Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Escutem ---> (http://www.youtube.com/watch?v=et-RT1INf7c)
- Imagina. - Ele disse.
- Ah, mas isso é otimo, meus amores. - Mamãe disse. - E você, filha quando vai me dar netinhos? - Meu riso se desmanchou, Ana se engasgou ela era única ali além de Ucker que sabia o que minha mãe havia feito. Christopher respirava apressado, e ela continuava ali esperando minha resposta, cínica, cínica como sempre. Meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração quase saltava do meu peito. Eu queria matá-la.
- Velha cretina. - Disse vagarosamente.
- Filha! - Meu pai me repreendeu.
- Velha cretina! - Me levantei falando pausadamente. - Maldita! - Gritei jogando meu prato no chão.
- Dulce. - Christopher me chamou nervoso.
- Velha maldita! - Gritei aos prantos, enquanto todas as louças e talheres postos para mim, voavam para o chão.
- Menina maluca! Sabe o quanto isso me custou?! - Me gritou.
- TRAIÇOEIRA! - Gritei e saí correndo daquele lugar. Christopher me gritava.
- Dulce, calma!
- Maldita! Ela é uma maldita!
- Dulce, volta! Tá chovendo!
- Me deixa em paz, Christopher! - Saí correndo.
-------------------
Pov`s Christopher.
Voltei para a casa nervoso. Fui até a sala de jantar e lá estavam eles. Analice chorava e era consolada por Luiz. Pablo parecia não entender nada. Fernando gritava com Blanca e ela terminava de comer, tranquilamente.
- Se acontecer alguma coisa com a Dulce, eu não vou te perdoar! - Olhei Blanca de perto. - Eu não vou te perdoar! - Gritei nervoso, ela me olhou ainda tranquila. Me assustei, aquela mulher não era humana. Saí correndo para procurar ela.
- Eu vou com você, Christopher. - Analice se levantou.
- Não, está chovendo, fique aí. - Eu disse.
------------------
Pov`s Dulce.
No meio daquela noite chuvosa, estava eu. Com minha dor. Escutando uma musica triste na minha cabeça. Ali eu percebi que o mais próximo que eu chegaria de ver uma criança crescer, seria sendo sua tia, sua madrinha, amiga de sua mãe, parente de sua mãe, mas nunca sua mãe. Nunca!
Passeava calmamente sentindo minhas lágrimas se confundirem com as gotas de chuva e escorrerem por minha face. Me sentei no banco da praça e abracei meu corpo. Mas que diabos teria se tornado minha vida? Eu estava apaixonada pelo cara que me casei de mentira, e por dinheiro. Eu não sabia se deveria ocupar sua vida com minhas dores. Não queria que ele cansasse de mim, e também não sabia se consegueria ficar sem ele. Era um bom homem, e já deixou bem claro que queria se casar e ter uma família feliz. Eu não poderia fazê-lo feliz. Eu nunca cheguei nem perto de ter uma família feliz. Nem digna. Nem humana. Eu não sou, nunca fui e parece que nem merecia ser feliz. Mas ele merecia, ele deveria ser muito feliz.
Eu não queria mais o dinheiro que meu pai me prometeu. Já fazia quase um ano desde que esta loucura havia começado. Já está na hora de pôr um fim nisso tudo.
Me levantei do banco. Caminhava em passos lentos... Passeava em meio os carros, na escuridão e na chuva forte.
Um carro freia, alguém me grita, eu grito, eu pulo, eu caio. Christopher aparece, me olha, ele chora. Mas por quê? O que estava acontecendo? Tento abrir mais meus olhos, para enxergar melhor, mas não adianta. Tudo está embaçado. Já não bastasse essa chuva... Por que, não para de chorar, meu amor? Estou aqui. Não sinto minhas pernas, e opa... Tudo começa a ficar mais escuro ainda. Cadê você Christopher? Estou ouvindo você, mas não estou te vendo. Afinal, o que está acontecendo? Escuto teu grito, mas está tão distante... Amor? Eu morri?
Geeeeeente me desculpem pela demora, devem estar querendo me matar agora ne? kkk Muito obrigado por todos os comentarios. Beijo grande e ate o proximo capitulo ;* COMENTEM!
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Christopher. Meu coração estava prestes a saltar pela boca. Onde era que ela mulher havia se socado? Ai meu Deus! - DULCE! - Gritei, o homem do carro também. Corri até ela. Meu Deus, não a leve de mim. Não a leve! Não a leve. Por favor, não a leve. - Fala comigo, Dulce, fala comigo! Fala comigo, meu amor. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo