Fanfics Brasil - Morri? Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Morri?

1161 visualizações Denunciar


Pov`s Christopher.


Meu coração estava prestes a saltar pela boca. Onde era que ela mulher havia se socado? Ai meu Deus!


- DULCE! - Gritei, o homem do carro também. Corri até ela. Meu Deus, não a leve de mim. Não a leve! Não a leve. Por favor, não a leve.  - Fala comigo, Dulce, fala comigo! Fala comigo, meu amor. Meu Deus!


O homem quem a atropelou nos levou até o hospital. Corria com ela em meu colo, pelos corredores. Estava nervoso, muito nervoso. O que diabos estava acontecendo comigo? Eu era o médico dali, mas não tinha certeza de que seria eu o que a salvaria. Eu prometi a mim mesmo que cuidaria dela, mas alguma coisa não estava dando certo. Estava com muito medo, eu não podia perder Dulce. Não podia!


- Ricardo, pelo amor de Deus. - O olhei chorando. Ele assentiu e logo a atenderam. Ricardo era o único ali que eu confiava a vida dela.


 


Do lado de fora estava eu, nervoso. Andava de um lado para o outro. Não sabia o que fazer, liguei para Maite contando tudo. Logo a vi entrar junto a Anahi, Christian e Alfonso.


- Ai meu Deus, Christopher como é que ela tá? - Annie me perguntou com os olhos cheios d`agua. A olhei sem saber o que lhe responder. Ela me abraçou. Algum tempo depois, tentei me recompor e contar o que havia acontecido naquela noite.


- Oh, Christopher! - Maite lamentou. - Eu sinto muito, meu irmão. - Ela tentou me consolar. Eu respirei fundo, tentando me conter.


- Christopher. - Ricardo saiu do quarto, como das outras mil vezes que saí de lá: respirando fundo e tentando achar uma forma confortável de dizer a aqueles parentes cheios de rezas e orações, na esperança de que ocorra algum milagre, e eu tentando dizer que seu familiar faleceu. Eu não queria ser mais um desses maridos que gritam e esperneiam depois de descobrir a morte de sua mulher. Dulce não poderia ter me deixado assim. Respirei fundo.


- Ricardo. - Respirei fundo mais uma vez.


- Diz logo de uma vez, moço! - Maite disse afatigada.


- Dulce María está...


 


-------------------------------------__________________-------------------------------------


Morta. Morta, meu amor morreu e eu nem tive a chance de dizer que eu a amava, mais que tudo nesse mundo. Meu anjo se foi. Meu amor se foi.


-------------------------------------__________________-------------------------------------


- Está fora de perigo. - Ricardo sorriu e meu coração deu um estouro de alegria, após por um instante pensar em como seria minha vida sem ela. Eu não aguentaria.  Um tanto de suspiros aliviados foram ouvidos naquele corredor.


- Podemos vê-la? - Annie perguntou com os olhos marejados.


- Sim, podem. Mas devo dizer que ela precisa de descanso.  Um de cada vez, por favor.


- Vá você primeiro, Christopher. - Annie tocou em meu ombro e eu assenti agradecido. Respirei fundo e hesitei em abrir a porta.


Meu coração deu um salto ao vê-la. Estava sentada na cama quieta e olhava fixamente algo no chão, tão absorta que não ouviu nem o abrir da porta. Certamente escutou meus passos em direção a ela e se virou rapidamente. Pude mirar seu rosto e vi seus olhos marejados. Engoli a seco. Andei lentamente até ela e toquei sua mão enquanto ela me observava.


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Se quiserem, escutem essa música, ela tem uma cara de final feliz...! http://www.youtube.com/watch?v=yju0tRxfGGY)   Pov`s Dulce. Ele me olhava atento. Beijou minha bochecha e suspirei dentre o ato. - Me deixou preocupado. - Isso era única coisa que eu não queria fazer, meu amor. Abaixei minha cabeça. Ele se sentou na cadeira que havia pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais