Fanfics Brasil - Duendes... Duendes... Duendes... Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Duendes... Duendes... Duendes...

20 visualizações Denunciar


- Dulce... Dulce... Dulce... – Me sacudiam. - Dulce... Dulce, porra!


- Não senhor duende, me desculpe eu nunca mais ousarei pisar no seu pesinho novamente, não me machuque...! – Ouvi uma gargalhada aguda e me dei conta de que não havia nenhum duende em minha frente.


- Com essa idade ainda sonhando com duendes, Dulce María? – Ainda ria. Cocei meus olhos e depois de me recuperar de uma rápida tontura pude notar Christopher a minha frente rindo muito.


- Christopher? – Me ajeitei no sofá, estranhando ele ali.


- Que nada, sou um duende, e tô muito bravo por ter pisado no meu pé. – Franzi meu cenho.


- Meu Deus... – Neguei com a cabeça. – Olha querido, eu realmente acho, que você deva parar de se drogar. – Toquei em seu ombro, sentida. – Vai por mim, isso só vai estragar a sua vida. – Disse séria.


- Quê? – Ele rolou os olhos.


- É sério. Eu já tentei e sério, não me levou a lugar nenhum. – Continuei séria.


- Cala a boca, não tô me drogando, Dulce. – Ele tirou minha mão de seu ombro. – Me refiro á... Você já se drogou? – Arregalei meus olhos.


- Se refere á...? – Cortei o assunto. Ele meneou a cabeça e sorriu.


- Você. Tava aí sonhando com duendes. – Riu.


- Quem? Eu? – Franzi o cenho e em seguida bocejei.


- Sim. Nossa que mau hálito, filha. Creio em Deus Pai! – Tapou o nariz. Eu abafei minha boca com minha própria mão.


- Ah cala a boca, Christopher. – Me afastei dele e ele levantou. – Por que me acordou a essa hora? O que eu te fiz de ruim? Porra. – Eu choraminguei.


- Dulce já se passa do meio dia.  – Eu assenti dando pouca importância e me deitando novamente. – Os meninos daqui a pouco estarão aqui. – Continuou e eu levantei meu polegar, e depois me aconchegando mais um pouco no sofá. – Você não entendeu. – Ele tirou minha coberta.


- Ei! – Reclamei. – Qual é? – Tentei puxar de volta, mas ele foi mais rápido.


- Eu disse que eles virão aqui. – Repetiu.


- E eu entendi. Agora me devolve a coberta, por favor? – Ele me olhou. – Ah...! Ah ok, tudo bem. Entendi. Entendi. – Disse me levantando do sofá. – Entendi, ok. Você tá tipo me expulsando né? – Ele assentiu. – Ok. – Me levantei e caminhei até o quarto.


- Sabe, Maite não gosta muito de você. Teria a possibilidade de você sair um pouco do apartamento? – Ele disse e eu me virei.


- Ui. A Maitezinha não gosta da titia aqui. Ai que meda! – Fiz cara de tédio e ele deu um meio sorriso.


- Tem? – Rolei os olhos e respirei fundo.


- Ok. Eu tinha um compromisso mesmo. – Dei de ombros e ele me olhou de cenho franzido. – Relaxe querido, eu não estou te traindo por enquanto. – Eu disse com tom sarcástico. Ele rolou os olhos e deu de ombros.


- Dulce, vá banhar, por favor. – Meneei a cabeça e saí.


- Idiota mesmo. – Sussurrei e ele me tacou uma almofada. – Ai cassete! – Me virei e ele estava rindo. – I-D-I-O-T-A! – O encarei e ele me olhou feio pegando outra almofada. Eu corri para o banheiro.




 


Dedicado á: Luanavondy e Franzinhasiemprerbd, muuuuuuuuuuuuito obrigado pelos comentários, nenas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao entrar no banheiro logo vi a tampa da privada levantada. Ai, como o odeio! Contei até 13, porque até 10 não adiantaria. Tentei ignorar isso e fui ser feliz debaixo da água quente. Aquele estava sendo um dia frio, como pude notar pela janela da sala e pela blusa de frio de Christopher, um banhinho quente não iria ser má ideia. A le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais