Fanfics Brasil - 1.Mudanças... Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 1.Mudanças...

1015 visualizações Denunciar



Isabela


Isabela uma jovem que hoje é solitária e triste.


Não tem família e a única amiga em quem confiava lhe apunhalou pelas costas. Roubou seu namorado e único amor. Pra completar seus dias de sofrimento, Bella como prefere ser chamada foi demitida de seu emprego onde passou mais de três anos batalhando e camêlando pra se sustentar sozinha...


Vivia só com seus pensamentos e sem forças...


Em meio a sua dor recebeu uma noticia que fez com que ela resolvesse mudar o rumo de sua vida.


Bella havia herdado de uma tia avó que até então nem conhecia, uma mansão e uma pequena fortuna em dólares...


Mas para poder tomar posse de tudo ela teria que passar uma noite na tal mansão. Mas o que ela não sabia é que a casa que herdou era tida por toda a região por mal assombrada..


Muitas historias rondavam aquele lugar e essa única noite mudaria sua vida por completo....


Sem ter mais nada que lhe prendesse naquela cidade, sem emprego, sem namorado e sem amigos, Bella resolveu encarar a proposta e dependendo do que encontrasse por lá se estabeleceria, começando uma nova vida...


Preparou as malas e depois de uma semana de preparativos embarcou rumo a Pensilvânia e de lá seguiria a um povoado afastado onde finalmente conheceria o seu novo lar...


Assim que chegou ao local, alugou um carro pra seguir viagem, fez algumas compras pra casa e foi se informando pelo caminho até chegar ao vilarejo e descobrir que a casa ainda ficava a uns quilômetros dali...


A mulher que lhe indicou o caminho, também a alertou sobre a casa... Contou que todos dizem que a casa é mal assombrada e que um espírito perdido e triste vaga por lá...


 


Conforme a mulher contava Bella se retraia e sentia seu corpo se arrepiar por completo...


‘Já fazem mais de cem anos que tudo aconteceu... A mansão era de uma família rica e distinta.. Entre eles uma jovem de dezessete anos chamada Isadora... dizem que ela era uma mulher muito bela de pele clara e cabelos e olhos castanhos achocolatados... Sua beleza fez com que muitos jovens da cidade quisessem corteja-la..mas seu coração já tinha dono...Edward um jovem camponês de família humilde ...ele também a amava com toda sua alma,mas seu romance fora proibido pelos pais da donzela que não permitiram que um rapaz tão pobre cortejasse a filha , diziam ..’você merece algo melhor’...


Isadora ficou muito triste e começou a perder as forças de tanta tristeza que sentia por estar longe de seu amado...


Edward também não se conformava de não vê-la até que numa noite de tempestade resolveu escalar até seu quarto... pra encontrá-la, nem que fosse pela ultima vez.. E assim o fez.. Isadora corou ao vê-lo e sentiu seu corpo estremecer ao toque de seu amado...Ela se entregou a ele de corpo e alma...se amaram a noite toda e adormeceram enroscados um no outro...A tempestade abafou os sons do prazer que sentiram mais também abafou os passos pesados de seu pai que ali entrou... assim que o dia amanheceu e se deparou com os dois nus e agarrados...


Ele não perdoou a afronta apontou uma arma pra Edward que se levantou desajeitado, mais que nem teve tempo de se defender.. levou um tiro no peito que atingiu em cheio seu coração... morreu ali na frente de sua amada..


Isadora não agüentou.. sua depressão aumentou e dias depois ela morreu.. alguns dizem que foi por tristeza outros dizem que ela bebeu veneno pra se matar.. mas a verdade nunca foi dita...’


Ao acabar de contar a historia à senhora fitava os olhos de Bella que sentiu seu coração palpitar ainda mais rápido...


_è apenas uma historia.. -disfarçou ela e ao se virar pra sair a velha segurou seu braço a fazendo reprimir o grito do susto que teve...


_Não menina não é apenas uma historia aconteceu realmente.. e dizem que até hoje o fantasma de Edward perambula pelo quarto que era de Isadora a espera de um novo encontro com sua amada...ninguém morou ali mais de um mês..ouviram passos, correntes ..gritos...dizem que ele tenta afugentar todos que tentam mudar algo na casa em especial no quarto...


_obrigado pela orientação.. preciso chegar lá antes de anoitecer...- a mulher soltou o braço de Bella e ela praticamente correu de volta ao carro...


Dirigiu pela longa estrada de terra que a mulher havia indicado.. e depois de um longo caminho a estrada foi rodeada por uma densa floresta e por fim ao fundo estava a mansão...


O lugar era lindo, e mantinha a mesma estrutura que devia ter no século passado... as paredes grossas a pintura um pouco desbotada, mais ainda sim um lugar aparentando luxo e poder...


Admirando tudo encantada, Bella até se esqueceu por alguns momentos o que a senhora havia lhe contado e seu medo gora não lhe atormentava...


Ela apenas olhava cada centímetro do lugar, reparando em cada detalhe.... os moveis foram aos poucos sendo descobertos por ela e a poeira que cobria os tecidos aos poucos se acomodou no chão...


Bella arrumou o andar de baixo e continuava a olhar tudo até subir as escadas rumo aos quartos do lugar.. olhou um a um e não encontrava cama e nem colchão neles...


Quando chegou a ultima porta.. Meio que escondida no fim do corredor, uma sensação estranha tomou conta de seu corpo...


Ao mesmo tempo em que queria sair dali correndo alguma força maior a puxava até a porta.. era como se ela tivesse que abri-la por algum motivo...


Seus instintos de defesa gritavam por ajuda, mas as batidas do coração mesmo estando descompassadas diziam pra que seguisse em frente...


As mãos giraram a maçaneta lentamente e um frio percorreu sua espinha quando o ranger da porta gritou ao seu toque...


Bella buscou por uma lâmpada ou algo que iluminasse o local e nada enxergou.. abriu celular clareando levemente o ambiente e se surpreendeu com que viu...


O quarto tinha uma cama e colchão estava muito bem limpo e parecia que tinha sido arrumado há pouco tempo... o perfume fresco de lavanda estava no ar ...


Conseguiu abrir a cortina que cobria uma enorme janela e também a abriu, fazendo com que a luz do sol invadisse o quarto iluminando tudo e o deixando ainda mais belo...


A cama apesar de parecer muito antiga e ser rodeada por um beiral estava devidamente forrada e nada em sua volta parecia empoeirado...


Bella alisou o tecido que cobria o colchão o véu que descia do beiral e notou o perfume maravilhoso que emanavam das peças...


Tentou ligar pra imobiliária que lhe dera a chave da mansão mais seu celular não deu sinal...


Resolveu que depois os agradeceria por pelo menos deixar um dos quartos preparado a ela...


Pegou sua pouca bagagem e a dispôs pelo quarto... o sol já estava baixo quando sua arrumação estava quase no fim...Achou velas e lampiões e os distribui por todos os lados temendo a escuridão que viria com a noite...


Apesar de antiga a casa possuir eletricidade e água encanada, depois de uma tempestade a fiação ficou comprometida e ainda não havia sido concertada...


Ao fim de sua jornada e com a noite já se chegando Bella resolveu tomar um banho... a água estava morna e fez com que seu corpo relaxasse com seu contato...Ficou imersa na banheira entre a espuma e o silêncio...o sono já pesava em seus olhos ..


Saiu do banho e se vestiu apenas com uma fina camisola de seda branca e uma fina e pequena calcinha...


Enquanto penteava os cabelos notou que a janela estava ainda aberta e um vento forte soprou sobre ela... sentiu um arrepio lhe percorrer o corpo e de mediato correu pra tranca-la...


Os sons vindos do lado de fora começaram a aumentar.. o vento assobiava cada vez mais alto e os galhos das arvores que rodeavam a casa parecia cantar uma canção assustadora...


Sua barriga roncou lhe trazendo de volta a realidade... Resolveu descer e preparar algo pra comer...


Falava mentalmente consigo mesma tentando manter a calma e a razão...


“È a penas o vento.. E provavelmente logo vira a chuva”.


“Não tem nada a temer”


 


Vasculhou as coisas que trouxe e viu que esquecera de pedir pra que colocassem um gás pra que usasse o fogão, então sem poder cozinhar comeu apenas bolachas que por sorte havia trazido...


Os sons vindos de fora só aumentavam...


O medo lhe atingiu novamente então ela resolveu voltar pro quarto e tentar dormir...


Bella correu até a cama e se cobriu com o lençol.. por debaixo dele seu pequeno e frágil corpo tremia...estava assustada e se xingava mentalmente por ter aceitado vir passar a noite nesse lugar...


Uma forte chuva começara a cair e o som dos trovões, arrancavam pequenos gritos dela.. o clarão dos raios deixavam o quarto que já estava pouco iluminado com um ar sombrio e assustador...


Em alguns momentos ela encobria a cabeça, mais se sentia sufocada e logo voltava o olha para o vazio do lugar...


Começou a ouvir outros sons.. diferentes dos da chuva e seu coração se apertou...lembrou da historia que a senhora contara ...noite de tempestade...ele ronda o quarto que era dela...e nesse momento em que seus pensamentos tomavam proporções que ela não desejava mais um relâmpago estourou no céu e o clarão trouxe uma imagem como de um homem , mas que logo se tornou um vulto...


Bella tomou toda coragem que ainda tinha e apesar dos tremores que percorriam seu corpo se levantou em busca de algo pra que se defendesse..


Num criado mudo no canto do quarto encontrou um punhal e o pegou apertando o máximo possível em suas mãos tremulas...


Nem por um instante se deu conta do ato que fazia.. temia um fantasma , e empunhava um punhal...contraditório no mínimo...se é fantasma como feri-lo –pensou depois de alguns instantes andando pelo quarto...


Mais um trovão alto e teve a impressão de que um raio havia atingido alguma arvore por perto... Pensou em correr ..em gritar ,mais suas pernas travaram quando mais uma vez o vulto passou por ela...


_Quem está ai?


Perguntou mesmo sabendo que não ouviria resposta.. ou sabendo que não gostaria de ouvir...


_Estou em missão de paz.. só vou dormir..não vou fazer nada com o quarto e nem com a casa ...começou a falar pra alguém que nem sabia se realmente estaria ali...


Mais um vulto e das sombras saiu um rato correndo bem na sua frente e uma sensação de alivio lhe percorreu...


_Calma Bella é apenas um rato... E você achando que era um fantasma...


_Estou ficando louca.... só pode ser ..falando sozinha em meio a uma tempestade...


Colocou o punhal de volta ao criado e quando se virou e novamente travou... seu corpo paralisou suas pernas amoleceram ..um frio descomunal percorreu sua espinha e ela apagou....


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV de Edward Meus olhos mal podiam crer no que viam... Será ela realmente? Será que finalmente ela voltou pra mim? Não consegui ficar passivo apenas a vendo de longe, seu perfume me chamava e a vontade de descobrir se era a minha Isadora era muito grande... Teve um momento que não consegui mais me esconder, fiquei preso pela imagem de seu c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais