Fanfics Brasil - 6 Declarações Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 6 Declarações

15 visualizações Denunciar



POV de Edward…


Eu sentia o medo de Bella eu sabia que ela estava confusa e preocupada. Por isso depois que ela acabou de comer resolvi começar a revela a ela a minha historia.


Mas como não tinha uma maneira fácil de fazer isso resolvi usar um pouco da minha força e do poder passado por Rosário a mim e mostrar a Bella como tudo aconteceu.


Sentamos-nos e perguntei


_Esta preparada pra ouvir minha historia Bella?-fez que sim apenas com a cabeça...


A acomodei em meus braços e a deixei de frente para as chamas... enlacei nossas mãos e comecei a mostrar com a magia unida ao fogo tudo que havia me acontecido...


A conexão entre nós fazia com que ela sentisse tudo o que acontecera de forma intensa. Eu sentia mais ainda por estar fazendo muita força pra mostrar a ela tudo de forma com que ela entenda...


Mas conforme chegou às lembranças do tiro, senti uma dor muito forte percorrer nós dois e se alojar em meu peito.. Apertei suas mãos em busca de mais forças, mais sentia que elas estavam escapando de mim..


Comecei a sentir uma fraqueza muito grande... eu não dormi e não me alimentei direito por esses dias e isso estava me deixando ainda mais fraco...Até que a lembrança da morte de Isabel me tirou por completo as forças e por mais que eu lutasse,não consegui reagir...minha cabeça ficou pesada e senti meu corpo despencar...apaguei por completo...


POV de Bella


_Edward ?Edward fala comigo? EDWARD???


 


Eu estava entrando em desespero ao vê-lo assim caído e com a respiração fraca... Não sabia o que fazer e quando corri até a porta pra buscar ajuda, a abro e dou de cara com uma velha senhora.. depois do susto que a reconheci das imagens que ele havia me mostrado...


_Ele.. ele desmaiou e não acorda...-disse a ela num ato de desespero...


_Não se preocupe menina ele ficará bem... só precisa repousar e se alimentar direito...


Ela caminhou até ele e retirou de uma bolsa de pano que trazia no peito um vidro com algum liquido verde e antes que eu a interrogasse ela respondeu a meu pensamento...


_è extrato de uma planta muito poderosa que ajudara ele a se recuperar, lhe dará energia...


Permaneci em silencio enquanto ela dizia umas palavras estranhas e o fazia beber o liquido... Foi muito rápido ele respirou fundo e abriu os olhos...Parecia muito cansado e quando seus olhos encontraram os meus senti mais uma vez que pertencia a ele...


_Desculpa se te assustei... -A senhora o ajudou a se sentar...


_Não se preocupe comigo apenas descanse..


_Você não a assustou, mais a mim sim!Menino eu já te disse que não deve se esforçar sem razão. Se queria mostrar-lhe as coisas bastava a levar até mim...


_Eu sei me desculpe Rosário, não vai mais acontecer... -ele parecia envergonhado diante dela e sua figura pareceu de filho levando bronca de mãe...


_espero mesmo.. que não aconteça...Venha menina me ajude a leva-lo lá pra cima...


Ele protestou, mais assim o fizemos o levamos até o quarto ela colocou a mão em sua cabeça e em segundos ele adormeceu...


_Ele vai demorar um pouco a se levantar, mais assim que o fizer , faça ele se alimentar bem. Edward pensa que não ,mais precisa se alimentar e se cuidar como se fosse um ser humano qualquer...


_Pode deixar que vou cuidar dele..


Ela sorriu...


_Eu sei que vai menina eu sei... Posso te mostrar o que ele tentava te explicar?


Concordei e ela se aproximou.. Ergueu a mão a colocando em minha cabeça.


Eu revi as cenas por completo e dessa vez de forma mais nítida... Isadora era como se fosse uma copia minha..nos éramos muito parecidas..e eu dessa vez senti toda dor que ela sentiu ao ver o pai atirar em Edward, o desespero dela se tornou o meu, e precisei de muita força pra ver tudo calada...mais os soluços entalados em minha garganta não me permitiram, minhas lágrimas escorriam sem parar.Quando veio a minha mente a morte dela, foi como se minhas forças fossem sugadas de mim...senti meu corpo fraquejar e minhas pernas estremecerem..,mais Rosário colocou a outra mão agora em meu braço e me senti mais forte...Me mostrou tudo que fez a Edward , como o cordão o mantêm nesse mundo, e sobre uma missão que ele teria a cumprir aqui na Terra....por fim eu não via mais nada , mais suas palavras ecoavam em minha cabeça...você estão ligados por laços muito fortes, e o destino de vocês esta traçado...um será o alicerce do outro e se um dos alicerces ruir o outro também cai...comecei a sentir uma fraqueza muito grande e antes que eu desmaiasse Rosário retirou a mão de mim e no mesmo instante as visões se apagaram e ao poucos tentei me acalmar e cessar as lágrimas que caiam sem parar...


Ela me ajudou a me deitar ao lado de Edward, mais uma vez colocou as mãos em minha cabeça. Sussurrou algumas palavras como se cantasse pra mim e eu adormeci de forma tranqüila, um sono calmo e sem sonhos....


POV de Rosário


Meu coração sente a cada vez que Edward se sente mal, ou se esforça muito. O que ele não sabe é que também estamos ligados.


Quando eu o trouxe de volta uni seu ultimo fio de vida a minha, e lhe dei meu sangue pra que ele não deixasse de existir.


Muitos já foram enviados a Terra com missões como a dele e falharam Por isso fui designada a protegê-lo com minha vida se assim for necessário.


Sou uma feiticeira muito poderosa, e com minha força e meus conhecimentos consegui fazer com que Edward aprimorasse a força que tem e ganhasse alguns dons que recebeu por ter meu sangue circulando por ele.


Além de ter todos os sentidos mais aguçados e ter uma força física muito grande, trabalhamos a força da mente, e foi com ela que ele tentou mostrar tudo a Isabela. Mas sua força perto da minha é muito baixa e sem ele se cuidar ela se reduz ainda mais.


Sempre o incentivei a ter uma vida normal na medida do possível E com o passar dos anos foi difícil segura-lo aqui.


Eu sabia que mais cedo ou mais tarde seu amor retornaria e sua alegria estaria de volta. Mas teria que ser aqui , pois seu destino esta ligado a esse lugar e em especial a essa casa.


È aqui que ele terá que cumprir sua missão e eu a minha.


POV de Bella


Acordei, com o corpo leve e mente tranqüila. Edward ainda dormia ao meu lado.Seu rosto parecia mais descansado e sua expressão era de alegria.


Fiquei olhando sua face de anjo. Ri com os meus pensamentos. Nada fazia muito sentido nessa minha historia de apenas dois dias com Edward, mais ao mesmo tempo eu tenho uma certeza tão grande agora dentro de mim que esse sentimento que tenho por ele é amor.


Um amor que nunca pensei que pudesse existir tão forte e tão intenso, como se minha vida agora dependesse da existência dele.


Se contasse isso tudo a alguém, me internariam como louca no mesmo instante!Mas contar pra quem, se estou aqui exatamente por ser sozinha no mundo. Por não ter família e por ter sido traída por aquele que até então achava que amava. E hoje vejo que o que senti não foi nada perto do que sinto por esse homem.


James me fez sofre muito, mais nem a dor que tinha em meu peito é mais relevante diante da alegria que sinto em estar aqui e ter encontrado meu destino, mesmo que de forma torta, é o que esta me dando forças pra seguir em frente e encarar tudo que vier...


_Posso saber o motivo do sorriso?- seus olhos se abriram e como sempre me perdi na imensidão verde daquele olhar tão maravilhoso.


_Não é nada.. são só pensamentos bobos que me vieram a mente..- ele me puxou pra seus braços e me abraçou firme.


_Me perdoa se te assustei... eu só queria que conhecesse minha historia e não imaginei que fosse me desgastar tanto..


Levantei meu olhar até os seu...


_Você não precisa pedir perdão eu entendo o que tentou fazer, mais peço que não se esforce mais desse jeito... eu tive medo de te perder...- confessei, com a cabeça baixa e sem olhar em seu rosto...


_Bella- com os dedos ergueu meu rosto fazendo nossos olhares se encontrar- Você não vai me perder, eu prometo.. eu te esperei muito tempo pra te deixar assim ..- ele sorriu, um sorriso de canto de boca, irresistivelmente lindo...


_Parece loucura o que vou dizer, mas... - tentei desviar meu olhar novamente ao sentir meu rosto corar pelo que ia dizer, mais ele impediu e insistiu que continuasse o que ia dizer...


_Mas...


_Mas.. eu sinto que amo você – seus olhos brilharam como nunca tinha visto antes..seus braços me envolveram em um abraço apertado...


_Você não imagina o quanto é bom pra mim poder ouvir isso.. o quanto eu esperei por essas palavras...por essa sensação de alegria que esta transbordando em meu peito..ah Bella...eu Também Te Amo....Amo mais que tudo... mais que minha própria vida... se é que estou vivo..


Dessa vez fui eu quem puxou seu rosto e seu olhar até o meu...


_Edward você esta vivo sim... e minha vida agora é sua...somos um só..e estamos unidos pra sempre...


Senti seu corpo estremecer e seu olhar se afastou do meu assim como seu corpo pareceu se retrair...


_Edward o que foi?Aconteceu alguma coisa, eu disse algo de errado?- estava quase ficando desesperada, mais ele voltou a me prender em seus braços e seu cheiro maravilhoso me invadiu por completo...


_Não você não disse nada de errado, não meu amor... não se preocupe..


Suas mãos que antes afagavam meu cabelo começaram a deslizar por minhas costas e acender em mim uma chama de desejo, que me consumia por completo..


Beijos foram distribuídos em meu pescoço e aos poucos subiram rumo a minha boca. Perdi-me em seus braços e o que quer que eu tenha dito pra deixá-lo preocupado, nesse instante não estava entre nós.


Nossas línguas dançavam num ritmo calmo, mais delicioso. Leves mordidas eram dadas em minha boca. e eu já sentia meu centro umedecer e latejar de tanta excitação..


Minhas mãos passeavam por seu corpo em minutos me livrei de sua camisa. Seus músculos a mostra eram trilhados com meus dedos e sentia a eletricidade percorrer nossos corpos a cada novo toque.


‘Ele vai demorar um pouco a se levantar, mais assim que o fizer , faça ele se alimentar bem’


As palavras de rosário ecoaram em minha cabeça e me esforcei muito tirando forças não sei de onde pra me afastar dele.


Encarou-me confuso e com os olhos em brasa.. ardendo de desejo, assim como os meus deviam estar...


_Você precisa se alimentar... ainda esta fraco...eu ..eu vou preparar alguma coisa pra você comer...


Levantei meio cambaleante da cama e fui à direção à porta, mais antes que eu a abrisse um sopro forte de ar passou por mim e quando dei por mim Edward me tinha imprensada na parede ao lado da porta e suas mãos deslizavam por minha cintura, pelo lado de dentro da minha blusa...


Beijos eram distribuídos por meu pescoço e colo, de forma a me deixar totalmente perdida e entregue a ele..


Quando seus dedos deslizaram até meus seios eu gemi baixo e senti que ele sorriu satisfeito, brincou com os dedos percorrendo meu bico que já estava mais que duro.. Subiu a boca até a minha me devorando num beijo ardente e delicioso...


_Edward.. eu quero você...


_você quer... minha linda?- sua voz rouca me fez perder o resto do juízo que ainda tinha...


_aham... -foi o que consegui dizer...


Ele separou nosso beijo diminuindo o ritmo e dando selinhos... retirou sua mão de meu corpo e gemi em protesto..Se afastou de mim rindo...


_hum acho melhor eu me alimentar primeiro, afinal eu ainda estou fraco...


Olhei de cara feia pra ele, em sinal de protesto e desci rumo a cozinha.isso ia ter volta a se ia! Deixa ele se alimentar que ele vai ver que não pode deixar uma mulher no estado em que ele me deixou e sair ileso!Vai ser minha vez de torturar você Edward me aguarde!








Notas finais do capítulo


N.A: E ai o que acharam? Espero que estejam gostando e entendendo aos poucos a historia. Se prestarem bastante atenção muitas revelações foram feitas nesse capítulo e por isso coloquei um POV da Rosário pra tentar explicar um pouco as coisas. A missão do Edward envolve sim a Bella só que ele não sabe que também envolve a Rosário , pois a missão dela esta ligada a dele.Então espero que a curiosidade os façam comentar e acompanhar até o fim! beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV de Bella Preparei um monte de coisas pra que ele comesse e devo confessar que também estava com fome. Ele só me observava em silêncio , o que me fazia ficar mais atrapalhada do que de costume. Meu corpo parecia queimar, como se seu olhar me atingisse como toques quentes e carinhosos. Minha excitação ainda estava me incomodand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais