Fanfics Brasil - 3.Atração Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 3.Atração

495 visualizações Denunciar




N.A;oi gente mais um capítulo e as coisas esquentam !espero que gostem!(Volta a ser narrado por terceira pessoa)









 


Quando retomava a consciência se deparou com grandes pares de olhos verdes que a fitavam em duvida...


Por instinto seu corpo se retraiu e seus braços enlaçaram suas pernas... ela tremia...


O homem que antes achava que tinha alucinado estava ali sentado ao pé da cama a fitando...


_Não tenha medo... - ele disse e sua voz fez um novo tremor percorrer o corpo de Bella... mas dessa vez foi de forma diferente como se a voz dele a atraísse e a aquecesse...


Já havia sentindo tal atração quando se mantinha em duvida sobre o quarto.. Entrar ou não entrar... e a mesma força que a levou para a porta a atraia pro estranho que ali estava...


Ele era lindo e seus olhos brilhavam muito, era de um tom de verde como de esmeraldas um tom que ela jamais tinha visto antes...


Parecia hipnotizada por ele...


Num lampejo de lucidez fechou os olhos e os abriu tentando forçar aquela imagem desaparecer mais foi em vão... E por mais que ele a atraísse ainda sim estava assustava..


_Você não é minha Isadora.. –disse e sua voz pareceu triste com suas palavras... _Quem é você?-


Bella se pegou pensando se isso tudo era um sonho ou um pesadelo... Pensou um pouco antes de responder


_Bella.. quer dizer Isabella ....-sua voz saiu tremida...mais o medo parecia se afastar dela aos poucos...


_Bella.. combina com a senhorita.... pois és realmente bela...como a minha Isadora costumava ser...


Ele se levantou e caminhou até próximo a um porta retrato caído em um criado mudo que até então ela ainda não havia notado...


_Vocês se parecem muito... - disse ele acariciando a foto novamente com tristeza e agora com um embargo na voz..parecia querer chorar mais em seus olhos só havia dor e não lágrimas...


Ela sentiu a dor em suas palavras e como se um imã a puxasse se levantou de encontro a ele... caminhou e pensou novamente na possibilidade de estar maluca e suas mãos apenas balançarem no vazio... respirou fundo e num pequeno gesto tentou reconfortar o estranho..tocou levemente seu ombro e afagou ternamente como quem diz ‘sinto muito’ mais continuou em silêncio...


Ele ergueu sua mão de encontro à dela e seu toque fez surgir um novo arrepio em Bella... a segurou e se virou olhando no fundo de seus olhos levou a mão até seus lábios frios e a beijou ....


_meu nome é Edward... - apesar de já imaginar que ele era o tal fantasma que aterrorizava a mansão o medo já tinha lhe deixado e apenas uma estranha vontade de se aproximar do homem lhe corroia por dentro...


_Bella...


_Encantado-ele disse... e mais uma vez beijou sua mão...-uma onda de excitação percorreu o corpo dela e sentiu seu centro latejar diante daquele par de olhos verdes que a fitavam agora de forma diferente..como se sentisse a excitação que emanava do corpo dela...


As mãos Edward pousaram em seu rosto e gentilmente sentiu sua pele... seu olhar em nenhum momento se desviou do dela ..


O olhar de Bella só saiu dos seus olhos e pra pousar em sua boca... Sentiu uma vontade imensa de se perder em seus lábios.. um desejo que a consumia e que fez com que passasse a língua por instinto em seus lábios...


Edward notou seu gesto e um gemido baixo saiu de seus lábios... seus dedos os tocaram deslizando sobre eles desfrutando toda a maciez de sua carne...o corpo dela já sentia novamente amolecer..mais ela lutou pra se manter firmes e sem resistir mais Edward encostou seus lábios e iniciou um beijo leve mais saboroso...


Seus braços enlaçaram um ao outro num aperto que pareceu incendiar seus corpos por completo...


O beijo começou a ganhar intensidade e as mãos se apertavam cada vez mais um no outro...


Pareciam dois imãs se chocando sem poderem se afastar um do outro...


As mãos de Bella agarravam os cabelos de Edward e o puxava cada vez mais pra perto de si.. o movimento de suas línguas era frenético...


A razão às vezes tentava chegar aos pensamentos dela, mais uma força maior a puxava pra loucura... loucura por que estar ali agarrada a alguém que supostamente era um fantasma só poderia ser loucura...


Mas se entregou a essa loucura de corpo e alma... não tinha nada a perder ...pensou ...


Edward parecia como ela enlouquecido e ardendo de desejo... suas mãos deslizava por suas costas e se apertavam em sua cintura... depois começavam a descer mais e mais subindo as mãos por cima da fina camisola e sentindo o calor da pele lisa e macia que se arrepiou toda ao se toque que apesar de frio.. produzia um calor nunca antes sentido por Bella...


Nada do que estava sentindo era por ela conhecido... essa chama ardendo no peito...essa vontade louca de sentir o desconhecido homem dentro de si ...nunca sentira uma excitação tão grande percorrer seu centro e nunca sua umidade chegou a escorrer dessa forma...


Já tivera outros homens mais ninguém a deixou assim.. sempre achou o sexo uma coisa sem nenhuma emoção ou sem ao menos sentir prazer...


Sua preocupação era sempre fingir satisfação para que seu parceiro sentisse prazer e assim viveu até hoje sem conhecer o verdadeiro prazer da união de dois corpos ardentes de tesão...


Ao simples toque dos dedos de Edward em seu seio que já estava duro em sinal total de alerta.. um gemido alto escapou pelos lábios de Bella ...


Isso só o incentivou a deslizar ainda mais por eles e os apalpa-los com luxuria...


Sua boca começou a descer pelo colo de Bella.. deslizou a língua até encontrar o bico agora exposto de seu seio e circula-lo antes de abocanhar ...toda sua extensão fazendo ela gemer ainda mais ...


Sua calcinha já estava mais do que encharcada e o roçar do membro rígido de Edward em seu corpo.. fez ela tremer e ter espasmos em seu corpo ... seu centro latejou e ela mal se deu conta que só com aquelas caricias seu corpo estava tendo um orgasmo...


Edward sentiu suas pernas fraquejarem e a ergueu no colo a levando até a cama...


A deitou e se colocou em cima dela voltando a beijá-la intensamente...


O movimento de seu corpo fez com que sua ereção roçasse novamente sua fenda e foi à vez dele gemer....


Levantou um pouco o corpo separando os beijos e a olhando por completo... Bella tinha a respiração acelerada e seu corpo pedia por ele...


Num movimento praticamente imperceptível aos olhos dela a camisola que vestia e sua ensopada calcinha foram transformadas em fiapos...


As rasgou por completo e a olhou se deliciando com a beleza de seu corp exposto...


_Você é tão linda... - sua voz soou rouca pelo tesão e mais uma vez gemidos incompreensíveis saíram da boca de Bella...


Abocanhou mais uma vez seu seio agora completamente exposto e com uma das mãos deslizou por sua perna percorrendo firme e tentadoramente pelo lado de dentro da cocha até chegar a seu sexo e deslizar por ele sentindo toda umidade que dela escorria...


Com o dedo percorreu toda sua fenda até encontrar seu ponto mais sensível e deslizar por ele fazendo com que Bella rebolasse em seu dedo praticamente implorando que a penetrasse...


Mas pra surpresa dela ele não a penetrou de imediato.. não com o dedo e nem com seu membro que também latejava por ela...a penetrou sim mais com a língua que fizeram todo o caminho de seus seios passando por seu ventre e deslizando em sua fenda ..a lambendo por completo...


A sanidade de Bella nesse momento já era mais que nula e ela estava indo literalmente ao paraíso... conhecendo mais uma fonte de prazer que até então desconhecia...


Nunca ganhara um sexo oral antes... já teve que fazer em parceiros mais nunca recebera de nenhum deles... nunca nem imaginou o quão bom seria...


A língua se movia dentro dela enquanto os dedos continuavam a se mover em seu ponto mais sensível... eram movimentos mais que excitantes, era torturante mais prazeroso...


As mãos de Bella quase não tinham mais forças de se agarrar nos lençóis.. sentia seu corpo fugir completamente de seu controle.. novos espasmos lhe preencheram suas pernas bambearam ,mais dessa vez com mais intensidade que antes ..contrações começaram a vir de seu centro e sentiu seu liquido escorrer sem controle algum na boca de Edward...


Ele sorveu todo seu liquido... além de linda.. deliciosa... falou subindo de volta a sua boca e fazendo com que ela sentisse o sabor de seu orgasmo misturado com o de seu beijo...


Agora era a mão de Bella que tinha pressa... começaram a tentar de forma desajeitada arrancar as roupas que Edward vestia... e percebendo a sua total falta de coordenação ele se afastou levemente dela e desabotoou a blusa que vestia e a jogou longe...


Só agora ela podia ter uma noção da beleza de seu corpo.. mal tinha notado... ele era musculoso.. braços fortes e peitoral malhado...ele tinha um cordão pendurado em seu pescoço, parecia um medalhão com uma esmeralda tão verde quanto seus olhos....notou também uma pequena cicatriz em seu peito ..e antes que a razão lhe voltasse ..a visão de Edward agora completamente nu a fez esquecer por completo qualquer duvida que antes lhe tivesse vindo a mente...


Ela lambeu os lábios o ver o tamanho do membro que antes apenas roçara em seu corpo e agora a preencheria... estava ai outra experiência diferente nenhum dos seus ex tinha uma ‘potencia’ tão grande e grossa como essa..


Ao ver o olhar guloso dela ele sorriu torto de forma bem maliciosa.. seus olhares se encontraram e o desejo era visto com clareza neles..


Ela se colocou na mesma posição que ele.. ajoelhados agora frente a frente..ele tocou seu rosto agora de forma terna como se marcasse na ponta dos dedos cada parte de sua face...


O toque fez com que os olhos dela se fechassem levemente... mais ao passar dos dedos em seus lábios não pode controlar mais o impulso e avançou em seus lábios o puxando pra ela...


Caíram na cama e ela pediu... eu quero ter você dento de mim...


Ele a olhou mais uma vez.. deslizou apenas a cabeçinha de seu membro em sua fenda e depois de protestos vindos dela ele a preencheu por completo...entrou dentro dela a fazendo arquear a cabeça pra traz delirando com o prazer que sua entrada causou..


Edward também gemeu alto ao sentir seu aperto... era uma sensação que a muito tempo não sentia..muitos anos pra ser mais exato...


Ficaram parados, se deliciando por alguns segundos com seus corpos inertes pelo prazer, pra só depois se movimentarem aumentando a sensação prazerosa que sentiam...


As pernas de Bella enlaçaram sua cintura e fez com que seu membro se aprofundasse ainda mais em seu sexo...


Os movimentos eram mais rápidos e mais intensos.. as estocadas eram firmes e os dois gemiam muito ....


Nem os trovões... nem o vento... nem a tempestade conseguiam abafar o prazer que sentiam..


Quando ambos estavam quase chegando ao êxito Edward a puxou a colocando eu seu colo continuou as investidas... Bella galopava em seu membro ..tentando seguir os movimentos dele ..


Suas bocas já estavam unidas novamente.. e seus braços enroscados um no outro...pareciam ser um só corpo..unidos por completo... de corpo e alma...


Mais alguns galopes e os espasmos voltaram ao corpo de Bella... seu centro começou a pulsar e se contrair no membro de ele que conseguiu dar apenas mais algumas estocadas antes de fundir seu liquido ao dela...


Juntos chegaram ao orgasmos e se apertaram ainda mais um no outro até que seus corpos se estabilizassem.


Com as mãos ele afagou novamente o rosto agora suado dela e selou seus lábios com um beijo suave...


A deitou na cama novamente e se colocou ao seu lado ainda abraçado a seu corpo...


As respirações estavam ainda rápidas.. e seus corações palpitavam num ritmo ainda errado...


Ele a aconchegou em seus braços e acariciava seus cabelos de forma terna. Ficaram em silêncio apenas ouvindo o som da tempestade e cada um lutava consigo mesmo pra encontrar palavras pra descrever o que acabara de acontecer entre eles...


Era uma batalha travada entre a razão e o coração e quem iria vencer só o tempo poderia dizer...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV de Edward Há muito tempo não me sentia assim... pleno e feliz! Essa noite eu percebi que não importa o nome que ela tenha, ela é o meu amor... é por ela que ainda estou aqui! Seu olhar, seu toque, seu corpo inteiro se encaixando perfeitamente no meu, era isso que buscava e esperava por tanto tempo. Mas não só por nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais