Fanfics Brasil - Bem "Yellow". Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Bem "Yellow".

1052 visualizações Denunciar


- Eu odeio vocês, sério. – Eu disse querendo chorar.


- Amiga... Desculpa. – Annie disse se sentindo culpada.


- Eu vou me trocar. – A ignorei caminhando em direção ao quarto.


- Dul...


- Eu acho melhor vocês irem embora. – Ouvi Christopher dizer. O apartamento era pequeno, podia escutar tudo o que conversavam na sala. Se despediram. Fechou a porta. Sentou no sofá. Ligou a televisão. Eu sentei na cama. Chorei.


O que eu estaria fazendo afinal? Essa situação é tão sem sentido, eu estava ali, numa tentativa de agradar meus pais ao menos uma vez na vida. Mas não estava certo. Eu não queria aquilo, eu só dormi com um cara, não precisava me casar com ele. Não, não tinha sentido realmente. Meus pais são malucos. Realmente malucos. Eu passei a minha infância, e quase toda minha adolescência me fazendo de filha perfeita, fazia o que eles quisessem.  Fui criada numa bolha, bolha essa que eles criaram, pensando que o mundo oferecia gente imunda demais, para me tornar uma delas. E eu me tornei. Não me casei virgem. Me casei até obrigada, por sinal. Não segui os sonhos deles, segui os meus. Os enganei uma vez e essa foi a gota d’água. Para eles, havia me tornado um monstro. E acho que foi isso mesmo que aconteceu. E agora numa tentativa frustrada de convencer a eles que eu podia até tentar mudar, não consegui chegar até o final. Peguei o telefone e por coincidência do destino, ele tocou. Era o número da casa dos meus pais.


- Alô? – Minha voz era trêmula.


- Filha...


- Pai, me tira daqui, por favor?  - Supliquei.


- Querida, não. Quando é que você vai criar responsabilidade?


- Pai, eu sou responsável. Talvez não no seu ponto de vista. Mas sou.


- Não filha, você não é.


- E você é, não é mesmo? Obrigando a filha a se casar com um estranho! – Retruquei.


- Christopher não é um estranho, conheci seu pai. E durante esse mês de preparativos para o seu casamento, acabei conhecendo muito mais sobre ele. – Rolei os olhos.


- Ah, claro. Até porque, um mês é quase uma vida. – Comentei sarcástica.


- Dulce, será que é tão difícil obedecer a seus pais?


- Sim, é. Tendo pais com regras tão malucas, como essas, é.


- 100 mil. – Disse rapidamente.


- 100 o quê?


- 100 mil. Te dou essa quantia, se me provar que consegue manter essa relação por um ano. Me prove que você é capaz de cumprir alguma coisa, filha. – Engoli a seco.


- Não pode estar falando sério.


- Sim, estou. Cem. Você pode investir na sua carreira. Até na carreira de sua amiga não pode?


- Comprando uma filha?


- Não estou te comprando, Dulce. Chamaremos isso de uma... Aposta. Aceita? – Ele sorriu e eu fiquei calada. Realmente seria ótimo, mudaria minha vida. Engoli a seco novamente. Aquela proposta não podia ser válida.


- Não posso pai.


- Por que não? – Parecia surpreso.


- Não posso fazer isso com Christopher. Eu posso não ser essa filha que o senhor sonhou, mas se tem uma coisa que eu tenho é caráter. Eu quero me divorciar, pai. Desculpa.


- Cinquenta pra você, cinquenta pra ele.


- Pai...


- Filha, não acredito. Está negando dinheiro?  Converse com ele, ou melhor, eu converso. Passe o telefone pra ele.


- Não, pai.


- Filha! Eu sei que você quer. Eu sei que esse dinheiro agora poderia te tirar da lama.


- Poderia me tirar da lama, pai. Christopher é um cara rico. Ele não precisa disso. – Ele suspirou.


- Converse com ele. Eu posso fazer uma proposta muito melhor a ele. Agora me prometa que vai falar com ele.


- Pai...


- Prometa! – Respirei fundo.


- Prometo.


- Assim que eu gosto. – Sorriu. – Sua mãe está mandando um beijo, e muitas felicidades no casamento. – Rolei os olhos.


- Tchau pai. – Desliguei.


      Me virei na cama, abraçada ao meu próprio corpo. Puxei todo ar que podia e o prendi. Quem sabe eu não tinha sorte, e acabava morrendo. Sou tão inútil que fiquei agoniada e soltei o ar. Eu queria vomitar. Eu queria passar uma hora escutando ‘’Yellow’’ do Coldplay, que é minha música favorita, e vomitar. Eu queria escorregar pela parede do banheiro depois de chorar muito. Eu queria vomitar.


 


 




 


 


Jumiranda, tenho 15 amor. Awwwn, obrigado, lindeza *----*
loo seja bem vinda *---*  e lovevondy14, awwn que bom que gostou amore. Esse daqui dedicado a voces. Obrigado pelos comentarios.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou no quarto. - Ainda não tirou esse vestido? – Rolei os olhos. - O que pensa que tá fazendo aqui? – Perguntei. - A pergunta é: o que VOCÊ faz aqui? – Retrucou. - Ora ‘’o quê?’’! Vou dormir, ué. E se está pensando que vai dormir aqui, pode ir tirando o cavalinho da ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais