Fanfics Brasil - a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena PRA SEMPRE

Fanfic:  PRA SEMPRE


Capítulo: a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena

11 visualizações Denunciar


 A aula de português era sempre a mais animada , o professor , deixava a gente perambular e conversar , mas , isso tinha um preço , tirar boas notar e prestar atenção na explicação . Baba .


 As aulas seguintes , eram as piores , não desejaria isso nem pro meu pior inimigo . Na verdade , desejaria sim . O pior , é que eu sofro junto com ela . Nathali , esta na mesma sala que eu este ano , somos inimigas mortais desde a pré-escola quando ela arrancou a cabeça da minha boneca preferida e ainda me mostrou a língua . Como se eu ligasse . Chorei baldes d`água aquele dia .


 Minhas memórias foram interrompidas pela senhorinha que entrava na porta . Profª Francisca.   Indeciso ( ◄ minha cara )


- Tchau pessoal - disse o querido e amável profº Borns .


- Olá gente . - disse a nossa queridissima e amavel professora de ética  .


  A professora Francisca , nem sempre era amavel , mas sempre arrogante . Desde o primeiro dia que ela colocou o pé cheio de varizes ela tem percebido minha notável presença falante e inquieta . Sempre com roupas tons pasteis , ou um vestido Hippie com uma camiseta por baixo , sandália rasteirinha , óculos com armação anos 50 ,cabelo curtinho e uma pilha de papéis nos braços .


 Na verdade, ela era uma hippie um tanto egocêntrica , não tinha um dia que ela não entrava e falava inúmeras vezes os doutorados que ela fez , as viagens internacionais para Portugal , Uhuul , emocionante . Seu alto indíce de QI e que orkut era coisa de gente futíl . Sem contar a incrível habilidade de deduzir que a pessoa esqueceu um acento , ou alguma coisa do gênero ... Enfim , até eu faço isso se eu ficar olhando para seu caderno enquanto você  escreve .


- Hoje , vamos falar sobre um grande filósofo - Uau , interessante .


 Não estava nem um pouco a fim de escutar sobre um velho caduco que morreu dizendo palavras profundas : ` Estou morrendo , mas minha memória estará sempre viva .`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto ela tagarelava alguma coisa profunda e certamente inigmatica eu ria baixinho dos comentários maldosos do Jordan . - Danna , seu cabelo ta bagunçado . -disse ele em um tom sério . Peguei meu espelho redondo e dei uma olhada . Aproveitei para passar um gloss ...  - Danna . - olhei para o lado e todos me olhavam . - Vamos esperar a Srt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais