Fanfics Brasil - 12 - Nino Jr. Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 12 - Nino Jr.

9 visualizações Denunciar


POV Carol 


Ele me levou para o quarto , trancou a porta e voltou a me beijar , parei nosso beijo com selinhos e ele franziu o cenho em duvida 


-  O que houve ? - perguntou-me


-  Não tenho muita certeza sobre isso - disse meio confusa . 


-  Não tenha medo , farei dessa noite a melhor de sua vida , confia em mim ? - disse .


-  Confio sim , mas já que será a noite mais feliz da minha vida , será a sua também . - falei à ele , e fui para o banheiro , quando sai Niall ficou estatizado com a cena , pois eu estava vestida assim : ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=64344209 ) .


Comecei a dançar fazendo movimentos bem sexy`s ( e o movimento é sexy hahaha) , deixando ele louco . Seus braços me envolveram apertando-me contra ele , eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado .


Ele tirou o que eu estava vestindo , me deitou na cama e começãos a nos beijar de novo . Seus dedos acompanhavam com suavidade os contornos de minha coluna . E depois disso eu era finalmente só dele e ele era só meu . Ele me rendeu e eu soltei um gemido baixo em seu ouvido , fazendo ele se arrepiar , aquilo nunca podia acabar , era uma sensação muito boa a melhor de todas ...


POV Bia 


Estava dançando com Liam , quando vejo Carol e Niall saindo da boate . Huum aonde será que aqueles loiros safadinhos vão hein ..


Depois de mais um tempo dançando ( eu amo dançar ) eu disse :


-  Amor vamos embora , já está tarde .


-  Claro meu bem , só vamos encontrar os outros - disse procurando o resto do pessoal com os olhos .


Rapidamente achamos o povo todo .


-  Espera ! Cadê a Carol e o Niall ? -  Majú perguntou .


-  Ah , eu vi eles indo embora . - disse. 


-  Então ok , vamos indo - Zayn se pronunciou , e espera ele tava abaraçado com a Júh ?? O que eu poerdi ?


-  Eu vou dirigir - disse Harry .


-  Ah ei não vou ficar segurando velalá atrás não. - Majú disse fazendo bico .


-  Então vem na frente comigo . - ele disse , e quase à beijou só porque ela tava fazendo bico , mas ela o empurrou para trás .


-  Quem te deu essa liberdade garoto ? - ela perguntou incrédula .


-  Vamos logo embora antes que aconteça algo mais - disse Louis todo emciumado , lançando um olhar sognificativo para Harry . 


A viagem de volta ao acampamento foi tranquila .


POV Júh 


Eu não sei porque Zayn me beijou , mas eu acho que estou muito apaixonada por ele . É uma coisa inexplicável , só sei que não quero nunca me separar dele . 


Voltamos para o acampamento e cada casal foi para seu quarto . Uma coisa nos chamou a atenção Carol e Niall já tinham voltado .


Fui para o quarto tomei banho , dei um selinho em Zayn e fui dormir .


[...]


POV Máira 


Acordei cedo e fui preparar o café da manhã , Majú ja estava na cozinha , toda arrumada ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=62843544 ) .


-  Onde você vai ? - perguntei à ela .


-  Vou fazer trilha . - ela respondeu com uma voz sem vida .


-  Posso ir contigo ? - perguntei .


-  Lamento meu anjo , mas preciso espairecer a amente . - ela saiu porta à fora e foi para sua trilha .


Logo todos acordaram , e Niall aquele loiro idiota , num vo com a cara dele , me julguem , então voltando  , ele estava com um sorriso maior que o rosto e Carol não estava diferente dele . 


-  Alguém viu a Majú ? - Harry perguntou preocupado .


-  Ela foi dar uma caminhada , disse que queria pensar um pouco - disse .


-  Olá pessoal - Jonh o nosso monitor disse - Um recado de Simon , vocês terão uma audição no programa amanhã , o tema é rock - coninuou .


-  Uau!! Nossa temos que falar com a Majú - Carol disse.


-  Ah , ela já sabe e disse para vocês ensaiarem a música Perfect do Simple Plan , então é isso pessoal , a audição é amanhã às 9:00 P.M. , estejam prontos às 8:00 P.M. .


-  Bem elgal essa música né , lembra que a gente gostava muito de canta-la nas nossas festas ? - perguntei .


-  Uhum , tocavamos muito bem de mais , e ainda tocamos - disse Bia nada convêncida .


O dia foi bem tranquilo , já estava escurecendo e nada da Majú voltar , começamos a ficar preocupados .


POV Majú 


Enquanto estava andando de volta ao acampamento eu encontrei um gatinho muito fofo ( http://www.omelhordaweb.com/?attachment_id=128 ) .


Quando cheguei todos me olharam furiosos .


-  Parece até que eu matei a família de cada um né . - disse irônica .


-  Onde você estava ? - Niall perguntou curioso .


-  Eu estava andando por ai , então eu achei esse fofo qui - disse mostrando o gatinho .


-  Ah que lindo , qual o nome ? - Carol perguntou .


-  Eu ainda não sei . - disse .


-  Pode chamar de Junior - Harry disse pegando o gato de minhas mãos .


-  Por que Junior ? - perguntei .


-  Harry Junior - respondeu .


-  Não!!! Ele vai chamar Nino - Carol se pronunciou ou gritou mesmo né .


Eu já falei que eles são loucos por gatos ? Não né , então eles são loucos por gatos . Enquanto eu prensava os dois estavam quase matando o gato de susto.


-  HEY !!! - eu gritei - já sei qual vai ser o nome - continuei .


- Qual??!! - os dois perguntaram em coro .


-  Nino Harry Jr. ou Nino Jr. - disse - Agora vão alimenta-lo que eu vou tomar banho - falei saindo , fui para o quarto tomei banho , mas tinha esquecido minha roupa em cima da cama , quando sai do banheiro só de toalha dei de cara com uma cobra jararaca ... Morta feat. enterrada #apavorada ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Harry  Majú estava demorado muito no banho , ela não é disso . -   Vou ver porque a Majú ta demorando no banho - disse saindo da cozinha , e juro que ouvi uns " uhum sei " . Quando chego perto do quarto ouço Majú gritar por mim : -   HARRY !!! Aff cadê esse garoto que não aparece . Entro deseperad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais