Fanfics Brasil - Sírius A. Like A Dream

Fanfic: Like A Dream | Tema: One Direction


Capítulo: Sírius A.

8 visualizações Denunciar


Já se sentiu deslocada? É como se você estivesse no meio de todos, juntos com todos, mas como se você fosse invisível. 

Meus “amigos” são legais, quer dizer eu só tenho esses amigos pois meu melhor amigo é o cara mais bacana, legal, bonito, concluindo o cara mais popular da escola. Mas eu sei que sou motivo de piada. “A garota estranha amiga do Gatão” eu sei que todos aqueles que dizem ser meus amigos me zoam por trás. 
Eu não sabia direito o motivo, mas eles tinham.. e vários. 

_Bom Dia! –levei um susto assim que fechei o armário e dou de cara com Harry parado ali. Sem dizer nada apenas sorri retribuindo o “bom dia”. –O que aconteceu, que cara é essa?

_Nada Styles, não aconteceu nada! –peguei os livros e sai caminhando pelo corredor. 

_Como assim nada? O que falaram pra você dessa vez? –ele veio atrás de mim, um pouco confuso e nervoso. Ele deu um pulo na minha frente tendo fazer eu para mas eu continuei andando. 

_Não aconteceu nada! Não precisa se preocupar. –entrei na sala de Álgebra B, onde seria minha próxima aula. 

_Penelope eu te conheço a quinze anos, e sei que aconteceu alguma coisa..

_Senhor Styles, sua sala não é essa! –O professor falou assim que adentrou a sua sala.

_Depois a gente conversa. –Ele levantou da cadeira onde havia se sentado. Apontando pra mim e saindo da sala de costas. Me senti ameaçada! Mas o máximo que iria acontecer é Harry tirar de mim tudo o que aquelas meninas falaram. –Desculpa professor! 

Essas aulas de Álgebra B são horríveis, eu só estou nelas por causa do meu pai, que quer que eu siga seus passos. Mas eu odeio essas aulas não entendo bulhufas de nada. 
Do que eu realmente gosta? Talvez de dormir, de ler e de pistache. Bem, eu tenho uma câmera eu e o Harry normalmente tiramos fotos do mundo, eu queria continuar essa “carreira”, mas de depender do meu pai... Engenharia. Aff! 

_Vai me falar o por que de estar com essa cara? –Harry sentou-se ao meu lado, em uma mesa afastada de todos do refeitório. 

_Não foi nada de mais, ou melhor, são as mesmas coisas de sempre, você já sabe! –Harry juntou suas mãos baixando a cabeça. –Mas e ai? Já sabe com quem você vai no baile? 

Tentei mudar de assunto pois eu me sentia mal ao ver Harry triste, ainda mais se for por minha causa. Por um lado não foi muito bom eu mudar de assunto, pois tive que aturar Harry falar de cada menina da escola, os seus conceitos mulherengos, não são nada legais. 

_Mas acho que vou acabar chamando a Majorie mesmo! –e enfim ele terminou, e seria bem mais fácil ele falar desde o inicio que seria a Marjorie, o que já estava na cara. –E algum menino já te chamou? 

Não acredito que ele me perguntou isso, meu próprio amigo me zoando? Olhei pra ele desapontada e com cara de espanto ao mesmo tempo. 

_Harry por que algum menino me chamaria? Eu sou a menina esquisita, que gosta de ler, é nerd, e bem..você sabem muito bem o que falam de mim por ai. 

Harry havia se sentido péssimo por ter feito aquela pergunta pra mim, pois ele mesmo sabia que tudo isso era verdade. Finalizamos o assunto. 

Eu já perguntara o por que de Harry ser meu amigo, eu sempre achei que ele só é meu amigo pois era mais que um “dever” só por que crescemos basicamente juntos, e então ele tinha a obrigação de ficar do meu lado. 
Eu já perguntei isso pra ele, perguntei por que ele era meu amigo já que ninguém gostava de mim. E se ele achava que tinha um “dever” de ficar ao meu lado, mas tivemos uma discutição e ele fez eu prometer que nunca mais voltaria a perguntar isso. 

Me joguei de costas na cama assim que eu cheguei da escola, arrancando os sapatos com os próprios pés, e puxando a coberta ali mesmo. 
Minha cabeça estava martelando e meu coração dois, pois mesmo sendo as mesmas “palavras” de sempre, elas doíam e machucavam, infelizmente eu sabia que tudo o que falavam de mim, era a mais pura verdade. Era difícil de encarar a vida desse jeito. 

Me lembro de quando eu sabia amenizar essa dor, era tão mais fácil e rápido, apesar da lembranças sempre voltarem depois, e as marcas não sumirem nunca mais, de uma certa forma era melhor. 

Música do Capitulo(clique aqui)

Acordei ao ver que havia um par de olhos brilhantes me observando. Ele estava sentado na poltrona mexendo no celular, como sempre fazia. Ao me ver acordar ele deu um sorriso brincalhão, como sempre fazia. 

_Pulou a janela? 

_Não! Hoje sua mãe estava saindo, achei mais fácil entrar pela porta mesmo. –sorri, pois ele falava como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. –Trouxe uma coisa pra você ver. –Ele se levantou e pegou uma caixa em cima da minha escrivaninha, sentou na minha cama e a me entregou. –Abre! 

_O que é isso Harry? –eu a peguei abrindo-a delicadamente. –Ai meu Deus não acredito! Obrigada! –Pulei nele dando um forte abraço, pois ele havia comprado a lente da minha câmera, ele se quebrou quando eu escorreguei de uma pedra. –Não sei nem como agradecer. 

_Não precisa Penny. Vamos testá-la? –eu entreguei a ele minha câmera e ele a arrumou trocando a lente. 

Foi até a janela e apontou para a rua, tirando uma foto. Eu o segui, me levantei e fui até a janela. 

_Olha ela está lá! 

_Quem? –Harry nem imaginava de quem eu estava falando. Peguei um dos livros que estavam em cima da mesa, e o abri, mostrando pra ele do que eu falava. 

_Sírius A é o nome dela, a estrela mais brilhante que podemos ver na parte noturna. –segurei na mão de Harry que estava segurando a câmera, e a apontei pro céu, se focando na estrela. –Ela é linda! 

_Você descobre cada coisa Pe. – ele se jogou na minha cama, olhando pra janela. 

_Na verdade não foi eu que descobri isso, foi o satélite ROSAT. –eu sorri ao ver a cara dele que estava completamente longe. –Eu sempre quis ter uma estrela, imagina poder guardá-la em uma caixa? 

_Não seria possível Penny, pois uma estrela é bem, bem, bem maior que uma simples caixa. 

_Eu sei! Mas você já imaginou como seria perfeito poder guardar uma estrela? Talvez as mais pequenas coisas da natureza, são as mais lindas! 

_Na verdade, a estrela não é pequena não! –ele riu com seu comentário.

_Mas aos olhos humanos são! 

_Eu tenho medo dessa sua parte filosofa sabia? 

_Por que? Eu só falo o que eu penso, e o que eu leio.. –me deitei junto com ele na cama, onde podíamos observar perfeitamente o céu. 

_A Penelope é tão linda! 

_O que? –levei um susto com o comentário que ele havia feito. 

_A estrela, a estrela Penelope. –ele pegando minha câmera e a focando na estrela. 

_O nome dela é Sírius, Harry! –falei pra ele lembrando o nome. 

_Não! Pra mim é Penelope! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aastyles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais