Fanfics Brasil - a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena PRA SEMPRE

Fanfic:  PRA SEMPRE


Capítulo: a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena

173 visualizações Denunciar


 Enquanto ela tagarelava alguma coisa profunda e certamente inigmatica eu ria baixinho dos comentários maldosos do Jordan .


- Danna , seu cabelo ta bagunçado . -disse ele em um tom sério . Peguei meu espelho redondo e dei uma olhada . Aproveitei para passar um gloss ...  - Danna . - olhei para o lado e todos me olhavam .


- Vamos esperar a Srtª Danna terminar de se arrumar . - como todos estavam quase rindo eu ri também . - Guarda isso agora . - guardei , traduzindo : coloquei em cima de mesa . Ela veio em minha direção - Você é muito cínica menina - acho que foi uma reação involuntária , mas minha cara passou de indignada para : fale isso mais uma vez e eu voo no seu pescoço bruxa .


 O pior disso tudo , é que quando eu fico nervosa , irritada , tímida ou emocionada , eu não falo nada , minha garganta bloquei qualquer som ou coisas do tipo , meus olhos lágrimejam , meu nariz arde , eu começo a tremer e minha cabeça doi . Fiquei sem reação , enquanto os outro ficavam de lazer com a minha face .


 Ela pegou o espelho e colocou no bolso do avental , cena tipíca de qualquer escola . Eu tentei rir , finjir que não ligava , mas quando sinal bateu , eu chorei .


- Danna, para de chorar . - Ellen ajoelhou-se ao meu lado .


- Eu não consigo .


- Não chora aqui , ela vai ver . - Ellen disse limpando minhas lágrimas .


- Não se preocupa Danni , a gente pega o espelho dela também - Jordan .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Jordan , cala a boca . - Ellen deu um tapa no ombro dele - Vem Dan , vamos beber água e limpar o rosto . - me levantei e a bruxa dos anos 50 estava parada na porta . - Não olha pra cara dela - Ellen sussurrou no meu ouvido . Limpei as lágrimas e levantei a cabeça . A qual é ? É só um espelho ...   - Danna, por que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais