Fanfics Brasil - 16 O tão ou não tão esperado beijo.. Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 16 O tão ou não tão esperado beijo..

169 visualizações Denunciar


POV Majú


Ligação ON


-   Alô ? - eu disse aou atender o celular .


-   Majú , oi aqui é a Bia .


-   Oii Bia .


-   Então , é amanhã a reunião com o Simon , às 10 A.M. Ok ?


-   Ok , obrigada por avisar .


-   Então tchau , beijos , não esquece hein .


-   Tcahu , beijos  e pode deixar que eu não vou esquecer .


Ligação OFF


Depois de uma breve conversa com a Bia , eu fui tomar banho , pois já eram 10 P.M., passei a tarde inteira entediada . Tomei banho e fui dormir .


[...]


Acordei ultra mega atrasada , a reunião era as 10 A.M. , e já eram 9:50 A.M , me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65663062&.locale=pt-br ) , coloquei comida para o Jr. ou Nino , e sai na rua à procura de um táxi disponível , por sorte consegui , dei o endereço ao motorista e ele me levou ao lugar onde seria a reunião .


Quando entrei na sala todos me olharam estranho , e os meninos também estavam lá .


-   Desculpem a demora , tive um imprevisto .


-   Ah , novidade você chegar atrasada - Máira argumentou . 


-   Sente-se , e vamos começar a reunião - Simon disse .


O único lugar vazio era ao lado de Harry , parece até conspiração .


-   Então , antes de tudo , meninas vocês estão muito bonitas , até mesmo de forma casual . - Simon falou .


Só então notei como elas estavam :


Júh ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=65214970 )


Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=65215970 )


Máira ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=65391428 )


e Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=65661809 ) 


-   Obrigada - dissemos juntas .


-   Já se decidiram , vão ou não abrir os shows dos meninos ?


-   Sim


-   Sim


-   Sim


-   Sim


E na hora do ultimo sim , todo me olharam de tal forma que nem sei explicar .


-   Sim também .


-   UHUL!! Agora vamos todos ficar juntos . - o doido do Louis disse. 


-   Bom , já que está tudo resolvido o primeiro show de vocês é segunda - feira .


-   Ok - dissemos


-   Já estão dispensados .


-   Eu vou para casa , já que os casais vão almoçar - Harry falou meio tristonho .


Também fui para minha casa , mas qaundo cheguei lá , me deparei com Harry parado na porta do meu apartamento .


-   O que faz aqui - perguntei .


-   Eu gostaria de falar com você , posso ?


-   Uhum , pode sim , vem vamos entrar .


-   Belo apartamneto . - disse olhando ao redor .


-  Obrigada , sente-se.


Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado .


-   Então qual o assunto que você queria falar comigo ? - perguntei 


-   Você - eu arqueei a sombrancelha sem entender - quero saber sobre você , você é uma pessoa tão misteriosa - disse.


-   Por que quer saber sobre mim?


-   Porque eu amo você , e quero saber mais sobre a garota que roubou meu coração - eu ri sarcástica - olha , eu sei que você me acha o maior galinha , mas acredite eu amo você , foi a primeira garota pela qual me apaixonei de verdade .


-   Tá , ta bom eu te conta minha história - dei uma pausa - Quando era pequena eu tinha um vizinho , Josh , ele era meu melhor amigo , eu tinha 10 anos , não sabia bem o que era amor , eu amava muito Josh . Nós eramos muito ligados , ele tinha passado um tempo doente e um belo dia eu fui vitar ele , a mãe dele chorava muito , eu queria saber por que ela choarava tanto , fui à procura de Josh para que me contasse o que estava havendo , mais não o encontrei - dei mais um pausa , as lagrimas escorriam em meu rosto , como se fosse uma torneira que a gente não consegue fechar e fica sempre pingando água - A irmã dele me disse que ele havia morrido de câncer , os médicos disseram à família dele que a doença estava em estado terminal , que não havia mais tratamento , o meu mundo caiu quando ouvi aquilo , me refuigiei em meu quarto por dias ..


-   Eu , eu , eu sinto muito - Harry falou .


-   Depois desse episódio eu fechei meu coração para o amor , eu não podia amar mais ninguém além dele , eu tinha emdo de me apegar as pessoas e depois elas partirem , sem se despedir . Dois anos depois eu conheci a Bia , Carol , Júh e Máira , elas me mudaram um pouco , eu saia pra me divertir , ficava com uns caras , mais nada sério . Então qaundo eu tinhas 16 anos , meus pais tiveram que se mudar para o Brasil , eu não quis ir , então me deixaram esse apartamento , e eu de certa forma fiquei mais uma vez sozinha ...


-   Poxa ! Que vida dificíl - Harry falou .


-   Sabe Harry , todos me achavam estranha por não namorar ninguém , apesar de ser filha de pais ricos , todos esperam que você tenha um lindo namorado que também seja rico , esperam que você seja esnobe , metida e que só ande com gente dessa categoria , mais nunca fui assim e nem vou ser . Eu acho o amr clichê de mais pra mim , mais um motivo pra mim não me apaixonar por ninguém , mas era o que pensava , e ai apareceu você e seus olhos encantadores , como os de Jonh , sabe ele era bem bonito , loiro de olhos claros , ta ai a razão por eu ter simpatizado com Niall logo de inicio , mais você me fez sair das minhas regras sobre me apaixonar , quando estou perto de você eu me sinto tão mais viva , e sabe que eu acho que só você pode me fazer acreditar no amor novamente .


Eu continuava à chorar , Harry se aproximou de mim e limpou minhas lagrimas .


Nossas respirações estavam descompassadas , nossos rostos cada vez mais próximos , então aconteceu o tão esperado beijo  . Era tão doce e calma , era um beijo apaixonado , sua lingua esplorava cada canto de minha boca , era um beijo tão bom , como nunca antes eu tivesse esperimentado igual , tivemos que nos separar por falta de ar , e ficamos nos olhando nos olhos um do outro , até que ... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas da Autora   Me desculpem eu disse q ia postar na sexta , mas falta de criatividade é foda .. e ainda to sem criatividade mais tenho que postar logo pq eu vou viajar e só vou voltar no começo do mes , provavelmente esse é o ultimo cap por agora pq eu vou viajar sexta e então tenho que arrumar td , mais não se preocupem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais