Fanfics Brasil - 1 Potatoes ! Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 1 Potatoes !

14 visualizações Denunciar


Pov Bia *


"E os vencedores sãaaao!!!!..."


-Acorda , sua dorminhoca!!-alguém atrapalha meu lindo sonho.. e me sacode como se eu fosse uma fruta em um lidiquificador.


-Aiin.. to indo , sua chata!..-disse meio sonolenta


-A Majú e a Máira já tá preparando o almoço , e hoje é nosso grande dia - olhei e vi que era Carol que  havia me acordado , aff ¬¬


-O que ?! Tem batata friiita??? Me diz que sim !!! *--* - disse toda animada pulando da cama , fazendo Carol se assustar e cair na risada ...


-NOSSA QUE PUTARIA É ESSA SUAS BITCH`S?? - disse Júh chegando no quarto com a cara toda amarrotada ,achando que estava com a maior moral .


Quando olhei , Júh e Carol já tinham saído do quarto, e eu estava lá totalmente "alone" .


Ah desculpa, nem me apresentei , sou Bia Foroni e moro com mais 4 crazys que são como irmãs apenas de mães diferentes que emoção!! *o* estamos no The X Factor , e hoje é o dia da nossa apresentação , to mega ansiosa e nervosa. E adivinha com que a gente tá competindo: com aqueles idiotas do " One Gayrection" (brincadeirinha tá amoras, na realidade nós amamos os minos ...:3)


Voltando ao assunto da comida que eu amo! Desci as escadas correndo , já era duas horas da atrde, e o amlmoço estava pronto...bom é o que eu acho né..


Vi Majú, a ruiva dos cabelos ondulados (simplificando, a nossa "Lavagirl" hahaha) . voltando.. ela é alta, MAGRA, e com os olhos verdes , ela é a mais responsável , mas quando fica brava..PQP!! Sai de perto porque o trem fica feio! Ao lado da querida Momy (apelido carinhoso que dei à ela ú.ú) , estava Máira , com pirulito ,com a boca toda azul por conta do pirulito "avatar" , ela é loira dos cabelos cacheados , e os olhos esverdeados, ela é alta , uma fofinha muito estilosa, que adora cavalos , e toca violão é guitarra , ela AMA irritar a Carol , seu passatempo predileto , tenho até dó da Carol.. Ah, a Carol é uam agarota mega exagerada mais muito meiga , tem cabelos loiro liso, e não é muito alta , tem os olhos azuis, Ama cor de rosa , e adora comer , assim com a Biazinha aqui !ú.ú ...Ah e tem a Júh, ela é meio tímida , mas é muito estrovertida , ela é morena dos cabelos liso preto e com um olhar contagiante... estavam todas na cozinha ...


-Momy!! O que tem para comer? - perguntei para a Majú indo abraçar a Júh que estava arrumando a mesa para o almoço...


-Sai daqui sua pulguenta!- Júh fala e eu faço carinha do gatinho do Shrek...


-Não faz isso com minha bebê!! ela é tão fofinha *-* - Carol diz, ela acha que eu sou fofa ! *o*


-Amoras hoje eu fiz lasanha! - Majú disse assim que a Júh  e a Carol acabaram de arrumar a mesa.


-Ah eu queria batata frita! vocês nunca fazem o que eu gosto ! NÃO VOU MAIS COMER TAMBÉM! - eu disse irritada


-Kkkkk, duvido que você não vai comer nem um pedacinho da minha lasanha ú.ú - é a Majú me conhece bem... impossivél eu fazer isso..


-To com fome gente ! vamos comer logo - Carol disse


-Ta bom então né...¬¬ - disse e fomos comer, confesso que a lasanha tava muito boa... mais aposto que uma comida do Nando`s seria melhor ú.ú


POV Majú*


Mandei as meninas irem arrumar a cozinha , eu não ia fazer mais nada , já que tinha feito a maioria das coisas do almoço . Bia como sempre fez birrinha , ela era uma garota alta, não muito magra, com muito bumbum e coxas de darem inveja , olhos azuis como o mar...


Fui ao meu quarto me arrumar, tava com muita vontade de sair,coloquei essa roupa (www.polyvore.com/maria_júlia/set?id=62096131) e sai para dar uma volta.


Quando estava quase fechando a porta me viro e esbarro em alguém..`-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando estava quase fechando a porta me viro e esbarro em alguém, vejo que era um dos integrantes da outra, Meu Deus como é o nome dele?! Ajudo ele a recolher algumas coisas que ele havia derrubado deixado cair e digo : -Oh me desculpa, é Niall não é ? -É sim , tudo bem , e você é Maria Júlia certo? &nd ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais