Fanfic: Casar? Não. Espera...! | Tema: Vondy
Já arrumada, entrei na sala e vi o grupinho, aquele maldito grupinho cretino da faculdade. Mas é claro que o único que escapava ali era o Christian, ele não era cretino. Jogavam algum joguinho idiota ao redor da mesa de centro. Maite me olhou de cima a baixo com indiferença, eu fiz careta e ela rolou os olhos, uma vaca mesmo.
- Já vai Dulce? – Ouvi Christian me perguntar e me virei.
- Sim. – Sorri. – Tchau, querido. – Fui até ele e beijei sua bochecha. Ele correspondeu. Depois vi Maite querendo me matar. Rolei os olhos. Suspirei e logo depois paralisei. – Alfonso? – Engoli a seco. O vi voltando da cozinha, antes ele não estava ali. Não que eu me lembre.
- Oi Dulce. – Ele sorriu sem graça. Suspirei, tinha tanta raiva dele ainda, apesar de dizer que não e tudo, eu ainda ODIAVA ele. Outro cretino.
- Bem, eu já vou saindo. – O ignorei e peguei meu violão.
- Vai trabalhar hoje? – O escutei perguntar enquanto eu tentava abrir a porta.
- Não, Christopher. – Disse calma.
- Mas então e...?! – Fechei a porta antes que ele terminasse de perguntar. Sorri descendo as escadas. Saí correndo, eu já estava atrasada para o meu compromisso.
- Bom dia Ana. – Lhe sorri e ela me recebeu com um abraço.
- Bom dia, meu amor. O que tá fazendo aqui?
- Ora ‘’o quê?’’. Fazendo o de sempre ué. Por que a surpresa?
- Querida, você se casou ontem. – Arregalei meus olhos.
- Oh, é mesmo. – Suspirei e mordi meu lábio inferior. Ela franziu o cenho.
- Dulce?
- Hum?
- Você tá estranha. – Continuou de cenho franzido.
- Que nada estou ótima.
- Ótima? Você tá é doida, se casa num dia e no outro sai e ainda por cima sem o marido. – Falou injuriada.
- Ana! – A repreendi. – Tá, eu casei e daí?! – Dei de ombros e ela arregalou os olhos.
- María! – Agora foi sua vez de me repreender. – Não se deixa marido sozinho na Lua de Mel, sua maluca. – Rolei os olhos. – Ainda mais um monumento de médico que é aquele seu marido, né dona? - Sorri.
- Ih... Não sei onde você viu monumento, ele é um chato isso sim. Um nojento, cret... – Eu falava com raiva lembrando que ele havia me negado aquela maldita toalha. Depois me situei. – Quer dizer... Um tesudo, lindo mesmo. – Sorri disfarçando, nem Anita poderia saber que aquele casamento era de mentira. Ela franziu o cenho mais uma vez.
- Entendi tudo! – Ela sorriu.
- Entendeu? – Meu coração deu um salto. Mas que droga, eu sou burra e deixei transparecer que eu odeio meu amado marido?! Oi?
- Entendi, mas é claro que entendi. – Foi caminhando.
- Ai meu Deus, então me promete que não vai contar pra ninguém. – Pedi.
- Dulce querida, é normal o casal brigar na primeira noite.
- É? – Ai, obrigado Cristo, ela não descobriu.
- Sim, claro que é. Quer dizer... Só os casais especiais. – Sorriu parando no corredor. Meneei a cabeça e sorri.
Desculpem a minha demora lindas, aah e muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por todos os comentários, vocês são especiais *-------*
Autor(a): twolovesvondy❤
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tia Dulce! – Andressa me gritou assim que Ana abriu a porta do quarto. - Meu amor! – A abracei e logo depois todos os meus pequenos. Era com eles meu compromisso, meus pequenos trequinhos de paz. Eu me sentia tão bem por passar a manhã com eles, e me sentia tão realizada por Deus ter me sorteado para conhecer eles. Depois de rodar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1155
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 05/07/2020 - 09:16:28
Muito boa a fic
-
stellabarcelos Postado em 17/11/2015 - 01:55:04
Amei amei amei!
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:29:06
ai que lindo. Ela gravidinha. Final tão liindo,sério. Chorei mesmo. E sim,acho que vc deveria escrever outra temporada . (:
-
luh_webs Postado em 27/04/2013 - 21:25:24
NOSSA,chorei quando ela sofreu o acidente. Chorei com o Ucker. Sério,isso não se faz  e a musica de fundo,então ai que me fez chorar.
-
admin Postado em 07/04/2013 - 21:59:17
Testando a área de comentários.
-
jessikinhahot Postado em 28/03/2013 - 10:47:20
ah amei a web, pena que acabaou ;/
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:57
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:54
lindo
-
luanavondy Postado em 04/03/2013 - 16:17:53
lindo