Fanfics Brasil - 14 Um novo começo Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 14 Um novo começo

12 visualizações Denunciar


POV Majú


Eu realmente não queria comemorar, estava muito feliz pelos meninos , pois realizaram seu sonho de ser cantor  , eles tem uma voz maravilhosa , com timbres diferentes , mas juntas formam uma sintonia perfeita .


Mas também estava muito triste , sei que esse não era meu verdadeiro sonho . Sou aquele tipo de pessoa que não gosta de muito perder , mais sempre perde , e mesmo estando acostumada com isso ainda fica muito triste .


Haviam lágrimas em meus olhos que insistiam em cair , era involuntário .


Cheguei ao acampamento , fui direto ao meu quarto , arrumei minhas coisas , eu iria embora , isso mesmo , estava partindo , indo para minha casa . Mais não iria sem me despedir . Então resolvi escrever uma carta para Jonh entregara aos meus amigos .


Escrevi a carta me afogando em lágrimas.


-   Jonh poderia entregar a eles por mim , é que odeio despedidas  - disse sorrindo torto .


-   Mais é claro! - disse também sorrindo


Peguei Nino e fui para casa , eu moro no centro de Londres , em um apartamento só meu , meus pais se mudaram para o Brasil a uns dois anos , desde então eu fiquei aqui "sozinha" ou não porque eu tenho as meninas .


Elas moram com seus pais , sinto bem provilegiada por morar sozinha , mais minha vida boa ta pra acabar , pois terei que arrumar um emprego , para me sustentar e o Nino também .


Meus pais não levam muito a sério esse negócio de banda , sabe que eu também não , a não ser que se fassa muito sucesso .


Então deixa eu apresentar meu apartamento ele é assim :


sala de estar ( http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/04/fotos-de-salas-decoradas.jpg )
sala de tv (http://1.bp.blogspot.com/-0uBgK-i2_R8/UEZS-N7zhxI/AAAAAAAAJQQ/cRS5aa-iFcs/s1600/movel+tv.jpg )


cozinha ( http://www.centraldeinformacoes.net/wp-content/uploads/2012/01/cozinha-decorada-cdi-15.jpg )
sala de jantar (  http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/sala-de-jantar/sala-de-jantar-12.jpg)
banheiro (http://imguol.com/2012/11/09/no-banheiros-o-revestimento-do-piso-paredes-do-box-e-bancada-sao-de-marmore-travertino-romano-da-marmoraria-balcroft-em-acabamento-fosco-as-loucas-brancas-da-deca-reforcam-a-1352468532037_1024x768.jpg
quarto de hóspede ( http://decoracaodeapartamentos.com/wp-content/uploads/2012/03/quarto-hospedes.jpg )
área de lavar ( http://www.bbel.com.br/casa/post/faxina-na-area-de-servico-e-lavanderia.aspx )
 meu quarto ( http://www.resumovirtual.com.br/wp-content/uploads/2012/09/quarto-colorido-para-meninas-4.jpg)
meu banheiro ( http://msalx.casa.abril.com.br/2012/11/19/1309/banheiro-box-banheira.jpeg?1353337929 )


e meu closet ( http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJNlV-fdaQia4UhWoQcOE8Xf9CAUE2ZSBgwcVmE1mquBC_ZsP0cBrGQAOB)


Pode parecer luxuoso de mais pra uma só pessoa , ou até mesmo grando , mais é que eu sou muito espaçosa .


Entrei em casa , coloquei o Nino Jr. no sofá e fui tomar banho , fiquei por lá uns bons 30 min sai e coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=65130850  ) e fui dormir .


POV Carol 


Estavamos muito felizes pelos meninos , mas também triste por nós , mas essa proposta de Simon era tentadora e muito boa .


Todos estavam se divertindo muito , estavam todos bebados né , menos eu e o Daddy Liam , mais mesmo assim estavamos felizes .


Depois da comemoração voltamos para o acampamento , como todos estavam incrivélmente bebados nem sentiram falta da nossa Momy , mais eu notei que ela não estava .


-   Jonh cadê a Majú ? - perguntei .


-   Ela foi embora e pedeiu para que eu entregasse isso à vocês , disse qie não gosta de despedidas .


Ele me entregou a carta , mas eu resolvi lê-la só quando todos estivessem sobrios . Fui para meu quarto e Niall já estava dormindo , tomei banho e fui dormir .


[...]


Acordei , fiz minha higiêne e fui para a cozinha arrumar o café da manhã . Logo todos já estavam de pé e muito felizes , logo isso acaba conforme o que estava escrito na carta .


-   Gente cadê a Majú ? - Harry perguntou sonolento , mais ainda assim preocupado


-   Ela foi embora , mais deixou uma carta , vou ler pra vocês


" Queridos amigos , gostaria de agradecer por esses dias que passamos juntos , foi realmente muito bom e meninos P-A-R-A-B-É-N-S , vocês são incriveis e mereceram , desculpem-me por não dizer isso pessoalmente , mais sou aquele tipo de pessoa que se frustra muito quando não acontece algo que eu queria que acontecesse ..


Enfim muito obrigada , e meninas sabem onde me encontrar , ainda moro lá no meu AP , e quanto a resposta para Simon por mim tudo bem eu aceito , venham me visitar quando quiserem vai ser muito bom , isso vale pra todos vocês . Beijos e Abraços de sua querida amiga ( é o que espero ser ) Maria Júlia " 


-   Eu - eu - eu , por quê ? - Harry estava quase chorando , mais eu e as meninas já estavamos chorando , parece até que ela se matou , mais antes escreveu uma carta do porque fez isso .


-   Ela precisa de um tempo , vamos entender né .. - Niall disse .


Depois disso todos permanecemos calados  . Arrumamos nossas coisas e cada um foi para sua casa . Os meninos já tinham um apartamento para eles morarem , e eu e as meninas iriamos voltar para a casa de nossos pais .


-   A Majú também mora com os pais ? - Harry perguntou  .


-   Não , os pais dela moram no Brasil , ela mora em um lindo AP no centro de Londres sozinha - disse Bia  .


-   Me passa o endereço ? 


-   Harry dá um tempo pra ela pensar - disse .


-   Mais eu preciso falar com ela - disse fazendo carinha de cachorrinho pidão .


-   Ok - Bia falou .


Passou o endereço a ele , nos despedimos com lagrimas e planos para assistirmos filmes , etc e tal e fomos embora do acampamento que vai deixar saudade.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Harry  Eu ainda não entendi porque ela foi embora sem se despedir pessoalmente , queria vê-la novamente , mais nem sei quando isso vai acontecer . Chegamos ao condôminio onde fica o nosso novo AP , mas tinha um problema precisavamos abastecer a nossa dispensa e Niall ja tava reclamando de fome . Como já tinhamos tomado banho no acampamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais