Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
- Quê? Ficou maluco Christopher? Deixar as duas sozinhas? Ainda mais em uma cozinha, onde tem vários objetos cortantes e... - Annie brigava com Ucker.
- Não precisa de tudo isso Annie, estamos vivas. - Eu disse sorrindo pra Maite.
- Ai meu Deus, o mundo vai cair! - Poncho gritou. - Ei, cadê meu molho? - Maite rolou os olhos.
- Oh, então os filmes da Barbie estavam todos certos, Milagres de Natal realmente acontecem! - Christian exclamou ainda bobo.
- Eu e Dulce resolvemos dar um trégua, só isso. - Maite declarou e todos começaram a gritar e bater palmas.
- Ok gente, ok. Sem gritos, pelo amor de Deus. - Eu disse já morta de dor de cabeça.
- Isso merece a minha música de Natal como comemoração! - Annie exclamou animada.
- Uhuuuul! - Gritaram.
- Merda! - Exclamei.
------------------------------------------------
Nos sentamos todos no chão ao redor da árvore. Annie pegou meu violão e começou a cantar.
- Ok, prontos? - Assentimos. - Tudo bem, vou começar. Vou começar. - Preparou a voz. - É natal, é natal, é natal, é natal... E é claro que eu e Dulce temos que voltar ao hospital psiquiátrico... - Eu sorri. Balançavamos a cabeça acompanhando a melodia. - Christian é meio gay, e meio carente, e meio sentimental, e meio... Carente. - Ele levantou os ombros meio que concordando. - Dulce acha Maite meio put... - Nos olhou. - Uma puta legal... - Sorrimos. - Alfonso é meio... - Parou pra pensar.
- Meio maconheiro... - Completei e ela sorriu concordando que era isso que faltava.
- Ei. - Poncho prostestou.
- Ucker é meio... - Tentou lembrar de alguma coisa. - Meio... Responsável, meio...
- Cara legal! - Completei outra vez. Ela assentiu sorrindo.
- Ucker é um cara legal. - Ucker sorriu e me deu um selinho. - E agora... A musica vai acabar, vai acabar, vai acabar... Vai acabar. Vai acabar... - Ela continuava cantando em todos os tons possíveis. - Vai acabar...
- Nossa Annie que canção legal! - Christian disse.
- Obrigada. - Ela sorriu agradecida. - Mas ainda não acabei. Vai acabar... Vai acabar...
- Como se chama? - Maite perguntou a interrompendo.
- Ah, o nome ainda esta sob analise. Vai ser "Canção de Natal", ou "É natal, natal, natal, natal...", ou "Hospital Psiquiatrico", ou "Meio Natal", ou "Meio gay, melancólico, carente e maconheiro", ou "Puta Legal", ou "Cara legal", ou "Meio e...
- Ok, quem vai querer mais pizza? - Christian perguntou.
------------------------------------------------
Pov`s Ucker
Eram mais ou menos duas horas da manhã quando os quatro resolveram ir embora. Foi lindo ver Dulce e Maite se emocionarem ao se desejarem "Feliz Natal". Depois de cantarmos alguma canção de natal qualquer, Poncho pediu desculpas pelo que fez a Dul no passado. Esse natal foi tão milagroso, que até ele e Annie se abraçaram emocionados. Christian se embebedou e ficou chorando ao lembrar de Jessica, nos fazendo gargalhar de seu estado. Depois foi a vez de Annie começar a chorar se lembrando de seus fracassos de amor, nos levando a chorar também ao nos lembrarmos dos nossos. E depois assistimos um daqueles especiais de natal, que passam na TV. Foi tão patético, que esse dia se tornou inesquecível.
Dulce estava cansada, com maquiagem borrada, cabelo meio bagunçado e ainda assim linda. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu realmente não sabia. Agora eu sabia que não era o Sol, mas ela ainda estava iluminada. Talvez fossem as luzinhas na árvore, talvez fossem as taças a mais que bebi de vinho, talvez eu fosse mesmo gay, talvez fosse aquele clima todo natalino que me deixava desse jeito melancólico e carente. Ou sei lá, talvez ela estivesse mesmo iluminada.
Depois de todos se despedirem e irem embora, eu e Dulce sentamos um do lado do outro no sofá. Ela deixou a cabeça sobre meu ombro. Ficou em silêncio e eu sabia em que ela estava pensando.
- Talvez, seja por esse motivo que você se apegou tanto à Nicole. - Ela me olhou. Beijei sua testa.
- É... Talvez. - Voltou a colocar a cabeça em meu ombro.
- Dulce... Já pensou em adotar uma criança? - Me olhou novamente.
- Sim, algumas vezes... Ás vezes eu quero, ás vezes não. - Suspirou. A fitei. - Sei lá, não quero amar mais nada nessa vida.
- E por que não?
- Porque meu amor destrói tudo. Tudo mesmo. - Respirou fundo. - Eu amei essa criança... - Suspirou já com lágrimas nos olhos. Apertei sua mão. - Eu amei minha familia... Ela me destruiu. - Engoliu a seco e prendeu o choro. - Eu amei a Nicole... - Agora ela não conseguiu mais segurar e caiu no choro. A abracei. - Ás vezes eu acho, que só não me matei ainda, por não me amar o suficiente pra isso. - Sua voz falhou.
- Então nem pense em se amar, desse teu jeito. - A repreendi agoniado. Ela suspirou. - Vem, vamos dormir. - A abracei de lado e caminhamos até o quarto.
Nos deitamos um de frente para o outro. Eu acariciava seu rosto.
- Escuta, Christopher. - Eu a mirei. - Por favor, nao me faça amar você. - Eu não consegui me segurar e acabei chorando junto à ela.
- Eu vou tentar, meu bem. - A abracei. - Prometo que vou tentar. - Disse com voz baixa. A abracei com mais força. Eu queria permanecer naquele abraço até o fim do mundo. Não conseguia entender a vontade extrema que eu tinha de cuidar dela. Talvez por eu ser médico, talvez fosse o natal, talvez eu estivesse culpando o natal por muita coisa, ou talvez... Eu já estivesse me apaixonando por minha esposa. Ou talvez, eu usasse a palavra "talvez" com bastante frequência.
- Feliz natal, querido. - Ela falou baixinho. A beijei.
- Feliz natal. - Respondi depois do beijo. Ficamos ali, nos molhando nas nossas lágrimas, nos perdendo em meio nossas carícias... Eu só queria ficar com ela.
Ok gente, voces devem estar achando que eu sou meio que bipolar pra ta postando tanto altos e baixos, em uma noite de natal só. E ainda coloquei o nome de "Noite Feliz", ó as ideia ;s Mas eu coloquei entre aspas, vocês viram u.u Então gente, ok, eu sei que vocês na certa ficaram boladas por eu colocar a Dulcita esteril aqui, e com certeza eu vou perder algumas leitoras, mas eu só resolvi fazer isso, pra lembrar que na vida, nem toda história é cheia de coisas legais e positivas, que na maioria, temos que pular muitos obstaculos. E nem toda historia vondy, tem que ser com muitas cenas hots, um pedido de casamento, alguns sardentinhos, (taaaao fofo isso *-*) e pronto, o casal vive feliz pra sempre. E que nem todo obstaculo em uma trama é uma puta que da em cima do Ucker, e ele vai lá e trai a Dul. Ok, que esse negocio de não poder ter filhos nao é tao incomum, mas eu gosto de fazer essas coisas diferentes sabem? Me desculpem se voces nao gostaram disso, mas devo alertar para essas lindas que nao gostaram, que: NEM SABEM O QUE LHES ESPERAM u.u Toda historia minha tem um finalzinho feliz, estao essa daqui tambem vai ter, aguardem, lindas. Voces podem nem ter intendido o que eu escrevi, mas ok.
Dedicado á: luanavondy (lindaa ;*), souzalorrany(poxa amor, relaxe e verá u.u) kakauzinha ( awwn, tao diva voce querendo mais *--*, isso amor mande muiitas vibraçoes que eu to precisando, hoje eu tive que reescrever esse capitulo duas vezes ;/ Beijo linda, obg pelo carinho ;*) uva.xx (a intençao era surpreender vcs mesmo u.u kkkkk Gostou? Awwn e eu te adorando cada vez mais tb, beixo linda ;*) nanavondy (pois é amor, milagres acontecem, ninguem sabe u.u kkkk Awwn que bom que tá gostando amor *-*) e olhoslindos (é vai que rola, né amor? u.u)
AMORES, ME MANDEM SUAS WEBS! Tô louca pra ler *--* Ah e passem na minha web, que é uma repostagem meio adaptada, da minha propria web --> E Assim Falou o Amor [DyU]
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Dulce.Três meses depois... - Ai, Ucker, por que que eu sempre queimo as cebolas? - Fiz bico.- Porque você é meio lerda. - Ele riu de mim. Bufei. - Tô brincando, meu amor... Olha, a gente pode comer... - Parou pra pensar. - Hm... Podemos comer... Ah! A gente pode comer uma omelete o que acha? - Perguntou animado.- Christopher... Estamos co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo