Fanfics Brasil - Capitulo 2 Prostituta de Luxo ( A y A)

Fanfic: Prostituta de Luxo ( A y A) | Tema: A y A


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


-Dul percebendo para quem Any olhava a repreendeu


Dul: você escolheu o Pedro? ele não fica com ninguém, vem aqui só pra ver a gente dançar mesmo....parece que niguém aqui é boa o bastante para ele.


May: é mesmo any ninguém nunca agrada esse homem, as meninas daqui morrem por ele...algumas até se oferecem de graça e ele nem ai.


- Any pegou a bebida da mão de may e disse:


Any: é ai que ta o problema, observem e aprendam.


-Any desfilou arrancando olhares de todos, vinha um graçom em sua direção e ela não perderia a oportunidade ao aproximar-se do seu ``alvo`` ela se esbarrou ``sem querer`` com o garçom  e derramou a bebida em Pedro.


Pedro: mais que droga olha oq ue você fez( disse ainda se olhar para any)


Any: Desculpa( disse fria)


Pedro: desculpa? você acaba de (nesse momento ele a encara, a olha dos pés a cabeça, e se dar conta da perfeição daquela mulhre)


Any: acaba de?( disse arqueando uma sobrancelha )


-Pedro acorda do transe


Pedro: de estragar minha camisa...não olha por onde anda não?(disse quase gritando)


-May e Dul olhavam apreensivas para Any.


Dul: mais o que essa louca ta fazendo?


May: eu não sei...mais vou pagar pra ver.


-Any com a voz mais calma e sensual do mundo responde:


Any: primeiro fala baixo porque eu não sou surda, e essa manchinha ai na sua camisa, nada que um guardanapo não resolva.


-Antes que ele pudesse retrucar, any pegou o guardanapo, e o olhando fixamente começa a limpar a mancha, deslisando os dedos pela camisa fina, e pedro sentindo aquela mão macia sobre sua pele começou a sentir um formigamento no seu corpo.


-any chega bem perto da boca dele e fala:


Any: mais alguma coisa?


Pedro:ah?......quer dizer , não não obrigada(falou sem graça)


Any já ia se retirando quando pedro a pergunta


Pedro:você trabalha aqui?


-você trabalha aqui? que pergunta idiota, mais é obvio né, senão eu estaria fazendo o que aqui? aiiii homenssss.


Any: sim, trabalho.


Pedro: será que poderíamos conversar a sos?


-é ele mordeu a isca 


Any: claro.


Any  deu uma piscadinha para as meninas que olhavam a cena de boca aberta, e saio com ele da boate.


May: não acredito Dul...que danada ..ela conseguiu mesmo.


Dul:é amiga estamos precissando tomar uma aulinhas com a any....primeiro dia e já pega o mais disputado.


May:ahammm .......é mais vamos trabalhar que o da any já garatido.


-elas riem e vão com seus escolhidos da noite.


 


-Any foi com Pedro para o Eros Motel, o motel que era da madame Lucy também, e ficara bem próximo a boate....lá Any mostrou porque era considerda a melhor de todas e fez Pedro enlouquecer , ele jamais havia sentido tanto prazer e Any foi bem recompensada por isso, foi muito muito bem paga ...assim que terminou o programa    , ele isistiu para leva-la em casa, mais ela não deixaria de forma alguma nenhum cliente seu, saber onde ela morava então decidiu pegar um taxi e em 20 minutinhos estava em casa.


 


Any foi a primeira a acordar...fez sua higiene matinal e desceu para tomar café, era domingo, não tinha nada pra fazer...pensou em acordar as meninas para irem a praia, mais desitiu quando olhou pela janela e viu que o tempo estava fechado...então subiu, tomou um banho, colocou uma roupa de frio e havia decidido. iria dar um passeio de carro, talvez passasse na boate para ter a tal conversa com Lucy ...mais logo se repreendeu, era domingo e ela só queria descansar e fazer umas comprinhas , assim sendo pegou as chaves do carro e saiu.


ela estava vestida assim:



 


Ela desceu pegou seu carro e saio pelas ruas de Hesther...o dia estava tranquilo sem engarrafamentos, então ela concluiu que havia feito uma ótima escolha...avistou um sexy shop e viu umas peças muito interessantes na vitrine,não deu outra estacionou o carro e adentrou a loja.


Perto dali Poncho estava em seu carro indo para a casa de Cris...como era domingo e ele não tinha estágio, decidiu jogar pocker com uns amigos.



Colocou um CD que cristian indicou, e não gostou, realmente cris tinha um péssimo gosto para música e para as demais coisas também , inclusive suas namoradas , poncho riu dos seus pensamentos e se abaixou para pegar outro CD , tirou a vista da direção por um momento....e foi suficiente.


 


Alfonso: ahhhh não, mais que droga.


-nisso Any já vinha correndo de dentro da loja


Any:não acreditooooo...meu carro novinho (falou com voz chorosa)


-O estrago estava feito, Poncho bateu na traseira da Any( do carro da Any rsrrs) não que tivesse acabado com o carro, mais para Any foi como se tivesse passado um rolo compressor.


Any: olha o que você fez animal.....não olha por onde anda não?


Alfonso: Olha me desculpa eu não vi....mais relaxa, também não fez um estrago tão grande.


Any:Não fez um estrago tão grande? olha isso(apontando para o amassado) você chama isso de que?


Alfonso: Isso ai é fácil de consertar...para de drama (disse descontraído)


Any:Para de drama? isso porque o prejudicado foi o meu carro, não esse seu .....esse seu..... trambolho ai.


Alfonso:êpa...meu carro não é nenhum trambolho, e só bati no seu, poque ele é tão pequeno que eu não vi.


Any: ahh é? meu carro pode até ser pequeno ,mais não tem nenhum arranhadinho, diferente do seu que está com esse arranhado enoooorme na capota.


-Poncho franziu o cenho


Poncho: que arranhado?


any:esse arranhado( disse olhando para ele ,enquanto passava sua chave na capota ,fazendo um tremendo arranhão.)


-Poncho levou as mãos na cabeça.


Poncho: ta maluca? você é louca ou o que?(disse alcançando a mão de any impedindo que o estrago ficasse pior , se é que poderia ficar pior)


Any: é pra toda vez que você ver o arranhado, aprender a olhar por onde anda (disse se soltando da mão de poncho e entrando no seu carro)


-mais antes de partir ela tinha que dar uma provocada.


Any: ah e a propósito, isso ai é fácil de consertar.....para de drama(ela dá uma piscadinha para ele e arranca com o carro)


Poncho a olha incrédulo, e solta xingamentos que mais sairam como murmuros de tão baixo .


- as funcionárias da loja o olhavam e tentavam não rir da situação, mais era inevitável.


Poncho: o que foi em? ( entrou no carro bufando de raiva e arrancou a toda velocidade)


Poncho:(imitando a voz de ane) e a propósito isso é fácil de consertar.....fácil de consertar, fácil de consertar...isso vai me custar uma nota isso sim....merda viu.


- e assim seguiu para acasa de Cris...


 


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindybcc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul havia acabado de acordar e desceu para tomar café, encontrando May na cozinha. Dul: Bom dia May, cadê a any? May:não sei, quando acordei ela já não estava. Dul:deixou um bilhete na geladeira? May:não, ela fala da gente , mais ela é q mais esquece de deixar. Dul: pior que é -Nesse momento a porta se abre e Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais