Fanfics Brasil - a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena PRA SEMPRE

Fanfic:  PRA SEMPRE


Capítulo: a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena

133 visualizações Denunciar


 ATRASADA ATRASADA .


Essas palavras repetiam na minha cabeça no compasso do ringtong do meu celular velho . Enquanto eu tentava enfiar a perna na calça , minha mãe pentiava meu cabelo . Enfim , engoli todo o meu café e sai correndo .


 A escola , não ficava tão longe da minha casa , se eu saísse do portão da minha casa , já dava pra ver , a diretora olhando pra minha cara . `Oh Deus` eu pensava enquanto torcia pra ela estar vendo outra coisa .


- Bom dia Srtº Danna , dormiu bem ? - ela perguntou com um tom irônico da sua voz de taquara rachada .


- Muito bem , e a Srª ?


- Vamos , entre para a sala .


Eu não tinha muita escolha , meu único destino era a porta azul com um grande 5 branco . Minha primeira aula , era do gordinho mais simpático da Terra , Sr. Borns .


- Bom dia Danna .


- Eaê ? - finalmente consegui relaxar meu corpo longe dos olhos da dementadora .


- Estamos da aula de português , e você diz : eaê ?


- Bom dia para vossa senhoria .


- Um pouco exagerado , mas , eu gostei .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A aula de português era sempre a mais animada , o professor , deixava a gente perambular e conversar , mas , isso tinha um preço , tirar boas notar e prestar atenção na explicação . Baba .  As aulas seguintes , eram as piores , não desejaria isso nem pro meu pior inimigo . Na verdade , desejaria sim . O pior , &eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais