Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Depois de tirar o vestido e muito ouvir Christopher me atormentar, fui tomar um banho. Enquanto água descia eu pude pensar melhor. Aquilo não estava acontecendo! Eu entrei no banheiro sorridente e saí de lá triste. Eu não conseguia contar quantas vezes fiquei sem comer junto com a Annie, quando ficávamos sem nenhum trabalho. Agora que temos esse quasetrabalho fixo no restaurante, estavamos com uma vidinha financeira melhor. E meus pais, nunca, nunca mesmo foram capazes de nos ajudar antes disso. E agora, só porque descobriram que não, que eu não era mais virgem, se acharam no direito de opinar na minha vida e ainda me obrigar a casar e ainda mais me pagar pra continuar casada. Christopher nunca teria que passar por aquilo se não fosse por mim. Rico e sempre fora assim. Ele nunca saberia o que é passar por maus bocados assim como eu e Annie, muito menos ter que aceitar uma proposta tão suja quanto eu aceitei, para conseguir sair dessa pindaíba. Eu sei, eu sei que aquilo não estava certo, mas poxa, eu não sou de ferro e esse dinheiro mudaria mesmo a minha vida. E ainda mais que Christopher concordou com essa loucura. Sim, aquilo era uma loucura.
Quando saí do banheiro o vi deitado de barriga pra cima na cama, de olhos fechados e tinha uma expressão calma, o coitado estava muito cansado. Depois me perguntam o porquê de eu não querer essa profissão pra minha vida!
Passei minhas mãos pelo rosto agoniada e suspirei. Senti a aliança no meu dedo e me mantinha concentrada nela. Lembrei-me da expressão de raiva dele ao colocá-la ali. E depois da minha raiva ao colocar uma no dedo dele.
- Dulce? – Me assustei ao ver que me mirava.
- Oi?
- Que foi? – Sorriu se virando de lado.
- Nada, eu só... – Engoli a seco. – Eu só vou me trocar. – Eu disse rápido indo em direção ao enorme guarda-roupa. Peguei um shortinho, uma calcinha e uma regata. Suspirei e fui pegar meu travesseiro da cama.
- Ué, não vai se trocar na minha frente? – Disse sarcástico.
- Não. – Levantei minha sobrancelha, logo depois suspirei. – Vou me trocar na sala. – Ele franziu o cenho.
- E por que tá levando esse travesseiro?
- Vou dormir lá também. – Ele estranhou. – Tenha uma boa noite, Christopher. – Ele riu e eu saí do quarto.
- Obrigado, Dulce. – Ele disse calmo e eu pude ouvi-lo do outro lado da porta.
Me vesti e me deitei no sofá. Depois de lamentar muito, logo caí no sono, aquele dia foi um tanto cansativo.
Paty1987 aqui está meu amor *----* Lovevondy14 awwwwwn adoro saber que gostou, aqui minha princesa. Luanavondy seja bem vinda lindona *oooo* Anarosa seu desejo foi atendido u.u kkkkkkk Franzinhasiemprerbd owwwwwn, obrigado flor, que bom que tá gostando. Eu também tô amando sua web viu? Desculpa não ter comentado mais, mas é que tô cheia de trabalho por aqui ;/ E Jumiranda prontinho u.u *oo*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce... Dulce... Dulce... – Me sacudiam. - Dulce... Dulce, porra! - Não senhor duende, me desculpe eu nunca mais ousarei pisar no seu pesinho novamente, não me machuque...! – Ouvi uma gargalhada aguda e me dei conta de que não havia nenhum duende em minha frente. - Com essa idade ainda sonhando com duendes, Dulce María? – Ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo