Fanfics Brasil - 10 Boate Parte - 1 Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 10 Boate Parte - 1

11 visualizações Denunciar


POV Máira


O que houve com nossa momy , tava tão animada pra sair . Mais não quero nem saber hoje já tava combinado o nosso passeio à cavalo.


-  Então minhas tapadinhas , vamos nos trocar estou louca para andar à cavalo - disse sorridente . E todos me olharam com cara de WTF.


Fomos cada um para seu quarto e depois nos encontramos nos estábulos . As meninas estavam de mais :


Júh ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63217265 )


Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63223053#stream_box )


Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63218566#stream_box )


Majú ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63223890#stream_box )


e Eu ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63218942#stream_box )


Fomos todos passear com os cavalos , mais pra estragar tudo o idiota do Louis começou a fazer gracinha e o cavalo deve disparou , e eu tive que dar uma de salva-vidas , pois era a única que sabia andar de cavalo perfeitamente ( nem me acho néé) a Carol també é ótima com cavalos mais ela tava in love com o loirinho lá ai nem deu muita bola .


Parei o cavalo dele e desci do meu , e ele fez o mesmo , ambos estavam muito assustados ( Louis e o cavalo) , em um ato muito rápido ele me agarrou e me beijou , era um beijo apressado , de medo ou agradecimento não sei , só sei que gostei muito , quando paramos por causa do bendito fôlego , todos nos olhavam assustados , principalmente Majú e Harry .


-  Boo Bear , você tá me traindo ? - Harry perguntou . Vish lá vem os bromances .


-  Ai Deus eu devo tá num pesadelo , daqui à pouco é a Júh que vai tá se agarrando por ai com o Malik , o mundo tá perdido - disse majú toda indignada .


-  Ah e também vai ter você e o Styles . - disse Liam tirando sarro da cara dela .


-  Nem vem que não tem , sem chance . - ela disse, e já foi saindo com seu cavalo .


POV Niall


Sabia que Louis e Máira ainda iam se entender , mais o que importava pra mim era a minha Carolzinha que tava lá tomando banho .


Minha maninha ( Majú ) tava bem pra baixo , então depois do banho irei falar com ela .


Tomei banho, me vesti , sai do banheiro e Carol estava dormindo linda como sempre , dei um beijo em sua testa e fui em direção ao quarto da minha maninha .


Ela estava lá tocando violão e o Hazz tomando banho eu acho .


-  Oi , posso entrar anjinho ? - perguntei sorridente ?


-  Claro Nini , entra e fique à vontade .- ela disse se ajeitando na cama .


Sentei - me do lado dela , ela parecia triste .


-  O que hove Majú ? - perguntei 


-  Nada .. - ela disse arqueando a sombrancelha sem entender a minha pergunta .


-  Maria Júlia , não minta para mim . - disse sério . Ela abaixou a cabeça e disse:


-  Ah Niall , me sinto um tanto sozinha , antes eu tinha as meninas e você , agora cada um tá com seu par , não que eu não esteja feliz por vocês , eu estou sim , mais é dificil as vezes você ver todos felizes e você sozinho por dentro , com um sorriso falso no rosto . - ela deu uma pausa , mas continuou - Até a Júh tá com o Zayn , eles acham que eu não sei , mas eles estão bem tipo muito próximos ...


-  Oh baby , não precisa se sentir sozinha , eu sempre vou estar aqui com você e os outros também - disse e ela sorriu um pouco .


-  Obrigada meu irlandês lindo - disse me dando uma abraço .


-  Bom eu vou lá preparar algo para comer , você quer ? - disse .


-  Não , obrigada Nini , por tudo - ela falou sorridente . Ah é assim que eu gosto de vê-la . E lá se foi eu comer , ah como eu amo comer !!


POV Majú 


Depois que  Niall saiu eu fique pensando , nossa eu sei que parece besteira mas me sinto mesmo sozinha ... E sei também que o Styles tava ouvindo nossa conversa .


-  Pode sair Harry, eu sei que você ouviu tudo , eu não sou boba . - falei rindo um pouco ao ver a acar dele de desentendido .


-  E eu lá tenho cara de gente que fica ouvindo conversa boba dos outros ? - disse sarcástico .


-  Tem sim , e como sabe que era bob se você diz que não ouviu a conversa . - Haha agora ele não tem saída .


-  É que sem querer eu ouvi uma aprte - disse sem jeito .


-  Uhum só uma parte , vou fingir que acredito . -  disse me deitando na cama a fim de dormir , e pelo visto o Harry também tava cansado , pois foi dormir também.


Acordei com o pessoal gritando na minha orelha .


-  AII , CALA A BOCA , EU QUERO DORMIR - Harry gritou , pois também estava dormindo .


Todos ficaram quietos .


-  Pela primeira vez concordo com ele , o que vocês querem ? - disse meio irritada .


-  Vamos nos arrumar , só temos uma hora , então acorda dorminhocos . - disse Carol .


-  Ta ok , já entendi - disse , e então todos sairam do quarto .


-  To afim de sair mais não - disse desanimada e voltando a me deitar .


-  Ah você vai sim !! - Harry disse e começou a fazer cocegas em mim .


-  Para Hazz , por favor - eu falei sem folêgo .


-  Huum!! Adoro quando você me chama de Hazz - disse sorridente .


-  Hum licença ,  estou interrompendo algo ? - Louis perguntou .


-  Não Louis , pode entrar - disse me ajeitando .


-  Então .. é Majú as meninas estão te chamando , elas estão lá no quarto da Carol - ele falou - então quer diser que temos outro casal ? - continuou .


-  Claro que não !! Você ficou doido ? - disse arqueando a sombrancelha  - Eu hein , cada uma que me aparece - falei saindo do quarto .


Fui para o quarto onde as meninas estavam , e lá nos arrumamos , estavamos divinas : 


Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63357101#stream_box )


Júh ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63358489#stream_box )


Máira ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63359438#stream_box )


Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63361149#stream_box )


e Eu ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=63364570#stream_box )


Quando os meninos nos viram , eles ficaram de queixo caído , e assoviaram juntos .


-  Vamos ! - eu disse .


-  Espera ! - o nosso monitor disse - Vocês vão ser responsáveis por seus parceiros , cada um vai ter um parceiro . Carol e Niall, Máira e Louis , Bia e Liam , Júh e Zayn e por fim Majú e Harry . OK?


-  O que ?? - eu , Harry e Júh perguntamos juntos .


-  Ta tudo bem Jonh ( nome do monitor ) , nós aceitamos , sem questionamento - Liam disse . Ah é claro que ele aceita , não vai ser ele que vai fica com o Harry safado 69 .


Ah era só o que me faltava , ficar junto com o Harry , já num basta ter que dormir no mesmo quarto que ele , tenho que sair com ele também , hoje ia ser minha night pra aproveita e tentar achar um gatinho pra mim . #chatiada , nem sou dramática né..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Zayn Uhuul!! Hoje a Night promete , é hoje que eu conquisto essa morena .. Chegamos na boate que não estava muito lotada e fomos para a área VIP , porque nós somos VIP hahaha... NÃO . Os casais já formados foram dançar , ficamos eu , Júh , Hazz e Majú . Júh estava irresistível , aquela boca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais