Fanfic: Tropeços do amor \`by: GeeH\`
Gurgel fica furioso com a gíria em que o Maurício utilizou para entregar o buquê de flores:
-Olha aqui rapaz! Poderia chamar a minha noiva de ‘’senhora’’ ou ‘’dona’’, agora não utilize gírias vulgares contra ela – responde Maurício furioso para Maurício deixando Lalinha agradecida por, defende-la.
-Eu chamo, ela do jeito que eu quiser, pois conheço, ela desde infância – diz Maurício para Gurgel. -
-Verdade isso meu bem? – pergunta Gurgel para Lalinha.
-Me conhece na infância mais nunca tinha amizade comigo, e ainda mais que fazia intriga contra mim – responde Lalinha com a pergunta de Gurgel contra Maurício.
-Gente, vamos parar com essa discussão e irmos logo adiante com a cerimônia? Meu filho vai para o altar, enquanto o meu cunhado e a minha nora vão se preparando na hora de entrar. – responde Estela agoniada ao ver a situação.
Maurício vai embora sem dar palavras, enquanto Gurgel vai ao altar da igreja rapidamente esperando, Lalinha no altar. Em seguida, Lalinha entra na igreja acompanhada por seu pai indo em direção ao altar, que depois ela e o Gurgel se concentram na hora da cerimônia. Horas depois, Lalinha e Gurgel são dados como marido e mulher, os dois se beijam e saem da igreja sendo aplaudidos por todos que acompanhavam a cerimônia, do lado de fora, Lalinha joga o buquê fazendo com que a maioria das mulheres brigassem para pegá-lo, deixando o buquê todo machucado. Dia seguinte, os dois chegam ao aeroporto com a passagem nas mãos e indo em direção ao embarque, onde passarão a lua de mel em Rússia, minutos depois, eles chegam ao avião e sentam na poltrona em que foram marcadas, descobrindo que os dois irão sentar separados:
-Eu não estou acreditando, eu, vou matar e estranguelar a cabeça do meu pai e da minha mãe por fazerem isso! – responde Lalinha irritada por sentar separada do Gurgel.
-Lalinha, não se preocupa, na próxima viagem eu garanto que não vai ser assim – diz Gurgel um pouco distante da Lalinha.
-Isso deve ser uma praga broxeteira de quinta, daquele idiota que me deu carona até á igreja – diz Lalinha irritada.
Em seguida, a aeromoça avisa que o avião irá decolar, e que todos os passageiros á bordo se preparassem, em poucos minutos o avião já começa voar. Horas depois em que o avião está sobrevoando aos céus, Lalinha tira um cochilo enquanto o Gurgel escuta música no mp5, em poucos minutos o avião começa a dar uma fraca turbulência fazendo com que seja mais forte, sendo que Lalinha acorde assustada e gritando:
-Eu não quero morrer! Eu sou muito nova pra isso, já na velhice tudo bem que já estou experiente na hora da morte – responde Lalinha desesperada e enquanto as máscaras de oxigênio caem sobre todos os passageiros, em seguida as luzes do avião começam a piscar.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Autor(a): geehlinebr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As luzes se apagam, deixando todos preocupados e desesperados imaginando se o avião iria cair, enquanto Lalinha pega um saco e vomita tudo pra fora. Minutos depois, a turbulência diminui e as luzes do avião voltam, deixando a tripulação tranquila que os fazem comemorar. Horas depois, o avião pousa e chega á Rússia onde L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo