Fanfics Brasil - 5 Medo... Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 5 Medo...

11 visualizações Denunciar


N.A: Oi gente desculpem a demora achei que ninguém tinha gostado e por isso tinha parado de postar, mais vi comentarios e animei! vamos continuar!!! 


POV de Edward


Já tinha tomado as providencias necessárias pra que Bella não pudesse sair dessa casa. Nada como um barranco desmoronado e uma arvore caída não pudesse resolver.


Assim que retornei, ela não estava no quarto. Ela estava no banho.Eu conseguia ouvir perfeitamente o som de seu coração e ate sua respiração.


Não resisti e tive que passar por lá pra vê-la. Ela me notou pois de imediato resolveu levantar, mais seus olhos não encontraram o que tanto procurava..passei mais uma vez por ela e peguei uma toalha parando em sua frente.


Sua respiração assim como seu coração se acelerou e seus olhos não saiam dos meus... Assim como os meus se perderam nos dela.


Ficamos assim por alguns segundos até que lembrei da toalha e falei com ela.


Mas assim que foi se levantar seu corpo se desequilibrou e ela quase caiu. Quase ,por que a segurei,mas não consegui fazer o mesmo com a toalha.Meus olhos percorreram seu rosto e seu corpo nu, me fazendo eletrizar por inteiro.


Quando nossos lábios iam se tocar o som do celular dela nos fez sair do transe.


A ajudei para que saísse da banheira e a entreguei outra toalha. Ela atendeu o telefone e não conseguia tirar meus olhos dela.


Eu tinha providenciado pra que ela não pudesse pegar a estrada e sair dali e providenciaria pra que não lhe faltasse nada nesses dias. Por isso quando ouvi o que o homem lhe perguntou acenei com a cabeça pra que ela dissesse que sim.


E assim ela fez.


Quando a ligação foi encerrada, seus olhos encontraram os meus e não resisti mais avancei sobre ela sem que ela ao mesmo percebesse e devorei seus lábios me aprofundando neles e saboreando ao máximo seu delicioso sabor.


Nossos corpos se enroscaram e a vontade de nós unirmos era muito grande. Eu sentia a excitação que emanava de seu corpo e não conseguia resistir.


Não conseguia pensar, a única coisa que queria era tê-la unida a mim. Ela gemeu meu nome e ai que a razão se foi mesmo.


 


POV de Bella


Eu me agarrava a Edward o puxando pra mim como se não pudesse mais esperar pra tê-lo dentro de mim.


Ele retirou aminha toalha e me carregou até a cama. Me deitou sobre o lençol e começou a retirar sua roupa.Seu corpo era mais que perfeito e esse cordão pendurado em seu pescoço dava um contraste com sua pele clara.


Verde como seus olhos. E me perguntava se tinha alguma razão pra ele estar com aquele medalhão e não retira-lo...mais a duvida sumiu de minha mente no momento em que seu corpo se deitou sobre o meu e que seus lábios me devoraram novamente.


Seus beijos estavam me enlouquecendo. Ele deslizou sobre o meu pescoço e meu colo e se alojou em meus seios, os beijando e sugando ...


Desceu uma das mãos por meu ventre até encontrar meu sexo já ensopado de tanta excitação... deslizou os dedos por minha fenda circulando em especial meu ponto mais sensível.


Meu corpo parecia ter vontade própria e implorava por mais e mais, até que ele me penetrou com um dedo. meu quadril cada vez mais se direcionava a ele e sua boca se mantinha em meu seio...


Depois da noite de ontem não imaginava que ainda sentiria essa sensação. Era puro êxtase, um prazer que nunca havia provado antes..


Quando achava que as coisas não poderiam ficar melhores, me enganei feio! Ele desceu com à boca até meu sexo e deslizou sua língua em toda minha entrada...


Gemi alto... chegando a um orgasmo quase que descontrolado...


Ele me limpou sorveu todo meu liquido e retornou o caminho até meus lábios me beijando deliciosamente...


Depois de alguns minutos assim, fiquei sem ar e ele levantou a cabeça me olhando com um misto de ternura e desejo que fiquei sem fala...


Seus dedos deslizaram por meu rosto e escorregaram em meus lábios circulando cada parte deles... mais um gemido saiu de minha boca e dessa vez ele também gemeu...


A mão foi substituída pela boca e agora os dedos trilhavam o caminho completo de meu corpo...


Ele levantou suavemente meu corpo e começou a me penetrar lentamente....


Deslizou em minha umidade facilmente e se moveu levando meu corpo consigo... me senti unida e colada ao seu corpo...e aos poucos nossos movimentos se uniram e tomaram um único ritmo...


Lento e depois mais rápido e mais intenso... Éramos um corpo só e seus olhos nos meus pareciam nos unir em uma só alma...


Seus olhos permaneceram nos meus até meu corpo começar a ter espasmos e meu sexo contrair seu membro o apertando.. eu também não desviava meus olhos dos deles ...ele não resistiu muito tempo e senti seu pulsar forte dentro de mim.Nossos líquidos se encontraram e ficamos ali nos deliciando sem parar de nos olhar...


Eu sentia que pertencia a esse homem e que ele me pertencia... era intenso ,mais havia mais que desejo nos unindo, era uma força totalmente desconhecida , mais que me deixava plenamente feliz...


Quando nossos corpos se estabilizaram ele deslizou mais uma vez os dedos por meu rosto e se deitou ao meu lado, me puxando pra si. Da mesma forma que acontecera antes...


Mergulhei em seu peito e ali fiquei sentindo seu perfume... Suas mãos afagavam meus cabelos


Comecei a me sentir envergonhada, e ao mesmo tempo com medo. Dessa vez o medo era de que toda essa alegria que sentia com ele se acabasse assim como começou, de forma inesperada...


_Não precisa ter medo... - sua voz apesar de sussurrada me fez levantar a cabeça pra olhá-lo.


Como ele sabia que tinha medo/ Será que ele ouvia meus pensamentos?


Sentei-me ao seu lado, mais puxei o lençol pra junto ao meu corpo...


_Não precisa ter medo e menos ainda vergonha... você é linda


Fiquei mais uma vez desconcertada por suas palavras. Eu precisava falar ,mas nada saia de minha boca...


Ele se levantou e vestiu a cueca e a calça... Não pude deixar de olhar pra seu corpo e me sentir completamente atraída a ele novamente...


Quando ele se virou tentei disfarçar o olhar mais ele pareceu notar e deu um sorriso de canto de boca que me fez derreter literalmente...


Caminhou de volta a cama e se sentou a meu lado.


_Sei que esta confusa.. e que tudo aconteceu muito rápido , mais não precisa ter medo de mim..eu não faria mal algum a você...


Continuei em silêncio mais um aperto enorme estava em meu peito...


_Sinto que esta com medo.. e precisa me dizer o por que? Esta com medo de mim?-Essa foi à primeira vez em que seus olhos se desviaram dos meus, como se visse o medo estampados nele...


Sua cabeça se abaixou e ele ia se levantar, mais o impedi não sei de onde tirei força e menos ainda coragem pra dizer tudo que disse depois de segurá-lo e seus olhos novamente encontrarem os meus...


_Não tenho medo de você... eu tenho medo dessa situação...eu ..eu já sofri de mais e não quero sofrer novamente...


_Não vou te fazer sofrer Bella pode acreditar em mim...


_O pior é que eu acredito em você... mais eu nem te conheço..não sei nada sobre você...e isso me assusta...


_Eu entendo e vou te contar tudo que quiser saber sobre mim...


_O problema é esse eu não sei se estou preparada pra ouvir as respostas...


–Você vai estar... não se preocupe, eu sinto isso...


Apenas concordei com a cabeça e nesse mesmo instante minha barriga roncou e meu rosto ardeu de vergonha...


Edward riu e falou que eu fosse pro banho que ele prepararia algo pra que eu comesse..


Ia perguntar como ele faria isso, mais antes que eu o fizesse ele sorriu e disse..


_Apenas tome seu banho e quando terminar vai estar tudo pronto...


Virei-me e fiz o que ele recomendou. Tomei um banho não muito demorado me vesti com um short e uma blusinha e desci até a cozinha.


Surpreendi-me, quando olhei a mesa posta e repleta de guloseimas...


_Como?


Ele apenas sorriu e afastou a cadeira gentilmente pra que eu me sentasse...


_Espero que goste.. eu não sabia o que trazer...- confessou..


_Esta tudo maravilhoso nem sei por onde começar...


E não sabia mesmo. Tinha tanta coisa maravilhosa que acabei comendo de tudo um pouco.


Edward apenas me observava e ai a curiosidade me bateu e não pude deixar de perguntar...


_Você não come?Quer dizer...


_Como sim, não se preocupe.Não estou com fome no momento.


_Ah...


_Bella você imagina quem eu sou não é?


_Como? –perguntei surpresa pela pergunta direta...


_Você deve ter ouvido historias sobre Edward e Isadora.. e sei que ligou o nome aos fatos...


_Pra dizer a verdade eu não pensei muito sobre isso... - eu só me preocupei em me atirar em seus braços completei em pensamentos...


_E isso não te assusta?Saber que posso ser um fantasma que assombra essa casa?-perguntou meio descrente...


_Não, quer dizer sim.. ah Edward esta me deixando confusa..


Ele sorriu e me deu a mão me pedindo que eu o acompanhasse...


Paramos em uma lareira e num piscar de olhos ela estava acesa... O dia já se tornava tarde quase noite e eu nem havia notado...


Sentamos-nos a beira da lareira e apesar de não estar frio o calor das chamas não me incomodavam, pelo contrario pareciam me acalmar...


_Esta preparada pra ouvir minha historia Bella?-perguntou ao pé do meu ouvido e sem pensar muito respondi que sim apenas com a cabeça...


Ele me aconchegou em seus braços, me sentando de costas pra ele e de frente com a lareira... Enlaçou as nossas mãos e começou a contar sua historia...


Eu sentia como se presenciasse cada cena, cada palavra pronunciada... e as imagens pareciam refletir nas chamas de forma inexplicável...


A tempestade... a noite de amor e suas juras diante de Isadora...até o tiro...uma dor percorreu meu peito no mesmo instante, como se a dor dele passasse por mim...


Senti seus dedos se apertarem mais fortes em minha mão... eu via seu corpo jogado na floresta sem vida...depois uma mulher se aproxima e pronuncia algumas palavras, coloca o medalhão em seu pescoço e o leva a uma cabana...apesar da dor, seus olhos abriram, mais um vazio continuava em seu peito..eu sentia...


Depois a mesma senhora comunica a morte de Isadora e vem a escuridão... e o aperto em minha mão se soltou e acordei do meu transe ao perceber o corpo de Edward caído no chão...


_Edward? Edward fala comigo? EDWARD???


 


N.A: E ai o que acharam?! Espero que tenham curtido a perversão e se tiver muito confuso não se preocupem que logo tudo estará sendo esclarecido Muito obrigado a todos que estão comentando e acompanhando fico muito feliz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV de Edward… Eu sentia o medo de Bella eu sabia que ela estava confusa e preocupada. Por isso depois que ela acabou de comer resolvi começar a revela a ela a minha historia. Mas como não tinha uma maneira fácil de fazer isso resolvi usar um pouco da minha força e do poder passado por Rosário a mim e mostrar a Bella como tudo ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais