Fanfics Brasil - 2.Recordações.. Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 2.Recordações..

463 visualizações Denunciar



POV de Edward


Meus olhos mal podiam crer no que viam...


Será ela realmente? Será que finalmente ela voltou pra mim?


Não consegui ficar passivo apenas a vendo de longe, seu perfume me chamava e a vontade de descobrir se era a minha Isadora era muito grande...


Teve um momento que não consegui mais me esconder, fiquei preso pela imagem de seu corpo e de sua face tanto conhecida por mim...


Só poderia ser ela, não teria como tal semelhança existir...


Estava perdido em meus pensamentos quando seu olhar encontrou o meu... ouvi seu coração acelerar sua respiração falhar e em segundos seus olhos se fecharam...


Antes que seu corpo frágil caísse no chão a segurei em meus braços.


Meu coração se acelerou, e ao sentir o calor de sua pele de encontro com a minha fria um desejo enorme de torná-la minha novamente, me preencheu...


Toquei seu rosto de leve e afastei seu cabelo que cobria parte dele... assim pude vê-la por completo..tão bela...um rosto que há tanto tempo desejei ver.. sua boca que há tanto queria sentir... sua pele macia que meu toque precisava ter...


Mas mesmo vendo seu rosto sentindo e ouvindo o bater de seu coração, algo em mim ainda não acreditava que era ela.. a minha Isadora .. eu teria que tirar a prova...


A carreguei até a cama e a deitei sobre ela...


A fina camisola que vestia deixava seu corpo praticamente à mostra...


E meu corpo ardia só de vê-la desse jeito...


Levemente comecei a subir sua roupa tentando tocar apenas no tecido pra não despertá-la, minha amada tinha um sinal de nascença na perna direita, bem na cocha...


Subi e o tecido e o sinal não estava ali...


Uma dor muito grande me preencheu.... eu queria tanto crer que seria ela de volta a meu mundo, mais não, era apenas alguém muito parecida com ela...


Ajeitei sua roupa e apesar de todos meus poros imploraram por esse corpo me contive e sai dali em disparada rumo ao encontro da única pessoa que poderia aplacar essa dor e a duvida que apertava em meu peito...


A floresta densa e os pingos da tempestade mal me atingiram devido minha velocidade. ..


A única coisa que me atingiam eram as lembranças do dia que era pra ser o mais feliz de minha vida, mais que se tornou o pior pesadelo que alguém poderia ter…


 


Flash back on


Era uma noite de tempestade e meu coração já não agüentava mais ficar longe de minha amada e apesar da proibição, nosso amor ficava a cada dia mais forte..


Escalei até o quarto de Isadora e a vi deitada em sua cama com olhar vago… mal notou minha entrada devido aos sons fortes da tempestade…


Aproximei-me e por sorte ela reprimiu o grito devido ao susto que levara.


Seu rosto lindo corou quando me aproximei de sua pele a afagando docemente… nossos lábios se tocaram e nos beijamos apaixonadamente…


Nosso amor foi jurado pela eternidade e nos amamos pela primeira e ultima vez…


Não pensamos em nada e nem em ninguém apenas nos entregamos ao que sentíamos.. ao amor e o desejo..nos unindo e nos tornando um só…Adormecemos um nos braços do outro…


Ao ouvir os gritos de seu pai tentei me explicar e ela também gritava seu amor por mim, mais ele não ouvia pegou sua arma que já carregava em sua cintura e disparou.. direto em meu peito…tudo ficou escuro e apaguei…


Flash back off


 


Cheguei à velha cabana em poucos minutos e lá estava ela em pé ao lado de seus livros e ervas... antes mesmo de me anunciar ela sentiu a minha presença como sempre fazia…


_estava a sua espera meu menino...


_Não era ela.. você disse que Isadora voltaria por que me fez crer que isso era possível?Por que me enganou por tanto tempo?- estava sem forças e cai de joelhos a seus pés... - ela tem seu rosto seu perfume ..mais ..mais ..


_Eu disse que o seu amor voltaria e não que Isadora voltaria…


Ela percebeu meu olhar confuso e me ajudou a me levantar… e me sentou em uma velha poltrona..


_Edward meu menino, eu já lhe expliquei muitas vezes… você reencontrará o seu amor e a razão de sua existência ainda aqui na Terra mesmo depois de tanto tempo...


_Mesmo depois de minha morte – disse ainda angustiado..


_Você sabe que isso é apenas um detalhe...


_Detalhe?Como um detalhe?Se vivo vagando escondido a mais de cem anos?


_Eu não teria feito tudo que fiz se não achasse que estava certa e continuo certa... seu destino esta traçado há muito tempo e você não fugira dele! ...você sabe o que fazer...


Sabia que ela estava certa... ela me devolvera a vida,se é que posso dizer que vivo...


Se não acreditasse nela em quem acreditaria?


Assenti com a cabeça e sai... e apesar de saber que aquela mulher não era Isadora , uma força muito grande me atraia pra ela..


Eu precisava conhecê-la mesmo que isso a faça fugir de mim...


Mas como explicar o que me aconteceu?Como dizer que morri mais que não estou morto?Eu mesmo demorei anos pra entender e aceitar...


Minhas lembranças voltaram a invadir minha mente...


Flash back on


Depois de muito tempo na escuridão tentando sair em busca de luz, comecei a ouvir uma voz a me chamar... Uma voz desconhecida até então...


Menino.. esta na hora de voltar...


Senti uma dor muito grande no peito e foi como se uma bomba de ar fosse colocada em meus pulmões.. Meus olhos se abriram e minha respiração parecia estranha era como se voltasse de um mergulho no rio depois de muito tempo sem respirar ...


Uma sensação de apavoro me preencheu e o desespero das lembranças me atingiram de imediato...


_O tiro.. Isadora? cadê Isadora?-mãos me seguraram firmes...


_Acalme-se menino... acalme-se....


E como se as palavras dela fosse ordens meu corpo se acalmou e relaxou me fazendo finalmente olha-la nos olhos...


Era uma senhora que aparentava já ter certa idade.. cabelos brancos, pele enrugada e olhos azuis e bem claros como se fossem espelhos...


_me chamo Rosário... fico feliz por finalmente ter acordado Edward....


_Finalmente? Quanto tempo estou aqui? E a Isadora o que aconteceu com ela? Eu levei um tiro? A escuridão.. - já me desesperava novamente e com as mãos nas minhas sussurrou algumas palavras me fazendo relaxar novamente...


Me deitou e colocou a mão em minha testa... sentia meus olhos fechados, mais imagens rondavam minha mente como se ela tivesse entrado em minha cabeça...


Você tomou um tiro foi jogado na floresta..


Eu te encontrei.. pois já sabia que precisava de mim ...fiz um feitiço que te trouxe de volta e agora esta em minha casa sobre meus cuidados, onde ficara até se sentir forte pra entender sua nova vida e cumprir sua missão...


Depois disso apaguei voltei a dormir num sono profundo...


Flash back off


 


Minhas lembranças foram interrompidas quando estava de volta à mansão e ao antigo quarto de Isadora...


Entrei e a mulher ainda sem nome mais com o rosto que tanto amo ainda dormia.. me aproximei e fiquei ali velando seu sono...


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N.A;oi gente mais um capítulo e as coisas esquentam !espero que gostem!(Volta a ser narrado por terceira pessoa)   Quando retomava a consciência se deparou com grandes pares de olhos verdes que a fitavam em duvida... Por instinto seu corpo se retraiu e seus braços enlaçaram suas pernas... ela tremia... O homem que antes achava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais