Fanfics Brasil - Maldita Toalha! Casar? Não. Espera...!

Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy


Capítulo: Maldita Toalha!

26 visualizações Denunciar


Ao entrar no banheiro logo vi a tampa da privada levantada. Ai, como o odeio! Contei até 13, porque até 10 não adiantaria. Tentei ignorar isso e fui ser feliz debaixo da água quente. Aquele estava sendo um dia frio, como pude notar pela janela da sala e pela blusa de frio de Christopher, um banhinho quente não iria ser má ideia. A letra da música ‘’Cool’’ da Gwen, estava na minha cabeça e sem perceber comecei a cantarolar.


And after all the obstacles


It`s good to see you now with someone else


And it`s such a miracle that you and me are still good friends


After all that we`ve been through


I know we`re cool


I know we`re cool


Ao terminar meu banho notei que havia me esquecido de buscar a toalha, como entrei no banheiro coletivo, não tinha como pegar no quarto. Fiquei agoniada. Me restava a opção de gritar por Christopher, encostei na porta e pude ouvir mais vozes além da dele, e aí que me bateu o desespero. Engoli a seco.


- CHRISTOPHER! – Gritei e não tive um retorno. Decidi tentar novamente. – CHRISTOPHER!- Percebi que se calaram e cochicharam uma coisa qualquer.


- QUE É? – Ele gritou de volta, e pude notar que estava com raiva.


- PODE ME TRAZER A TOALHA? – Mordi o meu lábio, estava morta de vergonha.


- Argh, Dulce! POR QUE NÃO LEVOU QUANDO ENTROU AÍ?


- Aah, talvez por eu ter ESQUECIDO?! – Falei obvia e pude escutar algumas risadas, na certa de Christian. Ele era o mais divertido.


- Hahaha! – Riu sarcasticamente. – Muito engraçada. Também não vou levar a toalha.


- Ah qual é, Christopher! – Resmunguei.


- Ah Ucker, leva a toalha pra menina vai? – Ouvi Christian dizer.


- Isso. Escute o Christian! – Implorei.


- Não mesmo. Leve você. – Ouvi Christopher dizer.


- Ok. – Christian concordou. E eu teria até dado pulinhos se não eu não tivesse trauma de pular em banheiros, da ultima vez que o fiz caí e bati com a boca na pia. Minha cara ficou terrível, nem queiram saber.


- De jeito nenhum! Christian não vai ver sua esposa pelada, não mesmo! – Ouvi Maite berrar. Ô mulherzinha nojenta, Deus do céu!


- Maite...! – Christian a repreendeu.


– Leve você, Christopher. Agora! – Mandou.


- Mas eu também não quero ver ela pelada! – Christopher disse com raiva.


- Pelo amor, Christopher, você já a viu.  – Retrucou.


- Não mesmo!


- Já sim, se não tivesse visto ela, não tinha comido ela, e não estaria casado com ela! – Mai berrou outra vez exagerando no ‘’ela’’.


- Não me faça te responder Maite! – Ele exclamou.


- Christopher Uckermann... – O repreendeu.


- Ok, quando terminarem a droga de discussão, por favor, tragam a merda da toalha pra mim! – Exclamei nervosa.


- Cala a boca! – Maite disse.


- Vocês não irão ao céu! Negando uma toalha, meu Deus, o que aconteceu com esse país? – Berrei.


- Merda! – Ele exclamou. Depois de um tempo o ouvi bater na porta. – Toma essa droga! – Berrou me entregando a porta quando eu a abri.


- Muito obrigado, meu amor. Mas eu já estou até seca! – Gritei o empurrando. Me viu saindo vestida com a roupa que entrei lá. Caminhei em passos fortes até o quarto.


- Mulherzinha cretina, essa que eu você foi arrumar hein irmãozinho? – Maite perguntou.


- Morre sua mocréia! – Gritei lhe mostrando o dedo voltando rapidamente do quarto.


- Vaca! – Ela retrucou e eu voltei para me trocar.




 


Obrigada Danyrbd, awwwn, seja bem vinda lindeza *--------*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): twolovesvondy❤

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já arrumada, entrei na sala e vi o grupinho, aquele maldito grupinho cretino da faculdade. Mas é claro que o único que escapava ali era o Christian, ele não era cretino.  Jogavam algum joguinho idiota ao redor da mesa de centro. Maite me olhou de cima a baixo com indiferença, eu fiz careta e ela rolou os olhos, uma vaca mesmo. - J&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1155



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28

    Muito boa a fic

  • stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04

    Amei amei amei!

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06

    ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:

  • luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24

    NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.

  • admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17

    Testando a área de comentários.

  • jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20

    ah amei a web, pena que acabaou ;/

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54

    lindo

  • luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53

    lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais