Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Depois de muito chorar, e de muito nos abraçar, nos chamaram, para nos sentarmos a mesa. Pela primeira vez eu senti Analice ser sincera, talvez fosse a gravidez que a deixasse mais sensível, mais humana. Não sei. Só sei que eu não pude rejeitar seu abraço.
- Então, mana, qual era mesmo a surpresa do jantar? - Pablo perguntou. Ana sorriu pra mim.
- Bem, não é só uma.
- Então conta logo, filha. - Minha mãe pediu.
- Bom... A primeira é que... Estou noiva! - Ela gritou. Sorri.
- Oh, meu Deus! Que notícia óima, querida. - Mamãe a abraçou.
- Parabéns, filha. - Meu pai disse. Luiz sorriu.
- Como foi isso? - Mamãe perguntou.
- Ele fez mistério um mês inteiro, eu achei que ele estive me traindo. - Nos fez sorrir. - Mas na última quarta-feira ele me surpreendeu, me pedindo em casamento. - Estendeu a mão mostrando seu anel de noivado, era lindo.
- Uau, é de muito bom gosto, viu meu filho? - Ela disse ao Luiz. - Ai meu Deus, parece que estou realizando um sonho, minhas duas filhinhas, muito bem casadas. - Sorri amarelo. - Só falta você, Pablo.
- Ha, ha, eu casado? - Ela assentiu. - Só nos teus sonhos mais loucos, mamãe. - Ela rolou os olhos.
- Mas e quais são as outras surpresas, querida? - Analice respirou fundo.
- A segunda...- Engoliu a seco. - É que... Acabei de descobrir que estou grávida. - Ela disse emocionada. Surpreendendo a todos. Inclusive seu próprio noivo.
- Meu Deus! - Ele ficou em choque. - Amor! - Ele exclamou a abraçando emocionado. Eu sorri. Ele beijava seu ventre.
- Querida! Eu sabia que isso não ia demorar para acontecer. - Mamãe disse indo a abraçar.
Depois de muita paparicação, e muito choro, Ana se pronunciou.
- E ainda tem mais.
- Tinha razão, filho, esse seria um jantar de muitas emoções. - Papai disse a Pablo e ele concordou.
- Quero que Dulce e Christopher sejam padrinhos, do meu bebê. - Dessa vez eu fiquei chocada, assim como todos da mesa. - Se eles quiserem é claro. - Ela me sorriu.
- Ana...- Suspirei e olhei pra Christopher que sorriu.
- Por mim... - Sorriu. - Sempre quis ser padrinho de alguém. - Ela sorriu animada junto a Luiz.
- Se é assim... - Disse. Ela sorriu. - Eu aceito.
- Ah ê! - Se levantou e me abraçou. - Obrigado, minha irmã. Obrigado, Christopher. - Também o abraçou.
- Imagina. - Ele disse.
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escutem ---> (http://www.youtube.com/watch?v=et-RT1INf7c) - Imagina. - Ele disse. - Ah, mas isso é otimo, meus amores. - Mamãe disse. - E você, filha quando vai me dar netinhos? - Meu riso se desmanchou, Ana se engasgou ela era única ali além de Ucker que sabia o que minha mãe havia feito. Christopher respirava apres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo