Fanfics Brasil - 15 Sentimentos a se revelar Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 15 Sentimentos a se revelar

187 visualizações Denunciar


POV Harry 


Eu ainda não entendi porque ela foi embora sem se despedir pessoalmente , queria vê-la novamente , mais nem sei quando isso vai acontecer .


Chegamos ao condôminio onde fica o nosso novo AP , mas tinha um problema precisavamos abastecer a nossa dispensa e Niall ja tava reclamando de fome .


Como já tinhamos tomado banho no acampamento , fomos do jeito que estavamos .


Fomos a um hipermercado que havia ali perto , e fi lá que à vi de novo , parecia amor à primeira vista , como naquelas histórias em que o mocinho vE^a mocinha pela primeira vez depois de terem se esbarrado , ai eles se apaixonam .. isso é tudo clichê . Mas não vai ser assim entre eu e ela , pois ainda tenho que conquista-lá e parece uma missão dificil .


E ela estava linda , e no momento em que à vi , abri um sorriso espontâneo .


POV Majú


Acordei com Nino lambendo meu rosto . Awn que fofo . Hoje é um novo dia , 1º dia de muitos longe do acampamento .


Fui ao banheiro fiz minha higiêne , depois peguei uma roupa básica ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65498773&.locale=pt-br ) e em troquei . Eu estava faminta e pelo visto Nino também , ele miava muito , por sorte eu trouxe a ração dele lá do acampamento .


Coloquei a ração em sua bacia de comida e na outra eu coloquei água . Ele logo devorou tudo , e eu ri com a situação . Mais pera ai e eu como fico ?? Aii vou ter que ir no mercado , abastecer minha cozinha . ( falando assim até parece que a cozinha é um carro ... ou algo do tiipo ) .


Peguei minha bolsa e já estava saindo , então lembrei do Nino , ele dormia profundamente e de barriguinha cheia .


-   Mamãe já volta amore - sussurrei para ele .


Fechei a porta e sai .


Estava distraida com minhas compras , quando me deparo com cinco rostos que eu conehcia bem . Harry sorria alegre ( como que sorri triste ?) , seu sorriso foi de ponta a ponta do de seu rosto quando me viu e eu nem sabia que isso era possível .


Meu coração disparou quando o vi sorrindo , que sensação estranha , a tempos eu não à sentia .


-   CARROT !! - Louis gritou , e eu acho que todo o hipermercado ouviu seu grito .


-   Boys !! 


-   Que saudade de você - ele disse , e veio me abraçar .


-   Louis a gente se viu ontem .


-   É mais vocÊ não estava na hora da despedida - Harry disse , e também veio me abarçar , juntamente com os outros .


-   Minha pequena , como está ? - Niall perguntou .


-   Oh Nini , estou bem e vocês ? 


-   Bem também - responderam em coro .


-   Mais o que está fazendo aqui ? - foi a vez de Zayn perguntar .


-   Zayn seu burro , ela está fazendo compras , não percebeu ? - Louis falou .


-   É como Louis disse estou fazendo compras , minha cozinha estava vazia , e eu moro aqui perto .


-   Mora aqui perto ? Que legal nós também moramos , em um condôminio próximo aqui - disse Liam 


-   Agora podemos nos ver com mais frequencia .. - Harry que até então estava calado disse .


-   Ah claro , quando quiserem me visitar é só ligar , eu os receberei de braços aberto , mas agora tenho que ir , deixei Nino sozinho em casa - disse 


-   Tudo bem , até mais - disseram .


Eu me virei e fui para casa ( tá gente eu paguei o que eu comprei sim , só to tentando resumir ) . Prepareialgo para comer , e logo depois recebi uma mensagem :


" Foi muito bom revê-la , você nem imagina o quanto senti sua falta , espero te ver em breve .. e você estava lindo como sempre .. Xx Harry " .


Não sabia bem o que responder , mais respondi :


" Styles você roubou as palavras da minha boca .. Xx Majú "


Fiquei pensando nessa mensagem o dia inteiro .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Majú Ligação ON -   Alô ? - eu disse aou atender o celular . -   Majú , oi aqui é a Bia . -   Oii Bia . -   Então , é amanhã a reunião com o Simon , às 10 A.M. Ok ? -   Ok , obrigada por avisar . -   Então tchau , beijos , não esquece hein . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais