Fanfics Brasil - a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena PRA SEMPRE

Fanfic:  PRA SEMPRE


Capítulo: a vingança nunca é plena , mata a alma e a envenena

147 visualizações Denunciar


- Jordan , cala a boca . - Ellen deu um tapa no ombro dele - Vem Dan , vamos beber água e limpar o rosto . - me levantei e a bruxa dos anos 50 estava parada na porta . - Não olha pra cara dela - Ellen sussurrou no meu ouvido . Limpei as lágrimas e levantei a cabeça . A qual é ? É só um espelho ...


 


- Danna, por que você ainda está chorando ? - Já estavamos do outro lado do pátio . Todas as salas saíram para o tão esperado Intervalo .


- Não sei . - disse enquanto notava alguns seres perambulantes se aproximarem . - Max , não vem enxer o saco .


- O que aconteceu Danna ? - ele nem ao menos prestou atenção no que eu disse . Eu não estava a fim de chorar de novo , então dei as honras para minha interpréte .


- A professora Francisca , chamou ela de cínica e pegou o espelho da criança .


- A Danna , você está chorando por isso ? Vem cá - ele me puxou e me abraçou . Uma coisa inútil ... enxugou minhas lágrimas deu beijinho na testa  blábláblá . Só pra fazer graça . - Eu vou lá buscar seu espelho está bem ?


- Esquece Max .


- Fica aí , eu vou lá .


- Ok , então o cavaleiro de uniforme foi em busca do precioso espelho da princisa Danna . - Ellen em um tom de debocho .


- Ele juntou todas as suas forças e patiu em direção ao refugiu da bruxa maligna . - jordan fazendo graça .


- Parem de graça .


Estavamos no corredor da sala dos professores quando me bateu um arrependimento .


- Danna, você vai deixar ela de manipular ? - ellen


- É só você bater na porta assim - ele bateu na porta - e falar que você quer o espelho de volta . - E a porta se abriu . Meus olhos abriram junto . Meu coração voou pela boca . Não , não foi ela que abriu a porta , mas ela estava do outro lado , me olhando ... mamãe .


- Pois não ? - disse a mulher que eu mal conhecia .


- Po-po-po-po- posso falar com a professora Francisca ? - sim eu gaguejei no posso . Agora faça isso em voz alta ...


- Você não está vendo  que eu estou comendo ? E eu não irei te dar nada . - e assim , a porta se fechou .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): memeludica

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais