Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Vi Luiz, Christopher, papai, Analice e Pablo conversarem animadamente no sofá, e me levantei caminhando até a varanda. Fiquei dispersa olhando aquele quintal, que eu tanto brinquei na infância. Senti uma mão sobre meu ombro e suspirei achando que fosse minha mãe, mas é claro que seria ela, querendo puxar assunto mais uma vez. Me virei já chateada.
- M... Ana? - Me assustei.
- Dulce... - Sorriu. Eu não sabia qual era a intenção dela, mas estava diferente comigo. Me virei novamente olhando para o quintal. - Sente falta daqui?
- Nenhum pouco. - Respondi amarga. Ela sabia todos os motivos que eu tinha pra odiar tudo aquilo.
- Por que não veio no Natal?
- Por que, eu viria? - A olhei e ela abaixou a cabeça. Ela não me respondeu e eu me virei novamente.
- Dulce, querida... - Começou a dizer com voz suave.
- "Querida"? Por que diabos estão me chamando de querida? Eu nunca fui querida por ninguém aqui! - Respondi nervosa.
- Calma, Dulce! Me desculpa! - Ela disse. Respirou fundo e voltamos a olhar o quintal. Suspirei.- Olha, Dulce, eu sei que você tem ínumeros motivos pra me odiar. Eu sei disso... - A olhei. - Fui uma cretina com você. - Ela pareceu triste. - Senti tanto sua falta esses últimos anos, Dulce.
- Falta? - Sorri. - Ana, se você tivesse sentindo minha falta, você teria me procurado. - Ela suspirou frustada. - E me poupe desse teu falso arrependimento. - Fui saindo e ela puxou minha mão.
- Dulce, não é falso, eu juro! - Ela disse já chorando. - Eu tentei te procurar, mas mamãe não deixou. Disse que se eu fosse atrás de ti, quem seria a menosprezada, seria eu. Me desculpe, minha irmã, mas eu não sou tão forte, pra aguentar o que você aguenta. - Engoli o choro. - Sempre te quis bem. - Ela me abraçou aos prantos. Não consegui levantar meus braços para retribuir, não consegui. E também não consegui mais segurar o choro. - Me desculpe por tudo que eu te fiz, e eu sei que eu não consegueria seguir em frente, sem que te pedisse perdão. - Ela me soltou e segurou em minhas mãos. - Não poderia fazer mais nada, sem teu perdão. Nada. - Soluçou. Limpei minhas lágrimas.
- Meu perdão não é tão importante assim. Eu não sou tão importante assim. - Lhe respondi.
- É sim! É sim, se você não puder me perdoar, eu vou entender. Só não consegueria mais colocar a cabeça no travesseiro, se eu não tivesse te pedido desculpas. - Me abraçou outra vez nervosa. Respirei o mais fundo que consegui.
- Eu... Eu te perdôo. - Ela me soltou surpresa. - Eu te perdôo. - Repeti.
- Você o que?
- Te perdôo. - Me olhou chorando mais ainda, e me abraçou. Dessa vez, vagarosamente, meu braço se levantou e minha mão tocou suas costas.
- Obrigado, minha irmã. Obrigado! Eu não poderia ser um boa mãe, sem que tivesse o seu perdão. - A soltei.
- Ana... Voce tá gravida? - Ela assentiu.
- Sim, estou!
- Oh meu Deus! Ana! - A abracei. - Parabéns!
- Obrigado, obrigado! Você foi a primeira a saber. - Fiquei chocada.
- Nem o... - Ela negou com a cabeça.
- Nem o Luiz sabe. - Ela disse.
- Meu Deus!
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de muito chorar, e de muito nos abraçar, nos chamaram, para nos sentarmos a mesa. Pela primeira vez eu senti Analice ser sincera, talvez fosse a gravidez que a deixasse mais sensível, mais humana. Não sei. Só sei que eu não pude rejeitar seu abraço. - Então, mana, qual era mesmo a surpresa do jantar? - Pablo pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo