Fanfic: Tropeços do amor \`by: GeeH\`
Enquanto Lalinha, Hilda e Mônica estão de carona no carro do Maurício, e enquanto ele dirige ele começa a falar de Lalinha...
Como o mundo é pequeno... Pensei que você estava em Paris, desfilando na passarela – diz Maurício provocando Lalinha.
-E pensei que você estava no campo de futebol e faturando milhões, que era o seu sonho desde que estudei com você – diz Lalinha provocando Maurício.
-Tudo que imaginamos não iria se tornar realidade. Afinal, você realizou seu sonho? – pergunta Maurício dissimulado para Lalinha.
-O problema de você querer saber da minha vida que não tem nada haver com você? Pelo visto eu sei muito bem em qual sonho você tornou em realidade. Como jogador de futebol de um clube esportivo amador – responde Lalinha provocando Maurício.
-Não é porque você é rica, e que tem um direito de insultar alguém que você diz ‘’pobre’’, afinal eu trabalho e faço faculdade – diz Maurício para Lalinha.
-Sorte sua, pelo menos você pode ser alguém em breve – diz Lalinha humilhando Maurício.
-Olha aqui! Eu não sou obrigado a ser insultado por ninguém, e nem por você. Se você falar mais alguma coisa, eu peço que você se retire do carro – diz Maurício irritado com Lalinha.
-Lalinha, quer parar? Desse jeito é você que está atrapalhando o seu próprio casamento – responde Hilda para Lalinha.
-Eu não sou pé frio! E alias é melhor andar á pé do que pegar carona com alguém que me aterrorizou há anos atrás – responde Lalinha estressada com a mãe.
-Então se você quer ir pra igreja á pé, então tudo bem – diz Maurício tranquilo para Lalinha.
Maurício para o carro perto de um meio fio, perguntando se Lalinha ia descer, e ela responde:
-Olha Maurício, eu vou deixar a minha boca fechada até eu chegar á igreja, e, portanto, uma coisa, digo á você não me provoque até lá, entendido?
-Então você mudou de ideia, né? – pergunta Maurício para Lalinha.
-Sim! E Adiante logo com esse carro... – responde Lalinha para Maurício chegando a interrompê-la.
-Esse carro não senhora! O carro, se é que sua classe da riqueza quer dizer – diz Maurício interrompendo Lalinha.
Maurício segue dirigindo o seu carro até á igreja, chegando lá em poucos minutos:
-Até que enfim chegamos! – responde Hilda Ofegante.
-Ai que vergonha! Daqui por fora dá pra ver o desespero do pessoal lá dentro – responde Lalinha desesperada ao ver os convidados ao casamento dentro da igreja.
-Alí não é o Gurgel? – pergunta Mônica para Lalinha e Hilda.
-É, é ele sim – responde Hilda para Mônica.
-E o que ele vai achar de eu sair em um carro simples sem ser... – diz Lalinha para Hilda e Mônica onde o Maurício acaba a interrompendo.
-Carro moderno! – responde Maurício interrompendo Lalinha.
-Bom, vamos logo Lalinha, pois o noivo está a sua espera – diz Mônica para Lalinha.
Lalinha fica envergonhada ao sair do carro após sua mãe obriga-la, porque ela ficou com medo da reação do Gurgel após sair do carro do Maurício, onde ela se aproxima dele, fazendo com que ele perguntasse á ela:
-Você veio em um carro simples qualquer? – pergunta Gurgel para Lalinha.
-Foi porque o pneu da limousine furou e não tinha outro – responde Lalinha para Gurgel.
-Hum... – diz Gurgel pensativo para Lalinha.
Enquanto isso, no carro do Maurício ficou o buquê de noiva da Lalinha, fazendo com que ele voltasse para entrega-la, poucos minutos, ele chega com o buquê e a encontra do lado de fora desesperada onde, entrega o buquê na mão dela dizendo:
-Aqui sua jeca, o buquê que você esqueceu no meu carro – diz Maurício provocando Lalinha na frente do Gurgel deixando-o furioso.
-Que linguagem é essa hein, rapaz? Quem é você pra falar assim com alguém? – pergunta Gurgel furioso com o Maurício deixando Lalinha nervosa.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Autor(a): geehlinebr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gurgel fica furioso com a gíria em que o Maurício utilizou para entregar o buquê de flores: -Olha aqui rapaz! Poderia chamar a minha noiva de ‘’senhora’’ ou ‘’dona’’, agora não utilize gírias vulgares contra ela – responde Maurício furioso para Maurício deixando Lal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo