Fanfics Brasil - Capítulo 5 Prostituta de Luxo ( A y A)

Fanfic: Prostituta de Luxo ( A y A) | Tema: A y A


Capítulo: Capítulo 5

582 visualizações Denunciar


Dul:nossa cansei!


May:também tô morta!!


-Nisso vem ucker na direção das meninas e any cochicha para May.


Any:fica olhando a dul morrer de ciúmes.


Ucker:Bom dia meus amores (abrançando may e dul) 


-dul ficou toda derretida dava pra ver an cara dela, mais any queria provocar a amiga.


Any:eu meu amor, não fala comigo mais não?(fazendo cara de BB)


-Dul franze o cenho estranhando a atitude da amiga.Ucker se solta das meninas e dá um abraço de urso em any


ucker:não acredito que a morena mais linda e (deu uma fungada no cabelo dela) mais cheirosa do mundo está com ciúmes de um mero mortal como eu (disse pondo a mão no coração)


-Any:para de drama rsrs e quem me dera ser a morena mais linda do mundo


Ucker:não para any.....meninas me digam se existe morena mais linda que essa (disse fazendo any dá uma voltinha)


-as meninas sorriram meio amarelo, dul por puro ciúmes e may por saber do amor da amiga.


any:para ucker ..ta me deixando sem graça..


ucker:sera que não posso nem expressar minha opinião?


-any da uma risadinha e responde.


any:claro.


ucker:então....pra mim vc é a morena mais perfeita do mundo rs


-dul naum estava gostando nada da aproximação dos dois , estava achando aquela ceninha ridícula, any também não estava gostando, a intenção era ela das em cima dele , não ele dá em cima dela , may percebendo a cara de ``sem graça`` de any resolveu ajudar a amiga.


May:any lembra que temos que escolher nossa fantasia? a dul já escolheu a dela .


ucker:não may vai com a dul, que tenho que falar um lance sério com a any....depois vocês veêm isso.


-Dul que já estava muito irritada falou olhando para any


Dul:é may vamo comigo, deixo os dois ``amiguinhos`` conversarem a sós.


-e assim puxou may pelo braço..any ia atrás da amiga mais ucker a impediu.


ucker:perai any eu quero mesmo falar com você.


Any: olha ucker, eu sei que a gente brinca muito e tal, mais tipo ....eu queria deixar claro que (é interrompida por ucker)


Ucker:calma any, deixa eu falar primeiro, eu nem sei como começar...é muito estranho pra mim falar isso , mais se eu não falar agoar eu vou explodir....esse sentimento ta tomando conta de mim e é agora ou nunca.


-any estava ficando assustada, será que era o que ela tava pensando? não, claro não ...não podia ser....podia?


Any:ehh...como assim?(perguntou temendo a resposta dele)


Ucker:sempre foi tudo pra mim, é linda de rosto, de corpo e de alma, é a mulher mais perfeita que eu já vi na minha vida, eu tô completamente apaixonado e não dá mais para esconder isso.


-any arregalou os olhso não era possível que o amor da vida de Dul, estava apaixonado por ela, isso não poderia estar acontecendo e agora?


Ucker:any ...fala alguma coisa..eu esperei muito e preciso de uma resposta.


Any:pela primeira vez na minha vida ...eu não sei o que dizer.


Ucker:ahhh qual é any, eu achei que você era a pessoa certa, e você fica sem palavras.....se eu soubesse que ficaria assim teria falo com a may.


Any:que ? como assim falaria com a  may? você tava indeciso entre as duas ?


Ucker:sim ...muito indeciso ...mais já vi que me decide pela pela pessoa errada...vc precisa ver sua cara...você ta branca.


-any estava de boca aberta, não era possível isso ....ucker era um canalha isso sim.


Ucker:é já vi que vou ter que procurar a may...vc não fala nada.


Any:eu tô chocada...como você pode se apaixonar por duas mulheres?


Ucker:apaixonar por duas mulheres?


Any:é ucker eu e a may...isso é ...............ridículo


Ucker:do que você ta falando?


Any:perai.....do que VOCÊ ta falando?


Ucker:eu tô falando que não sei como me declarar para a Dul, tô afim dela a meses e não sei como chegar nela...precisava da sua ajuda...você pensou o que?


-any estava rindo sozinha da situação, sentiu um alivio enorme ,ucker tinha complicado tudo .....seria muito mais simples chegar e falar de uma vez , não ficar enrrolando o tempo todo....e depois dizem que as mulheres que são atrapalhadas  ....


Ucker:any?(perguntou a fitando) você pensou o que?


Any:não nada....não pensei nada, mais me conta melhor sobre isso.


-eles sairam abraçados e ucker contou tudo any , o quanto achava a dul linda e o quanto gostava dela , e que se ela aceitace ficar com ele, ele iria tira-la dessa vida e formar uma família com ela...any até se emocionou pois isso era tudo que ela mais queria..mais as feridas em seu coração deixaram cicatrozes abertas que ela acreditava que jamais iriam se fechar...depois de tanata conversa acabaram tendo uma idéia ótima para ele se declarar para ela....a idéia foi de any claroo...queria ver  a cara da amiga quando visse a surpresa ....já no camarim, dul estava toda chorosa conversando com may.


Dul:ai may....eu acho que o ucker gosta da any(disse choramingando)


May:não dul que é isso... ele é apenas brincalhão só isso...e a any sabe que você gosta dele...ela não faria essa sacanagem com você.


Dul:sei não viu.....você viu como ela tava toda se oferecendo chamando ele de meu amor?


-may ia responder quando any adentra o camarim toda sorridente


May:ué viu um passarinho verde foi?


Any:não passarinho não ....vi o amor nascer(disse toda derretida)


Dul estava chocada...ela estava ouvindo direito?sua melhor amiga ficou com o cara que ela amava?já may não entendeu direito a resposta sera que any tinha mesmo ficado com ucker?


May:viu o amor nascer? como assim?


-any se jogou na poltrona


Any:vi amor nascer uai...entre duas pessoas...assim normal


-Dul não aguentou mais e saio do camarim com lágrimas nos olhos, may ia atrás dela mais any a segurou pelo braço.


Any:perai may, preciso falar com você


May:ahh dá um tempo any.....eu não acredito que você fez isso...e ainda falou na frente da dul


Any:eu só insinuei isso , pra ela poder sair, porque eu preciso muito falar com você


May:então fala ué


Any:ta preparada?(fazendo cara de suspense)


May:fala logo any ..ta me deixando aflita já.


Any: o ucker me confessou q.....(fez uma pausa)


May:que?


Any:que...


May:ai any fala logo pelo amor de deussss


Any:que...............ele é completamente apaixonado pela dul


may:o que? jura???????????????


 


 


Continua.....


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindybcc

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: juro..... eu fiquei pasma quando ele me falou May: caracaaaa a dul vai morre quando souber Any:pois é.....ai é que tá.....ucker veio falar comigo justamente porque não sabia como chegar na dul...então eu tive uma idéia. -any conta todo plano que ela e ucker elaboraram...e may ficou empolgada para poder ajudar a amiga...seguir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:50

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 20:31:49

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:05:38

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais