Fanfics Brasil - 7-Lágrimas Ghost

Fanfic: Ghost | Tema: Saga Crepúsculo Personagens: Bella Swan, Edward Cullen


Capítulo: 7-Lágrimas

365 visualizações Denunciar


 



POV de Bella


Preparei um monte de coisas pra que ele comesse e devo confessar que também estava com fome. Ele só me observava em silêncio , o que me fazia ficar mais atrapalhada do que de costume.


Meu corpo parecia queimar, como se seu olhar me atingisse como toques quentes e carinhosos. Minha excitação ainda estava me incomodando, mais eu não daria o braço a torcer tão fácil.


Coloquei as coisas na mesa e apenas disse..


_Coma tudo...


Ele me olhou e sorriu travesso. Ele devia estar sentindo minha situação só pode.Me sentei numa cadeira afastada dele e comecei a comer, sem prestar muita atenção no que fazia.Eu só tentava me concentrar em não olhar praqueles olhos verdes intensos e que me dominam por completo.


Comemos em silêncio. Levantei-me pra lavar a louça e quando ia começar senti um vento soprando em minhas costas ele se aproxima me deixando imprensada contra pia por seu corpo.


Suas mãos se colocaram uma de cada lado, me deixando sem saída. Olhei pros seus olhos e eles emanavam desejo, um desejo que eu também sentia.Mas me mantive forte e resisti me virando de costas pra ele.


Seu rosto se aproximou do meu pescoço e seu nariz deslizou por ele inalando meu perfume fazendo um arrepio muito forte percorrer meu corpo.


Eu não resistiria por muito tempo. Mas eu quem devia estar torturando ele e não o contrario...


Seu corpo encostado no meu, e sua ereção roçava em meu corpo já em grande evidência. Sem querer um gemido escapou de meus lábios.Era impossível resistir a esse cheiro a essa boca deslizando em meu pescoço e me fazendo perder a razão.


Virei-me de frente a ele e seus olhos me dominaram por completo. Seus lábios vieram de encontro ao meu e amoleci em seus braços.


Suas mãos deslizavam por meu corpo traçando um caminho de fogo por onde passava, e as minhas se agarravam a ele tentando acabar com qualquer distancia que poderia existir entre agente...


Ele me ergueu em seu colo e me colocou em cima da mesa. prendi minhas pernas em sua cintura e continuávamos a nos beijar loucamente.


Em segundos imperceptíveis eu estava sem blusa e sem sutiã e ele beijava meus seios e os sugava me fazendo gemer alto de tanta excitação. Com menos jeito que ele retirei sua camisa e comecei a beijar seu corpo e deslizar minhas mãos em seus músculos.


Ele gemeu aos meus toques e isso me incentivou a começar a torturá-lo.


Rocei meu corpo no seu e com muito esforço o afastei de mim, pra descer as mãos até sua caça e abri-la... depois fiz meus dedos deslizarem pra dentro de sua cueca, agarrando seu membro e o movendo lentamente.


Mas gemidos foram soltos e desci da mesa e retirei com sua ajuda sua calça e sua cueca liberando seu ‘amigo’ por completo... Ele pareceu perceber minha intenção e quis me puxar, mais pedi manhosa ‘deixa eu te sentir’..


Ele me olhou e seus olhos faiscavam foi o que bastou pra me dar coragem e força pra continuar... Cai de boca em seu membro deslizei minha língua por toda sua extensão e depois comecei a chupa-lo com vontade...seus gemidos só aumentavam e minha excitação também...


Movia minha mão e ele ajudava movendo o corpo se afundando ainda mais em minha boca... quando ele estava prestes a gozar olhei pra ele e entendendo meu pedido se liberou derramando seu liquido que saboreei por completo, o limpado e voltando por seu corpo beijando todo o caminho até sua boca.


Ele me beijou com vontade e logo me livrou do short e da calcinha me erguendo de volta a mesa.


Desceu os beijos por meu corpo passando por meus seios e descendo por minha barriga até encontrar meu sexo flamejante.. Com a língua circulou meu clitóris e desceu até minha fenda me penetrando com ela deforma maravilhosa... Se movia com uma rapidez que me deixava louca, e pra ajudar começou a me estimular com o dedo também.


Eu inclinava cada vez mais meu corpo e pendia minha cabeça em êxtase. Era maravilhosa a sensação que ele me causava...


Mantinha minhas mãos apoiadas na mesa e ele segurava minhas pernas em seu pescoço, enquanto me penetrava com sua língua... não demorou muito para os primeiros espasmos chegarem , e meu corpo praticamente convulsionar chegando a um delirante orgasmo.


Edward sorveu todo meu liquido e antes mesmo de meu corpo se estabilizar ele me puxou pra seus braços devorando minha boca e misturando nossos sabores... Senti quando posicionou seu membro em minha entrada eu me encaixei nele delirando e gemendo muito com a sensação de tê-lo dentro de mim.


Começou a me estocar, enquanto eu rebolava e ao mesmo tempo me prendia a ele. Suas mãos voltaram a meus seios e nossos movimentos eram intensos...


Não sabia se a mesa resistiria por muito tempo, pela força do desejo que nos consumia...


Enquanto se movia ele me olhou fixamente, me fazendo mais uma vez me perder naquela imensidão e disse num sussurro ‘te amo tanto’.. e me estocou mais algumas vezes antes de ser contraído por meu sexo e por meus espasmos e se derramar junto comigo..gozamos juntos e nós olhávamos delirando pelo êxtase que acabávamos de obter.


‘Também te Amo Edward’ Nosso braços se envolveram e nos prendemos um no outro sem vontade alguma de nos afastar. E nesses braços eu me sentia plena e feliz, e se morresse ali, morreria feliz...


POV de Edward.

Quando tenho Bella em meus braços sinto como se nada no mundo pudesse nos separar ou nos atingir, mais depois quando nos desconectamos,sinto um medo tão grande de falhar em minha missão e não poder mais tê-la em meus braços.


Foi esse medo que me afastou dela quando ela disse que sua vida agora era minha e que estaríamos unidos para sempre.


Se eu falhar não quero imaginar o que vai acontecer.. Sem querer apertei mais seu corpo no meu e um leve gemido saiu de seus lábios..


_Desculpe meu amor...


Seus olhos pareciam poder ver o medo nos meus, mais eu não podia explicar a ela o que iria acontecer, eu não posso assustá-la ou faze-la sofrer antes da hora.


A levei até o quarto e a coloquei na banheira deixando seu corpo relaxar sobre a água morna. Eu a ajudei a se banhar e me lavei também , ambos em silêncio.


Depois ficamos ali sentados e abraçados. Quebrei o silêncio quando comecei a sentir a angustia que emanava dela, era um misto de sentimentos que me deixaram preocupado.


_No que esta pensando meu amor?- ela pareceu se assustar com minha voz como se saísse de um transe profundo.


_Em nada ou em tudo...


_como assim?


_Em tudo eu aconteceu, em como minha vida mudou tão rápido, em como será daqui pra frente, eu não sei.. são tantas coisas, acho que me desliguei um pouco ...


_E chegou a alguma conclusão?


_Só a uma – ela se virou e me olhou firme nos olhos...


_Eu posso saber qual foi sua conclusão?


_Claro. A única conclusão que tirei em meio a esse amontoado de pensamentos e de confusão, é que ‘Eu te amo e não importa como nos conhecemos, qual é o seu ou o meu passado, o que importa é que eu quero estar com você !Eu vou fazer o que for possível e até o impossível pra ficarmos juntos’.


_eu também te amo Bella e eu te prometo que eu também farei de tudo pra ficarmos juntos e pra te fazer feliz.


Abraçamos-nos e com ela em meus braços o medo foi embora mais uma vez. E eu o manteria longe de mim a todo custo.


_Edward... posso te perguntar uma coisa?


–Claro minha linda o que quiser...


_Rosário disse que você tem uma missão a cumprir, que missão é essa?Tem alguma coisa haver comigo?- senti um aperto no peito e minha voz embargou, eu temia que ela me fizesse essa pergunta e eu não pudesse respondê-la.


–Rosário não devia tê-la preocupado com isso... - seus olhos me olhavam em busca de respostas


_Edward, por favor, não minta pra mim... isso tudo tem alguma coisa haver comigo?


Fiquei sem respostas mais uma vez e seu olhar agora parecia triste. Ela se levantou da banheira se enrolando da toalha e saindo do quarto.


Não tive forças pra impedi-la. Pensei alguns minutos no que faria e sai atrás dela me enrolando também na toalha .


_Bella me desculpa...


Ela se vestia e não se virou pra me olhar...


–Bella olha pra mim, por favor... - supliquei e ela se virou tinha lágrimas nos olhos e isso cortou mais ainda meu coração...


Corri pra perto dela e a prendi em meus braços. Ela tentou se desvencilhar de mim , mais desistiu e desabou em meu peito chorando.


_Meu amor, eu não posso te explicar é complicado e não quero te ver assim sofrendo sem motivo. Por favor entenda...eu não permitirei que nenhum mal aconteça a você eu prometo...confia em mim Bella...


_Eu confio em você Edward, mais eu vejo que essa tal missão é mais importante e difícil do que quer demonstrar. E eu vejo em seus olhos que também tem medo..- ela dizia em soluços


_ Mas você não precisa temer, meu amor, eu não permitirei que mal nenhum te aconteça...


_Então promete que nada vai nos separar... Edward promete que sempre vai estar ao meu lado.. - mais uma vez senti o aperto em meu peito


_Eu prometo meu amor.. prometo que nada vai nos separar... - Meus olhos se encheram de lágrimas também por saber o quão difícil seria cumprir essa promessa, mais de uma coisa eu tinha certeza , eu lutarei por meu amor até o fim...


Ela levantou seu rosto molhado e me olhou vendo que também escorriam lágrimas por meus olhos. Seus dedos vieram até minha face e apagaram as marcas de sofrimento que ali estavam.Me acariciou lentamente me olhando com ternura...


Segui seu movimento e também deslizei meus dedos por seu rosto limpando as lagrimas que agora já não caiam como antes.. depois beijei cada parte de sua face, até chegar a sua boca e apagar a ultima gota que ali estava com um beijo calmo e reconfortante.


Será ela quem me dará força, seu amor será o combustível pra me erguer na batalha que vamos encarar em breve...








Notas finais do capítulo


N.a:E ai o que acharam? Espero que estejam gostando!!!Eu sei que tem muita duvida ainda pairando no ar , mais espero que tenham paciência, pois mistério sem mistério não rola!!!Obrigado a todos que acompanham e que comentam!Desculpa a demora, tinha esquecido minha senha daqui rs beijos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariliavs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 30/01/2013 - 16:38:41

    Aaa sério q vc vai parar agora.. Eu aqui amando a fic.. Muito boa mesmo..

  • mariliavs Postado em 05/01/2013 - 18:46:01

    oi gente vou continuar a postar achei que ninguém tinha gostado rs , muito mistério e aos poucos vão entender prometo! obrigado por comentar! beijokas

  • junjou_romantica Postado em 06/12/2012 - 18:26:50

    Mais mais mais maiiiis!! Posta massss!

  • glaucia Postado em 05/12/2012 - 16:50:39

    Posta ++++++++++++++++++

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:48:41

    Afinal!! Oq o Edward é??

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:47:45

    Okay!! Estou meio perdida na historia do Ed.!

  • robsten Postado em 05/12/2012 - 16:46:05

    Menina!!! Se vc parar eu te mato!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais