Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Christopher entrou no quarto.
- Ainda não tirou esse vestido? – Rolei os olhos.
- O que pensa que tá fazendo aqui? – Perguntei.
- A pergunta é: o que VOCÊ faz aqui? – Retrucou.
- Ora ‘’o quê?’’! Vou dormir, ué. E se está pensando que vai dormir aqui, pode ir tirando o cavalinho da chuva. – Me esparramei na cama.
- Dulce minha cara, se você soubesse há quanto tempo eu não me deito e durmo feito gente, você pegaria seu travesseirinho, levaria até a sala dormiria no sofá. – Disse afastando meu vestido e se deitando na cama.
- Não sei por que faria isso. – Voltei à posição que estava.
- Talvez, porque seu querido maridinho passa todos os dias salvando vidas e mais vidas. Dando plantão e muitas vezes, acaba ficando umas quatro noites sem dormir. Contando apenas com umas sonequinhas que tem pelo dia. – Rolei os olhos.
- Vive se gabando de salvar vidas. Mas não teve dó de quase tirar a minha hoje.
- Legitima defesa. – Se defendeu. Suspirei. Ele se aconchegava na cama.
- Falei com meu pai. – Disse séria.
- Falou? E aí?
- Me fez uma proposta.
- Que proposta?
- 100 mil. – O olhei.
- 100 mil pra quê? – Franziu o cenho.
- Continuar casada com você por um ano. – Ele arregalou os olhos. – Eu sei, é uma proposta nojenta, e vinda de um pai, chega até ser cretina. Mas... Mudaria minha vida. – Suspirei. Ele abaixou a cabeça. – Ele disse que também te faria uma grande proposta. – O olhei novamente. – Ai que nojo! – Exclamei. Aquilo era ridículo. – Não precisa fazer isso Christopher. – Me levantei da cama.
- Vai pra onde?
- Pra casa da Annie. Pra minha casa, aliás.
- Eu aceito. – Hesitei em abrir a porta.
- Quê?
- Aceito. Um ano. É pouco. – Deu de ombros.
- Você tá brincando. – Sorri fazendo pouco caso.
- Não. – Ele riu.
- Christopher você é rico. Não precisa disso.
- Quem disse? Quando eu era pequeno, meu pai dizia: ‘’filho, dinheiro nunca é demais... ’’ – Sorriu.
- Tá falando sério? – Eu ainda custava a acreditar.
- Não, deixa de ser tonta, Dulce. – Rolou os olhos.
- Eu queria te abraçar agora. – Suspirei.
- Eca! – Dissemos em uníssono. Sorrimos.
- Não me parece boa ideia. – Voltei a atrás.
- Mas não é. Eu e você... Casados... É igual á tragédia. – Eu concordei. – Pra começar: você parece um guaxinim com essa maquiagem borrada. Sabe, só de pensar em dormir e acordar com essa tua cara, já me bate um desanimo.
- Morre! – Rolei os olhos. – Fique sabendo que eu sou linda ok? – Ele riu. – E a única coisa que tá me estragando é esse vestido.
- É, você parece um bolo! – Exclamou e eu bufei. Fui o tirando. Aquilo já estava me dando nos nervos. – Vai se trocar na minha frente? – Perguntou um pouco surpreso já me vendo apenas de sutiãn.
- Eu já trepei com você, Christopher. Qual a novidade? – Dei de ombros.
- É, mas eu não lembrava... – Virou a cabeça pra me olhar melhor.
- Que tá olhando? Eu não sou gorda demais? – Perguntei sarcástica ao ver como ele me secava.
- Sim. – Disse firme e eu mostrei meu dedo do meio. – Quer ajuda?
- Pra quê?
- O vestido parece apertado demais. Mas também... – Disse jurando ser muito divertido. Mera ilusão.
- Cretino.
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de tirar o vestido e muito ouvir Christopher me atormentar, fui tomar um banho. Enquanto água descia eu pude pensar melhor. Aquilo não estava acontecendo! Eu entrei no banheiro sorridente e saí de lá triste. Eu não conseguia contar quantas vezes fiquei sem comer junto com a Annie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo