Fanfics Brasil - Capítulo 2 Tropeços do amor \`by: GeeH\`

Fanfic: Tropeços do amor \`by: GeeH\`


Capítulo: Capítulo 2

213 visualizações Denunciar


-E agora mamãe, o que a gente faz agora? – pergunta Lalinha para Hilda.


 


-Eu não sei minha filha, a única coisa é a gente ir á pé até á igreja – responde Hilda para Lalinha.


 


-Ah tá! Pra depois eu chegar lá toda suada e ainda por cima com a maquiagem derretendo sobre o meu rosto, e sem falar do vestido que possa ficar uma brocha pecável – diz Lalinha para Hilda.


 


-Então o único jeito é pedir carona. – responde Mônica para Lalinha e Hilda.


 


-Nem morta, eu estendo a minha mão com um vestido de noiva pedindo carona pra ir até á igreja, ai que vergonha! Já estou começando a prever que esse casamento não vai sair conforme o que eu planejei na minha cachola – diz Lalinha para Hilda e Mônica.


 


-Então você vai querer ficar aqui dentro desse carro, sentada e esperando um milagre temporário é isso? – diz Hilda não concordando com a resposta da Lalinha.


 


-Como ela está com o vestido de noiva e pode ser chamativo e vergonhoso pra ela, a gente pode pedir carona do mesmo jeito – diz Mônica para Hilda.


 


-Isso Mônica, uma boa ideia! Como a Lalinha está com o vestido de noiva e é algo chamativo, aí poderemos conseguir uma carona – diz Hilda para Mônica.


 


-Ah não! Nem pense nisso, tá bom? – diz Lalinha para Hilda.


 


-Olha aqui Lalinha, não é porque esse casamento não foi conforme o seu planejamento, que isso não justifica que você tente desisti-lo de vez. Faz esse esforço vai? – diz/pergunta Hilda para Lalinha.


 


Lalinha então toma uma decisão e vai com a mãe e sua amiga pedir uma carona para os motoristas, fazendo com que a maioria deles olhassem e achassem graça do que via, e depois, sendo assim que elas conseguiram pedir carona para alguém:


 


-Pois não, o senhor tem como dá uma carona pra gente, é que eu e a mãe da noiva e, a noiva está atrasada para a cerimônia, daí o pneu da limousine furou e não temos como seguir viagem, o senhor tem como nos ajudar? – diz/pergunta Mônica para o Maurício.


 


-Sim, claro! Podem entrar – responde o Maurício para Lalinha.


 


Lalinha senta no banco de trás junta com sua amiga Mônica, enquanto sua mãe senta no banco da frente, e o Maurício começa a dirgir o carro indo até a igreja, e ele começa a trocar papo com a noiva, como se tivesse conhecido de algum lugar:


 


-Você me parece uma pessoa que já conheci antes... – responde Maurício para Lalinha.


 


-Será que é porque eu sou filha do importante Armênio Ferreira? – pergunta Lalinha para Maurício.


 


-Espera aí... Você é a Lalinha, a filha do Armênio? – pergunta Maurício para Lalinha.


 


-Eu já falei que sou filha dele – responde Lalinha confusa para Maurício.


 


-*risos* é você sua jeca? Eu não posso acreditar! – diz Maurício para Lalinha.


 


-Ai meu Deus! Quanta coincidência – diz Lalinha para Maurício.


 


-Mais o que está acontecendo? – pergunta Hilda para Lalinha.


 


-Esse daí era o meu colega nos tempos colegiais... colega não. Rival! – responde Lalinha para Hilda.


 


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): geehlinebr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Lalinha, Hilda e Mônica estão de carona no carro do Maurício, e enquanto ele dirige ele começa a falar de Lalinha...   Como o mundo é pequeno... Pensei que você estava em Paris, desfilando na passarela – diz Maurício provocando Lalinha.   -E pensei que você estava no campo de futebol e faturand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais