Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
(Se quiserem, escutem essa música, ela tem uma cara de final feliz...! http://www.youtube.com/watch?v=yju0tRxfGGY)
Pov`s Dulce.
Ele me olhava atento. Beijou minha bochecha e suspirei dentre o ato.
- Me deixou preocupado. - Isso era única coisa que eu não queria fazer, meu amor. Abaixei minha cabeça. Ele se sentou na cadeira que havia perto da minha cama. - Está se sentindo bem? - Eu estava me sentindo bem? Não sei. Estava me sentindo mal? Não sei. O olhei sem saber o que dizer. Ele suspirou e beijou meu ombro antes de deixar cair sua cabeça sobre meu colo. Vagarosamente deixei minha mão, acariciar seus cabelos. Suspirei.
- Estou... - Minha voz saiu rouca, baixa e suave. - Grávida. - Suspirei. Ele demorou muitos segundos até se pronunciar, pensei que havia dormido. Quando pensei que não, ele levantou a cabeça para me olhar. Estava atordoado.
- O quê?
Flashback.
- Deve tomar mais cuidado mocinha. Você está bem, mas poderia nem estar mais aqui entre nós. Teve sorte.
- Sorte... - Repeti em voz baixa, meio indignada.
- Ainda mais agora com essa vida dentro de você, deve tomar cuidado redobrado.
- Quê? - Perguntei confusa.
- Com uma gestação de três meses, você não pode mais andar por ai, pondo suas vidas em risco.
- Quê?
- Eu sei que vocês mulheres jovens, não ligam muito para o inicio da gravidez. Mas devo alertar que o cuidado vale para todos os meses.
- Quê? Do que você está falando? Quem está grávida?
- Oh, meu Deus! Você não sabia? - Ele riu. - Então, meus parabéns, mamãe!
- Olha, eu não tô achando graça.
- Não estou te entendendo.
- E eu não estou grávida.
- Está sim.
- Não, eu não posso estar grávida.
- Oh, não foi uma gravidez planejada. - Ele disse para si mesmo.
- Eu sou estéril. - Disse já com voz embargada, fosse lá qualquer brincadeira, eu não estava achando graça alguma.
- Mas Dulce, acabamos de fazer exames em você. E sim, está grávida! - Engoli a seco. Aquilo realmente estava acontecendo?
Fim do Flashback.
Christopher me olhava incrédulo. Eu sabia. Não era hora de dizer aquilo. Ele não precisava saber daquilo agora. Ele levantou me olhando, respirando ofegante.
- Me desculpe. - Disse baixo, ofegante como ele. Ele meneou a cabeça e me beijou. Não entendi sua reação. Era o beijo mais doce que eu havia recebido em minha vida. Tão terno que me deixou com vontade de chorar.
- Eu te amo. - Sussurrou. Foi minha vez de beijá-lo. Estava emocionada. Não conseguia nem ao menos descrever o que estava sentindo naquele momento. Ele me ama. Ele me ama. Ele me ama e é o pai do meu filho. Se alguém me dissesse que isto aconteceria, há algumas horas atrás eu choraria de rir da pessoa de quem o disse.- Obrigado. - Ele disse encostando sua testa na minha e tocando meu ventre. - Obrigado. - Repetiu com os olhos marejados.
- Obrigada você. - Ele tocou meu rosto suavemente. - Ele é um milagre. - Eu disse emocionada. Ele assentiu e me selou meus lábios, enquanto chorávamos.
- Está de quanto tempo? - Perguntou.
- Segundo, Ricardo... Três meses. - Respondi e ele arregalou os olhos. Eu assenti concordando com sua surpresa.
- Como não percebi?
- Nem eu percebi, imagine você. - Sorri, ele também.
- E eu que pensei que nunca mais veria esse sorriso. - Sorriu emocionado.
--------------------*
Então foi assim, eu finalmente engravidei doutora. Treze meses depois, e exatamente hoje meu neném, faz um mês de vida. Não, eu e Christopher não nos casamos... Ainda. Estamos noivos. O que aconteceu depois daquele inferno todo? Bem, minha mãe tentou se matar duas vezes e agora está numa clinica psiquiátrica. Meu pai me pediu perdão por tudo, e como não aceitei seu maldito dinheiro, insistiu para que me desse ao menos um apartamento maior como presente, de tanto que insistiu, eu e Christopher acabamos aceitando. Não sou a única noiva da história, com o tempo Christian decidiu que gostava mesmo de Maite, e ela também chegou á mesma conclusão em relação a ele. E com apenas seis meses de namoro a pediu em casamento, achavam que se conheciam a tempo demais pra esperar mais um pouco para tal decisão e agora vivem de Love por aí. A Annie? Oh, sim. Ela voltou a se consultar com você não é mesmo? Ela já te contou que está de rolo com algum moreno, alto, bonito e sensual? Sim? Então me diz logo qual o nome dele, porque ela não me contou! Oh, não. Analice ainda não teve seu bebê, ainda está de oito meses. Sim, eu e ela estamos mantendo uma relação muito amigável. Não, quem é a madrinha do bebê é Annie. Agora tenho ido com pouca freqüência ao Hospital de câncer, agora Maite E Anahí são voluntarias de lá. Se minha vida mudou? Sim, mudou. Demais. Meu estado de espírito mudou, tudo, tudo mudou. Sentirei falta de desabafar com você, doutora, foi um prazer. Agora tenho que ir, minha pequena está me esperando. É não consigo parar de sorrir. Ah, o nome dela? Nicole. Nicole Saviñón Uckermann, lindo não?
- E então, sentiram muito a minha falta? – Sorri ao ver Christopher com a bebê no colo mexendo em meu antigo colarzinho de coração que eu dei a ela.
- Ah, nem tanto. – Disse divertido e eu cerrei os olhos. Ele riu. – Vem cá, pequena. – Me deu um beijo e depois, beijei a cabeça de Nicole. – Como foi com sua analista?
- Bem. Foi minha última sessão. – Sorri.
- Fico feliz por isso. – Sorriu.
- Eu também. Alguém me ligou?
- Sim, a Annie, avisando que mais tarde passa aqui, pra vocês “tentarem” terminar de compor aquela música. – Sorri.
- Ah. E então, vamos às comemorações. Quem é que está fazendo aniversário hoje, quem é? – Começamos a fazer gracinhas para nossa querida.
FIM.
Então, meninas a macumba virtual me atacou novamente. Fiquei vários dias sem PC, outros com PC e sem net, outros sem Word, e tudo mais. Me desculpem pela demora. Vocês devem estar boladonas comigo, mas também né? Sacanagem. A mina fica altos dias sem postar nada e quando vem postar já é o final da web? Fanfic ruim da peste, né? Eu sei que é isso que vocês devem estar pensando. Mas gente, nem eu queria que a web fosse tão curta assim. As coisas aconteceram rápido demais, não era pra ela ter acabado assim, não mesmo. Mas não tinha mais o que fazer pra essa fase da web, poxa. Não pera, “fase”? Pois é gente, eu tava pensando que como eu deixei muito a desejar agora, eu poderia fazer uma nova temporada. Mas que pra isso aconteça eu tenho que saber se realmente valeria a pena. Vocês estão gostando da web? Gostariam de uma 2ª temporada? Vamos fazer um acordo? Votem na enquete que eu fiz, se a maioria ganhar eu juro que faço uma nova temporada. E se eu não conseguir, ok, tudo bem. E esse é o final da web. Muito obrigado por tudo, foi um prazer fazer essa web para/com vocês. Obrigada, pelos comentários, pelas favoritadas, pelas divulgações que algumas de vocês fizeram, pelo carinho, pela preocupação, pelos elogios, pela paciência... Por tudo. Muito obrigado gente. S2
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo