Fanfics Brasil - 4.Providências Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 4.Providências

10 visualizações Denunciar


POV de Edward


Há muito tempo não me sentia assim... pleno e feliz!


Essa noite eu percebi que não importa o nome que ela tenha, ela é o meu amor... é por ela que ainda estou aqui!


Seu olhar, seu toque, seu corpo inteiro se encaixando perfeitamente no meu, era isso que buscava e esperava por tanto tempo.


Mas não só por nosso encaixe perto, mas também pela força que nos puxou um ao outro, pela intensidade de nossos sentimentos enquanto nos entregávamos ao desejo.


Foi como se tudo começasse a ter sentido no mundo a partir daquele nosso encontro, do encontro que fez com que nos uníssemos em um só.


Fiquei ali contemplando e zelando pelo seu sonho. Me sentia em êxtase total.Até que a razão começou a brigar com o meu coração.


O medo se apoderou de mim e a deixei ali, nua coberta apenas com um fino lençol e me esgueirei pela mata novamente em busca de respostas.


Meu trajeto até a antiga cabana foi repleto de lembranças...


Flash back on


Fiquei muito tempo depois do tiro entre um sono profundo e raros momentos de lucidez e nesses, eu sempre acordava com a voz terna da senhora que dissera ter me salvado... Rosário..


_Menino acorde... já estais mais forte posso sentir sua força cada vez maior...


Meio sem querer comecei a abrir os olhos e realmente me sentia mais forte. era como se todos meus sentidos estivessem alterados , ou melhor aumentados.


_Calma não se assuste logo se acostumara com sua nova vida... -era como se ela lê-se meus pensamentos..


_Nova vida?- apenas flashs passavam em minha cabeça e um buraco sempre se abria em meu peito nesse instante. Lembrava-me da morte de Isadora e de todo sofrimento que ela teve por mim.


_Por que não me deixou morrer... se não pude salvar Isadora de que me adianta outra vida qualquer?- o desespero me tomava e as lágrimas sempre deslizavam por mim sem pedir licença...


_Você é um ser especial Edward eu já te disse isso... você foi resgatado por mim por ter uma missão ainda a cumprir e logo entendera o quão importante será a sua existência aqui na Terra...


Sua mão pousou na minha testa e sempre que isso acontecia, ela me mostrava algo que acontecera ou que ainda estava por vir...


Sou uma feiticeira guardiã de muitos segredos e você é descendente de um dos Deuses mais importantes que já existiram na Terra. Fui designada pra cuidar de ti até que sua missão aqui seja cumprida. Quando levou o tiro cheguei a tempo de pegar o ultimo fio de vida que te ligava a seu corpo e com um encanto muito poderoso o fiz retornar.Carregará sua vida em seu pescoço como forma de um medalhão, sem o qual não pode ficar, ou deixará de existir...pra muitos será visto como um fantasma ,pois vagará até o dia de cumprir o seu destino.Sua força não será a mesma, seus sentidos estarão mais fortes e tudo que tem que fazer é se guiar pela força de seu coração e do amor dentro dele..esse amor adormecera e quando retornar sentira que sua hora se aproxima...Nunca tente se afastar ou renegar o seu destino pos ele pode se voltar contra ti da forma que for te fazer sofrer mais..guarde bem essas palavras e se prepare para tudo...


Flash back off


Rosário interrompeu meus pensamentos e antes mesmo que eu adentrasse a cabana repetia a ultima frase da minha lembrança


_Nunca tente se afastar ou renegar o seu destino pos ele pode se voltar contra ti da forma que for te fazer sofrer mais.. guarde bem essas palavras e se prepare para tudo...


_não vou renegar, apenas não sei se estou preparado pra cumprir minha missão...


_se não estivesse preparado seu coração não teria despertado e o amor que vejo transbordar de seu peito não teria acordado.. - sabia que ela estava certa , que ela sempre tivera certa sobre tudo que me dizia....


_não tenha medo menino... sua força é maior do que imagina ser... E a dela também...


Senti meu coração se apertar ao ouvir suas palavras. Lembrei da nossa noite juntos do seu corpo frágil enroscado no meu e sem muito pensar corri dali de volta a mansão...


Ela ainda dormia. E eu teria que pensar em uma maneira de fazê-la ficar e me ouvir. Não sei como ela reagira, mais preciso dela aqui pra que nada de mal lhe aconteça... pois se isso acontecer quem sofrerá sou eu...E não suportaria perder o amor pela segunda vez...


Tenho que estar preparado e prepará-la pra tudo que vem pela frente, mais como fazer isso sem ela me achar um completo louco, ou querer fugir de mim?


Suspirei fundo a olhei novamente... tão linda dormindo... e sai dali pra arrumar algum jeito de fazer com que ela não possa sair dessa casa...


POV de Bella


Sentia meu corpo pesado. Minha cabeça ainda zonza atordoada pelo sono que não queria me abandonar.Mas as lembranças, dessa noite martelavam em minha mente.Teria sido apenas um sonho?


Sonho não poderia ser, pois meu corpo emanava os sinais de uma noite tórrida de sexo... sentia meus lábios levemente inchados , meu sexo tinha um certo ardor e meu corpo estava levemente dolorido...


Sentia minha pele nua e só o leve toque do lençol me cobrir. Meu rosto corou ao pensar nisso.Mas mantive meus olhos fechados e segurei um gemido que queria escapar de meus lábios.


Por mais que meu corpo falasse que foi tudo real minha mente não queria acreditar.


Eu nunca me entregaria a um estranho, menos ainda num cenário onde supostamente ele teria morrido. será um fantasma mesmo.ou apenas alguém que se aproveitou das lendas desse lugar pra me tomar em seus braços?


Tanta coisa se passava em minha cabeça. Tantas duvidas. Mas no fundo nada disso importava pra mim, eu só queria ter certeza que foi real e intenso pra ele como foi pra mim.


Foi mais que intenso, foi surreal! Nunca uma força tão grande me atraiu a alguém como a ele... Edward... seu nome ecoou em minha cabeça e dessa vez gemi baixo...já sentindo meu centro se encharcar e se apertar como se pedisse por ele novamente..


Eu não podia ficar assim. Fingiria dormir até quando? Teria que tomar coragem e encarar a realidade seja qual for ela...


Lentamente me forcei a despertar e aos poucos comecei a abrir os olhos... estava de lado e ao ver que esse estava vazio... meu coração se apertou e um medo de estar sozinha me atingiu como um raio, rápido e certeiro.


Quase num desespero me sentei na cama e meus olhos varreram o cômodo a procura dele e nada havia em canto nenhum. Só seu perfume e as lembranças de seu toque em meu corpo.


Lutei firme contra o nó que se apertava em minha garganta e agarrada no lençol desci da cama em direção ao banheiro...


Vazio... a casa estaria em completo silencio se não ouvisse os pingos da chuva que agora apenas acarinhavam o solo de forma mais suave e menos turbulenta.


Vi-me diante do espelho e tive a certeza de que não foi um sonho... sorri com a visão de meu corpo agora nu...


Enchi a banheira e a água estava incrivelmente morna. Me deitei e deixei que ela me tocasse por completo ...amenizando a dor que sentia.Mas a dor maior não era a física e sim a mental.


Sabia que tinha tido uma noite maravilhosa, mais o causador dessa maravilha toda havia sumido... assim como chegou de forma inexplicável...


Não sei quanto tempo fiquei ali. perdida entre lembranças e pensamentos ...só me dei conta que era observada quando um vulto rápido passou por mim..


Senti um arrepio em meu corpo e resolvi sair dali o mais rápido possível. meus olhos varreram o lugar e ao ver que havia esquecido de pegar a toalha me recolhi na água novamente...


Estava com vergonha e sentia meu rosto arder.. Fechei os olhos em busca de coragem e quando os abro me deparo com aquele par de esmeraldas verdes intensos a me olhar...


Perdi-me em seus olhos, era como se eu mergulhasse naquela imensidão e não quisesse mais sair de lá.


_Acho que você procura por isso... - ele falou e só então eu vi que ele estendia uma toalha pra mim..


_Obrigado... - minha voz saiu tremula, mais ele não me causava medo ..era uma sensação estranha...como se já o conhecesse, como se fossemos ligados por uma força que até então eu não conhecia...


Peguei a toalha tentando ao máximo não toca-lo... Me levantei me assegurando de cobrir todo meu corpo e quando fui pra sair da banheira escorreguei e quando ia cair e na certa bater a cabeça ele me segurou...


A toalha caiu e seu toque em minha pele me fez arrepiar por completo...


Seus olhos desceram por meu corpo e eu via que eles ardiam de desejo...


Meu centro chegou a pulsar com a intensidade desse olhar... Meus lábios salivaram e meu corpo pedia por um toque dele..


Lentamente nos aproximamos e quando nossos lábios estavam quase se tocando meu celular começou a tocar insistentemente e nos fez afastar um do outro...


Ele me ajudou a sair da banheira e me cobriu com outra toalha que nem notei que havia pegado. Seus olhos não saiam de mim e isso não ajudou muito.


Caminhei até meu celular e o atrito entre minhas pernas estava me deixando louca.


Como um homem poderia me deixar assim apenas com um olhar? Realmente eu estou num sonho.. um sonho muito louco por sinal.


_Alô


_senhorita Isabella aqui é da imobiliária e estamos ligando por que a senhora provavelmente sairia da casa hoje, não é?


_è.. sim por quê? – confesso que tinha me esquecido desse detalhe, eu ficaria por uma noite apenas.


_Bom é que com a tempestade dessa noite uma barreira deslizou sobre a estrada que dava acesso a mansão e pra ajudar também uma árvore se partiu com um raio, fechando também o outro lado da estrada.


Ouvi tudo em silencio. E apesar de meu corpo querer muito continuar aqui , minha mente não sabia ao certo se isso era o melhor a fazer.Ao perceber meu silêncio o homem continuou a falar.


_Acho que vai demorar alguns dias pra que a barreira seja retirada. isso se a chuva ajudar. A senhora levou consigo suplementos? Tem como se manter até a liberação da estrada?


_Ahm sim tenho sim... - só concordei por que Edward fazia sinal com a cabeça que sim então não pensei só respondi palavras.


O homem ainda me deu algumas instruções e desligou.


O olhar de Edward em meu corpo estava me deixando muito mais que excitada estava me fazendo perder o pouco do juízo que ainda me restava. E como se sentisse meu desespero um sorriso torto e muito lindo surgiu em seus lábios...


Foi tudo muito rápido, como numa fração de segundos ele se aproximou e me puxou pro seus braços e sem perceber estava sendo deliciosamente devorada por seus lábios...


Juízo? Razão? Nem sei mais o que isso se pronuncia! Só conseguia pensar em como era bom estar nos braços dele... Edward.... gemi seu nome e senti seu aperto aumentar em meu corpo, e fazendo ir a literalmente a outra dimensão...


 


N.A: E ai? O que acharam? Conseguiram entender um pouco da historia do Edward? E imagino que esta 
Missão misteriosa ta deixando muita gente curiosa! Kkk autora maldosa essa não? Bom espero que tenham gostado e de coração agradeço a quem lê e se não fosse pedir muito, gostaria que alguém comentasse :/ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N.A: Oi gente desculpem a demora achei que ninguém tinha gostado e por isso tinha parado de postar, mais vi comentarios e animei! vamos continuar!!!  POV de Edward Já tinha tomado as providencias necessárias pra que Bella não pudesse sair dessa casa. Nada como um barranco desmoronado e uma arvore caída não pudesse resolver. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais