Fanfic: Tropeços do amor \`by: GeeH\`
Enquanto isso, Lalinha se prepara para o seu casamento, arrumando o cabelo e dando um retoque na maquiagem:
-Gente, como é que eu estou ficando hein? – pergunta Lalinha para Hilda/Mônica
-Isso você vai saber depois que se olhar no espelho, e não se mexe tanto se não você vai ficar uma, brochote na hora do casamento – responde Hilda para Lalinha.
-Lalinha relaxa! Respira fundo e não deixa que a ansiedade e, o nervosismo venha te domina. – responde Mônica para Lalinha.
-E quem disse que estou nervosa e ansiosa? Eu só quero me olhar no espelho como eu estou. Nossa! Eu pergunto uma coisa e olha o que eu recebo – diz Lalinha para Hilda/Mônica.
-Bom! Você está pronta, agora só olhar no espelho e ver como você está – responde a maquiadora para Lalinha.
Nossa! Adorei – responde Lalinha para maquiadora enquanto a coloca o espelho de frente pra ela.
-Agora vamos? – pergunta Mônica para Lalinha.
-Claro! – responde Lalinha para Mônica.
Lalinha sai do quarto descendo as escadas da casa, com ajuda de sua amiga Mônica e sua mãe Hilda, que estão levantando o vestido. Lalinha sai da casa e encontra uma limousine onde será levada para a igreja que, deixa ela impressionada:
-Eu não acredito! Foi o papai que conseguiu arrumar essa limousine? – pergunta Lalinha para Hilda.
-Sim e você ainda não viu nada – responde Hilda para Lalinha.
Lalinha, Mônica e Hilda entram na limousine, onde as três fazem a festa, Lalinha pega um champagne fazendo com que sua mãe a impedisse de beber:
-Opa! A Senhorita quer chegar no, altar embriagada? – pergunta Hilda para Lalinha.
-E será que um gole de champagne vai me deixar bêbada mamãe? Me, deixa tomar só um gole, por favor! – responde Lalinha para Hilda.
-Só toma um gole depois que você sair daquela igreja casada com uma aliança no dedo – diz Hilda para Lalinha.
-Lalinha você já aproveitou seu tempo de tomar o champagne, lembra o que houve ontem, da sua despedida de solteira? – pergunta Mônica para Lalinha.
-Eu só lembro que tinha vários homens na minha frente querendo, me chepar – responde Lalinha para Mônica.
Enquanto as três se distraem conversando dentro da limousine, ela fura o pneu fazendo com que o motorista a encostasse no meio-fio, e as duas ficam preocupadas, e Hilda pergunta para o motorista:
-Porque você parou o carro? Aconteceu alguma coisa? – pergunta Hilda para o motorista.
-Eu acho que o pneu deve ter furado – responde o motorista para Hilda.
-Ai meu Deus! Tomara que não seja isso, porque se for... – diz Lalinha para Hilda/Mônica preocupada.
-Vira essa boca pra lá! Pra mim não é nada do que eu estou pensando – diz Hilda para Lalinha interrompendo-a.
O motorista da limousine acaba de chegar o fato ocorrido, dizendo:
-Infelizmente, eu tenho uma triste notícia á dizer pra vocês – diz o motorista para Hilda, Lalinha e Mônica, deixando-a em suspense.
-Quer dizer que o pneu furou? – pergunta Lalinha para o motorista.
-Sim, e não tem como trocar outro, porque não há outro pneu no porta-malas – responde o motorista para Lalinha.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Autor(a): geehlinebr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-E agora mamãe, o que a gente faz agora? – pergunta Lalinha para Hilda. -Eu não sei minha filha, a única coisa é a gente ir á pé até á igreja – responde Hilda para Lalinha. -Ah tá! Pra depois eu chegar lá toda suada e ainda por cima com a maquiagem derretendo sobre o meu rosto ...
Próximo Capítulo