Fanfics Brasil - Capítulo 3 Prostituta de Luxo ( A y A)

Fanfic: Prostituta de Luxo ( A y A) | Tema: A y A


Capítulo: Capítulo 3

465 visualizações Denunciar


-Dul havia acabado de acordar e desceu para tomar café, encontrando May na cozinha.


Dul: Bom dia May, cadê a any?


May:não sei, quando acordei ela já não estava.


Dul:deixou um bilhete na geladeira?


May:não, ela fala da gente , mais ela é q mais esquece de deixar.


Dul: pior que é


-Nesse momento a porta se abre e Any entra.


May: bom dia senhorita ``não deixei um bilhete``


Any: ai gente desculpa(pondo a mão na testa) eu esqueci (jogou as compras em cima do sofá)


Dul:você sempre esquece.


May: tava onde em mocinha?


Any: acordei e vocês ainda estavam dormindo, então fui dá uma volta, mais me arrenpendi .


Dul: Por?


-Any contou tudo para as meninas nos mínimos detalhes e elas caíram na risada.


Any:parem de rir ....não é engraçado


May:ahhhh é sim kkkkk imagine a cena...


Dul:mais any me conta, ele era gatinho?(sabendo que iria irritar a amiga com essa pergunta e não deu outra)


Any:eu não acredito...eu aqui falando que aquele cretino acabou com meu carro e você querendo saber se ele é gatinho? ahhh me poupe..eu vou subir.


- ela pegou as compras no sofá e foi subindio as escadas as meninas não estavam se aguentando de rir ...


May;perai ane vc não respondeu a pergunta da Dul...volta aqui.


Dul:apresenta pra gente depoissssss.


-ela apenas deu um xauzinho com as mãos para as meninas .


Dul:viu a cara dela kkkk


-as meninas continuaram tomando café e rindo do caso de any.já com Poncho, cris estava enchendo o saco querendo saber da tal moça que havia arranhado o carro dele ...


Cris:fala cara ...ela era gata? era gostosa?


-Pela pergunta de Cris, poncho pensou em any,e a resposta era sim...ela era gata demais, o rosto o cabelo o corpo...e que corpoooo,   e tinha uns olhos...ah aqueles olhos sim que pareciam enfeitiçar..realmente ele não podia negar...ela era uma mulher espetacular..


Cris: Poncho cara...(deu um pedala nele) ta sonhando com sua musa?


Poncho: Claro q naum cara...e repondendo a sua pergunta..ela era bonitinha..normal.


Cris: ahhh conta outra...homem nenhum acha uma mulher bonitinha ou é gata ou não é.


Poncho:ahh Cris eu já disse que não reparei (disse impaciente) ela era muito irritante e convencida isso sim..


Maurício:Dá pra mariquinhas parar com papo e voltar a jogar?


- e assim ficaram o restante do domingo jogando pocker, já as meninas ficaram em casa mesmo e assistiram filme até chegar a noite e retornarem para a boate.


May: ainda bem que amanhã é segunda e estamos de folga( disse se jogando na poltrona do camarim)


Any:é mais não se esqueçam que temos que fazer compras, a dispensa esta pedindo socorro.


May:nós vamos né Dul(piscando para ela)


Dul:é vamos sim(piscando de volta para may)


 


Any:assim espero...


 Dul: any termina logo essa maquiagem não vejo meu gatinho amanhã  e só tenho hoje para aproveitar.


Any:ahh vai começar....porque você não chega nele logo e fala que tá afim?


Dul:ah isso é fácil pra você pra mim não...e se ele disser não?


Any:justamente o não você já tem...tem que correr atrás do sim.


May: deixa any , não adianta...ela só vai criar coragem quando ele já estiver com outra


Dul:ahh para ...não me precionem ...eu vou falar com ele ..só não chegou o momento certo.


May: e o momento certo vai ser quando você tiver velha e acabada?


-any não aguentou e começou a rir junto com may...e dul as fuzilava com o olhar


May: ta pareeei ... mais toma coragem mulher ..aprende com Any...


Any:comigo?


May: pelo que sei foi você que pegou o cara mais desejado da boate.


Dul: é mesmo você nem contou pra gente como você conseguiu.


-any já ia responder quando madame Lucy adentra o camarim.


Lucy: meninas já esta na hora de vocês descerem o numero hoje será em conjunto então se aprecem.


-e logo bateu a porta


Dul:eu já tô pronta e vcs?


any e may: também.


- Assim as meninas desceram, fizeram um número que foi um espetáculo, ao fim May saio com um gringo lindo, Dul com um cliente já antigo e Any não quis ninguém...afinal ela podia se dar ao luxo, estava nessa profissão já fazia tempo...tinha muita grana...havia pensado em parar por várias vezes...mais ela amava dançar ...como não havia boates só para dançar , ela continuava com os programas, fazia apenas por prazer, não por necessidade.


-Logo chegou a segunda feira, any como sempre foi a primeira a acordar, pelo menos ela achava isso até ver 2 bilhetes na geladeira, já sabia do que se tratava, as meninas fugiram das compras clarooo..era bem a cara delas. ela pegou os bilhetes e leu em voz alta.``Fui a praia, o dia estava lindo e não resiste, juro que mês que vem faço as compras sozinha..bjus te amu Dul`` em seguida leu o outro bilhete também em voz alta.``Fui a praia, o dia estava lindo e não resiste, juro que mê que vem faço as compras sozinha..bjus te amu May``.


-any estava com os 2 bilhetes na mão e os olhava incrédula.


Any:mais que bandidas me deixaram sozinha com as compras ....belas amigas que eu tenho viu...vô te contar.


-então como não tinha jeito subiu para se trocar e seguiu para o supermercado.


ela estava vestida assim



 


Com poncho...


-ele ainda não havias acordado, a noite do pocker terminou tarde, então como ele não levantava dona Helena a mãe dele, teve que ir lá chamar ou então ele perderia o horário do estágio..


Helena:poncho levanta(adentrando o quarto)


- e ele nada....nem se moveu.


Helena:Poncho meu filho acorda (disse puxando seu cobertor)


-mais não obteve resposta


Helena: Alfonso herrera...eu sei que está me ouvindo...levanta de uma vez, vou contar até três 1......2 ...ultima chance.


-nesse momento poncho levanta, com a cara toda amassada, mal conseguindo abrir os olhos


Poncho:pronto levantei, que horas são?(perguntou sonolento, muitoooo sonolento)


Helena: são 9:20


Poncho:qqqqqqqqqqqqq? 9:20 ..perdi a hora do estágio ..mais que droga...(disse correndo para o banheiro desesperado)


Helena: viu só quem manda dormir tarde... vou lá em baixo te preparar um café.


-poncho rapidamente se arrumou e descer as escadas depressa, já ia saindo quando houve sua mãe..


Helena:ô filho..não vai tomar café não?


Poncho: não dá tempo...compro alguma coisa no caminho(disse já batendo a porta)


- Helena apenas balançou a cabeça em negação...quando poncho saio da garagem percebeu que realmente estava com fome....tinha que parar em algum supermercado, comprar algum biscoito que desse para comer enquanto dirigia...já estava atrasado demais., não poderia parar numa lanchonete e comer com calma..então seguiu com o carro para o supermercado mais próximo.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindybcc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Any estava tranquila fazendo suas compras...parou na sessão de biscoitos e estava em uma difícil tarefa morango ou chocolate?pegou o de morango.ela estava distraída até que alguém bate com o carrinho no seu. xxx:desculpa eu não vi (nesse momento eles se dão conta de quem se tratava) Any:ahhh não fala sério(dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais