Fanfic: Tropeços do amor \`by: GeeH\`
As luzes se apagam, deixando todos preocupados e desesperados imaginando se o avião iria cair, enquanto Lalinha pega um saco e vomita tudo pra fora. Minutos depois, a turbulência diminui e as luzes do avião voltam, deixando a tripulação tranquila que os fazem comemorar. Horas depois, o avião pousa e chega á Rússia onde Lalinha e Gurgel se, desembarcam:
-Em fim chegamos! – responde Gurgel ofegante para Lalinha.
-E eu ainda vou suportar o meu karma irrelusível, já basta do que eu passei pra ir até á igreja e chegar até aqui – diz Lalinha para Gurgel.
-O importante é que chegamos até aqui, porque no momento que estava naquele avião eu me dei de cara com a morte – diz Gurgel para Lalinha
-Também tive a mesma coisa. Vamos logo que eu preciso lavar a minha boca e tirar esse mau hálito de vômito que me dá um ‘’ó’’ na garganta – diz Lalinha para Gurgel indo em direção á saída do aeroporto de Rússia em busca de um táxi.
Lalinha e Gurgel chegam ao hotel, Lalinha acaba de sair do banheiro após pentear o cabelo, enquanto o Maurício se veste para passear com ela em alguns pontos turísticos de Rússia:
-Eu não vejo a hora de conhecer os monumentos desse lugar, dizem que são incríveis – diz Gurgel á Lalinha.
-Esse lugar é bem diferente do Brasil, só espero que a gente encontre algo do nosso país – responde Lalinha para Gurgel.
-Eu garanto. Vamos? – responde e pergunta Gurgel para Lalinha.
-Vamos! – responde Lalinha para Gurgel.
Os dois vão passear em Rússia, que acabam ficando fascinados pelas belezas e paisagens exótica da Rússia, os dois acabam encontrando uma lanchonete onde obtém um título escrito em brasileiro, chegando lá, eles pedem bacalhau, enquanto eles esperam os dois começam a conversar, onde de repente uma bola bate no pé do Gurgel, vendo-o uma criança em direção á ele que acaba pegando a bola e indo embora, com seus pais e Lalinha fica admirada com o que vê e diz:
-Essa criança parece ser simpática, viu como ela veio pra cá pegar a bola? – pergunta Lalinha para Gurgel.
-Sim, eu gosto de crianças, se é que você está planejando na sua vida, tudo bem – responde Gurgel para Lalinha.
-Ter crianças na minha vida, não é o que eu planejo, aliás, nunca quero ter filhos – diz Lalinha para Gurgel.
-Mais o meu sonho é ser pai – diz Gurgel para Lalinha.
-Mais o meu sonho é ser casada com você e sendo feliz ao seu lado sem filho – diz Lalinha grosseiramente para Gurgel.
-Mais porque essa arrogância toda Lalinha? – pergunta Gurgel para Lalinha.
-Porque eu... Não suporto ver alguém falando que um dia vou ter um filho, pronto! – responde Lalinha grosseiramente para Gurgel.
-E isso te intriga por que motivo? – pergunta Gurgel para Lalinha.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Autor(a): geehlinebr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).