desculpa, desculpa eu não quis dizer assim.
- Eu entendi, Maite. - Ela suspirou.
- Dulce, eu... Não sou culpada por isso, mas eu meti o dedo na tua ferida. Me desculpa, mas ás vezes eu sou tão superprotetora com o Ucker...
- Nem percebi. - Falei irônica.
- Dulce...
- Desculpa.
- Apesar de eu ser a mais nova, eu não sei, tenho essa mania de querer cuidar do meu irmão, e faço isso.
- Entendo. Quer dizer... Não entendo, o único sentimento que já criei por meus irmãos, foi vontade de matar mesmo. - Ela riu.
- Não sabia que você tinha irmãos.
- Tenho dois, um adolescente punheteiro e outra vaca mais velha que se finje de santa. - Rolei os olhos e ela entortou a boca.
- Nossa. Dulce, você odeia sua família, não?
- Escutou a conversa?
- Um pouco.
- Odeio tanto quanto eles me odeiam.
- Você já aprontou muito?
- Não aprontei, mas já decepcionei muito. Mas, o que estava dizendo...?
- Oh, sim... Dulce...Me desculpa por todas as grosserias que eu já te fiz.
- Maite, não precisa pedir desculpas, só porque tem pena de mim.
- Não tô aqui por pena e muito menos consciência pesada. Olha Dulce, eu já sei que você já passou por maus bocados nessa vida. Muitos mesmo - Eu concordei. - Mas eu sei mais ou menos a dor que você sentiu com a perda. Perdi meus pais, lembra? - Assenti triste. - Então acho que temos algo em comum.
- Quer compartilhar dores? - Perguntei.
- Não, Dulce. Queria parar de implicar contigo a todo instante. Por causa disso, eu acabei te lembrando de tudo isso. Me perdoa. - Eu assenti. - Olha, você também não está gorda e... - Eu a interrompi com meu abraço. Ela se assustou, mas logo me correspondeu.
- Também me desculpe por ser tão cretina, ás vezes. Mas é que você é muito vadia e... - Ela me olhou. Eu sorri. - Desculpa cunhada. - Ela riu.
- Uma trégua? - Estendeu a mão.
- Ok. - Apertei sua mão. - Quer mais molho de cachorro-quente? - Perguntei.
- Já vou logo avisando que ainda não preparei meu testamento e nem garanto se Christopher estará nele. - Avisou.
- Merda! - Suspirei frustada. - Melhor não comer então. - Ela riu e me surpreendeu com outro abraço.
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quê? Ficou maluco Christopher? Deixar as duas sozinhas? Ainda mais em uma cozinha, onde tem vários objetos cortantes e... - Annie brigava com Ucker. - Não precisa de tudo isso Annie, estamos vivas. - Eu disse sorrindo pra Maite. - Ai meu Deus, o mundo vai cair! - Poncho gritou. - Ei, cadê meu molho? - Maite rolou os olhos. - Oh, ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo