Fanfics Brasil - Nao queime as cebolas. Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Nao queime as cebolas.

1127 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce.

Três meses depois...




- Ai, Ucker, por que que eu sempre queimo as cebolas? - Fiz bico.

- Porque você é meio lerda. - Ele riu de mim. Bufei. - Tô brincando, meu amor... Olha, a gente pode comer... - Parou pra pensar. - Hm... Podemos comer... Ah! A gente pode comer uma omelete o que acha? - Perguntou animado.

- Christopher... Estamos comendo omelete faz praticamente um ano! - Bufei, ele deu um meio sorriso. Me abraçou.

- Dulce... Olha, eu não me importo se você é péssima na cozinha... - Eu o olhei. - Amor, vamos concordar, você é péssima! - Ele sorriu do meu bico. - Não faz essa carinha, olha, sua pipoca é ótima! - Exclamou. - Quer dizer... Quando você não queima, né...?! - Disse baixo.

- Ai, Ucker! Eu sou terrível! - Me soltei dele e suspirei frustada. Ele riu. - Se eu fosse você já teria desistido desse casamento.

- Ah, é assim? Você jogaria tudo pro alto, só porque eu seria uma péssima cozinheira? - Me olhou de braços cruzados.

- Ucker... - Ele meneou a cabeça.

- Dulce você é ótima. - Acariciou minha mão. - Pra que você acha que serve esses restaurantes? - Perguntou divertido e ele me puxou outra vez pra um abraço.

- Christopher, o que você tem? - Perguntei estranhando.

- Como assim?

- Tá gostando de mim, Ucker? - Perguntei o olhando, ele engoliu a seco. Ficou me olhando em silêncio.

- Por que diz isso? - Ele perguntou baixo.

- Christopher, é besteira negar o que tá acontecendo entre nós dois. - Ele respirou fundo, ainda sem tirar os olhos de mim.

- E o que tá acontecendo? - O olhei ainda demorando a responder. Eu o beijei.

Aquele beijo o responderia. Ele me correspondeu a altura. Manteu uma mão em minha cintura e a outra subiu para segurar meu rosto, percorreu os dedos dentre meus cabelos e me puxou mais pra ele. Eu não queria amar Christopher Uckermann, mas não podia ser idiota a ponto de dizer que não gosto de ficar com ele, pois eu gosto. Eu podia estar apenas me apegando a ele, assim como me apeguei a todos os meus namorados. Podia tambem, estar apenas carente. Podia estar caindo no charme daquele homem. Ou a qualquer momento poderia fazer a loucura de pedi-lo em casamento. Pedir meu marido em casamento? Nada estranho. Ele me levantou e me colocou em cima do balcão. Nos separou e colou nossas testas.

- Acho que... Eu meio que gosto de você. - Ele disse, eu suspirei de olhos fechados e sorri.

- Eu gosto. Gosto de você. - Eu disse baixo antes de dar inicio a outro beijo.




 


Gente, esse pequenininho, mas só pra matar a vontade ;3


Voondy (Mas me ama, a pessoa u.u Nenas, leiam, leiam, leiam e leiam a web supersensual e diva da minha vaca, Bella, u.u Cliquem aqui e sejam felizes -->*Para sempre (yn)*) Uva.xx(KKKKKKKKKKKK poxa, eu nem pensei nisso, mas seria uma otima ideia. Nao? Ok kkkkk Awwwn linda, claro sempre tem que ter draminha pra enriquecer a trama ne? u.u Nem torço pro "curinthia" como vc diz kkkkkkkkkk Mas pense numa pessoa que tem amigo corintiano! KKK tudo me enchendo o saco, sas porra u.u kkk Beixo ;*) Kakauzinha (Concordo plenamente com tudo que tu falou. OMG, serio que vc falava com a Cacazinha? ;o Poxa, pois é to postando, e queria tanto que ela tivesse terminado ;s Awwn linda obg por mandar sua web, vou ja comecar a ler u.u Beixo, beixo minha sensual ;*)  Gaelli (Awn, serio que ta gostando, ok vou admitir, das minhas webs, essa e umas das minhas favoritas kkkk, awwn obrigado amor, beeeixo, volte sempre ;*) Luh_webs (KKKKKKKKK tu acha e? Viu Souzalorrany? Tu nao é a unica que me acha divertida u.u kkkkkk Beixo gatona, obrigado ;*)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GEEEEEEEEEEEEENTE EU VOLTEEEI! Calma ai gente, ainda nao é hora de matar a autora.kkkkk Eu tava viajando gente, desculpem por nao avisar, mas é que foi tipo assim: bem em cima da hora. MIL DESCULPAS. NAO ME ABANDONEM, logo que eu me situar aqui nessa bagunça aqui, volto a postar. E entao como foram de final de ano? Ainda bem que nao se acabou o mundo ne? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais