Fanfics Brasil - Capitulo 1 Prostituta de Luxo ( A y A)

Fanfic: Prostituta de Luxo ( A y A) | Tema: A y A


Capítulo: Capitulo 1

11 visualizações Denunciar


Apresentador: Bem pessoal essa noite é uma noite especial, vocês estão ecostumados com nossas dançarinas lindas sensuais e que são espetaculares, porém devem tá estranhando que ao chegarem a boate estav parada e não tinha lindas meninas para satisfazer vossos desejos...Porém essa noite vocês vão conhecer a mais linda mais sensual e mais maravilhosa dançarina já vista nessa boate, eu apresento a vcs a mais nova diva do Lions Club


Com vocês Anahiii!!!


- Nesse momento as luzes se apagam e em segundos acende uma


luz no meio do palco e lá está ela, com a cabeça baixa e um chapéu preto sobre a mesma, acompanhado de um sobretudo preto até o joelho e botas de cano longo pretas também,e sua forma escultural e ao mesmo tempo agenlical, faz com que todos fiquem calados ao admirar sua performance.


Então ela se vira com uma máscara em seu rosto e lentamente ergue seu olhar sobre a platéia, exibindo seus lindos olhos azuis com um olhar tão profundo, que era capaz de transmitir as mais diversas intenções.


Ao som da música ela começa a se despir do seu sobretudo e aos poucos todos chegam a conclusão que ela era realmente a mais bela das belas.


Todos começam a imaginar momentos a sós com Anahi, pois com   essa roupa....


 



 


faz qualquer ser delirar de desejos e pensamentos sexuais, ela dançada no pool dance, subia e descia com movimentos que poderiam ser considerados atentado ao pudor, e assim Anahi seguiu sua performance, os homens a todo momento gritavam palavras de baixo calão, jogavam dinheiro no palco e Anahi não demosntrava nenhuma importancia com tanto dinheiro ao seu redor , apenas seguia sua dança, logo no fim de sua apresentação, Anahi vê um rosto nada estranho, alguém la no fundo a olhava com raiva, desprezo e desejo, ela sabia quem ele era e o pior sabia que o que ele precisava estava nas mãos dela.


 


-Anahí estava indo para o camarim, até que sente uma mão forte a pegando pelo braço e juntando seus corpos.


xxx: Any minha doce Any, quanto tempo...Achou que sumiria sem me dar explicações?


Anahí: Olá pra você também Derrick( tirando a mãe dele do braço dela e o olhando com uma calmaria que o irritava) o que o traz de volta depois de tanto tempo?


Derrick: Você não muda né...continua a mesma convencida e arrogante de sempre...eu disse que um dia voltaria para acabar com  você e esse dia chegou.


Anahí: Acabar comigo?( ela soltou uma gargalhada sarcástica) experimenta! (deu uma piscadinha para ele e lhe deu as costas)


-Aquilo fez Derrick ferver de ódio, e antes que ela pudesse fechar a  porta do camarim ele retrucou.


Derrick: Isso não termina aqui (Anahí já fechava a porta)


-Ele saiu irritado, pensou em ir atrás dela, mais achou que aquele não era o local apropriado e afinal não lhe faltaria oportunidades.Ao entrar no camarim Any vê May e Dul retocando a maquiagem.


Dul: E ai mulher como foi lá embaixo? tentei ver mais não deu tempo.


May: você não viu?ela tava linda foi bárbaro, você precisava ver aqueles velhos babando por ela não foi any? any, any, Anyyyyy.


Any: aiiiiii não grita.


May: Então acorda eu tô te chamando a uma hora.


Any: ah é que eu tava distraída.


Dul: hummmm quem foi?quem te deixou assim toda distraída?( disse com malícia)


Any: AH Dul me poupe, você acha mesmo que eu me interessaria por esses velhos babão ....sem chance.


Dul: as mais aquele DJ ..nossa ele é muito gostoso..muito perfeito.


May: a Dul não exagera, ele nem é tão lindo assim.


Dul:Claro que é, aquele corpo é tudo de bom.


May: Dul acorda cara..ele nem te dá bola 


Dul: ah qual é? claro que ele me dá bola, o problema é que voçê é uma mal amada 


May: mal amada eu? quem é que não fica com ninguém por mais de uma semana?


Dul: Perai agora você me ofendeu


May: é você , que me ofende o tempo todo


Any: chegaaaaa caray, dá um tempo vocês duas 


Dul: e voçê que estress é esse? o que que ta pegando?


- Antes que Any pudesse responder entra madame Lucy


Lucy: ei meninas que demora é essa o pessoal ta chamando lá em baixo.


May: desculpa ai a gente já te descendo


Lucy: e você( olhando para Any) depois quero ter uma conversa contigo.


- Any apenas assentiu com a cabeça e lucy se retirou.


Dul: xiii.o que ela quer com você em?


-Any deu de ombros, esperou as meninas terminarem de se arrumar e desceram para a boate.


 


- não muito longe dalí.....


Cris: Pô Poncho minha namorada ta enchendo o saco ,quer porque quer casar.


-Afonso que estava dirigindo respondeu sem tirar a atenção da direção.


Alfonso: Normal!!


Cris: eu tô falando que ela quer se casar e voce me reponde:normal?


Alfonso: Mais é normal, toda mulher depois de namorar quer casar, ter filhos e blá blá blá...você já devia saber .


Cris: Mais cara você não tá entendendo a gravidade do assunto CASAR é atestado de Óbito.


Alfonso: Pois é meu amigo ,então meus pêsames rsrsrsrsr


Cris: haha muito engraçado, isso é porque não é você; já que a tua namorada não fica pegando no teu pé.


Alfonso: ela que nem tente.


Cris: você nem gosta dela, ta com ela porque?


Alfonso: passar o tempo....depois eu troco rsrsr


- O sinal fecha ao lado do Lions Club.


Alfonso: ô cris já veio aqui nesse club?


Cris: não, mais já ouvi falar que tem cada gata.


Alfonso: e ai!! topa vir aqui um dia?


Cris: ôôo Poncho eu tenho namorada tá maluco?


Alfonso: kkkk do jeito que você é, é até perigoso se apaixonar por uma dançarina.


Cris: ah tá .é você que tá precisando se apaixonar, eu tô muito bem obrigada.


Alfonso: eu? me apaixonar? e ainda por cima por uma prostituta? ta doente mesmo!!


- e Poncho tornou a olhar a entrada e ficou curioso para conhecer o local.


Cris: ôoo cabeçudo o sinal abriu...


- alfonso então arrancou o carro e seguiu.


 


- Na Boate...


May: Nossa isso aqui ta lotado hoje..


Dul: claroo né hoje é dia de estréiaaa (olhando para Any)


-ambas riram


Dul: e ai May...alguém já te escolheu hoje?


May: pior que já..um velho nojento arggg.


- Enquanto elas conversavam Any estava procurando ``seu alvo``


Dul: e você any, alguém já te escolheu?


Angel: não (olhando para um rapaz ao longe) mais eu acabei de escolher!!!!!!!!!


 


 


 


continua.....


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindybcc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul percebendo para quem Any olhava a repreendeu Dul: você escolheu o Pedro? ele não fica com ninguém, vem aqui só pra ver a gente dançar mesmo....parece que niguém aqui é boa o bastante para ele. May: é mesmo any ninguém nunca agrada esse homem, as meninas daqui morrem por ele...algumas até se oferecem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais