Fanfics Brasil - 17 Filminho básic Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 17 Filminho básic

13 visualizações Denunciar




Notas da Autora


 


Me desculpem eu disse q ia postar na sexta , mas falta de criatividade é foda .. e ainda to sem criatividade mais tenho que postar logo pq eu vou viajar e só vou voltar no começo do mes , provavelmente esse é o ultimo cap por agora pq eu vou viajar sexta e então tenho que arrumar td , mais não se preocupem eu vou escrever um monte de capitulo enquanto estiver na viajem , só peço que por favor NÃO ME ABANDONEM me esperem eu voltareii .. amo vcs minhas lindas leitoras , nos vemos la em baixo e o capitulo ficou e pequeno e não tão bom ao meu veer .. Boa leitura !!

 


 


POV Harry
          Uau o beijo dela é maravilhoso , eu estava olhando no fundo dos olhos dela e ela no fundo dos meus , eu acho que ia rolar outro beijo , mas ai a campainha tocou .
         -    Quem será ?? - ela perguntou 
         -    E eu é que sei , a casa é sua . - disse rindo 
         -    Cala a boca Styles . - disse se levantando e indo abrir a porta.


Eu a acompanhei até a porta , confesso eu estava curioso pra saber quem era .


-   O que fazem aqui ?? - nós dois perguntamos ao grupo de pessoa que estavam na porta . Ah era a turma da bagunça , só pra atrapalhar o clima , tinha que ser né .


Eles estavam com sorrisos maliciosos na cara só de ver a gente no mesmo local sem brigar , e estavam com pipoca , doces , filmes .. etc e tal .


-   Ah podem tirar esse sorrisinho bobo da cara , por favor entrem - Majú disse dando passagem para eles entrarem .


-   A gente veio assisti filme aqui , mas não sabiamos que vocês estariam juntos . - Niall falou meio emciumado .


-   Tudo bem , o Styles só veio aqui pra conversar sobre o trabalho - ela disse meio atrapalhada com as palavras .


-   Uhum , sei que tipo de trabalho .. - Byah falou toda maliciosa .


-   Uau !! A sua casa é tão linda e é tão grande pra uma só pessoa morar - meu Boo Bear disse maravilhado .


-   É eu também me impressionei - falei .


-   Ah obrigada , eu sou muito espaçosa , venham aqui é a sala de TV . - ela falou nos conduzindo até a tal sala .


A gente assistiu uma maratona de filme , vimos : Toy Story 1,2 e 3 , a Saga Crepúsculo inteira porque a dona Maria Júlia é apaixonada por essa saga e não fiquei muito contente em saber que ela ama o vampiro bonitão , ai começou a parte que eu gosto os filmes de terror , Atividade Paranormal 1,2,3 e4 , as meninas gritaram muito e minha princesa ficou grudadinha em mim , quando me dei conta todo mundo dormia no chão , nos sofás da sala , menos eu e ela .


-   Harry vou pro meu quarto boa noite , fique a vontade ai e tem também quarto de hóspedes caso não queira dormir ai no chão . - ela falou sonolenta .


-   E com você eu posso dormir ? - perguntei 


-   Ta doido é ? 


-   Ah por favor eu não gosto de dormir sozinho - disse fazendo cara de cachorrinho sem dono .


-   Ok - ela disse por vencida , ou não queria levar aquela conversa mais adiante .


-   Já vou logo avisando que durmo pelado . 


-   Ah nem pensar , de cueca tudo bem , mais pelado nem .. 


Ela entrou em uma porta que eu acho que era do quarto dela , e eu a segui , era muito grande . Ela entrou por mais uma porta e saiu de la com um pijama na mão e foi para o banheiro .


Tirei minha roupa ficando só de cueca , me deitei na cama , peguei meu celular e entrei no twitter . Eu não sabia que tinha tantas fãs , e elas são tão fofas . 


Logo vejo Majú saindo do banheiro ja tomada banho e vestida com seu pijama fofo . Ela se deitou ao meu lado e eu disse :


-   Obrigado por me deixar dormir aqui , boa noite , eu te amo , por mais que você não acredite .


-   Por nada , boa noite , e eu te adoro por estar me mostrando o caminho do amor novamente - disse .


Nos beijamos e eu a abracei de conchinha , logo adormecemos .


 


 


Notas Finais



Eu disse q me faltou criatividade , oq vcs acharam , por favor não me deixem no vacuo .
Me digam oq vcs estão achando da fic até agora , se tão boa , ruin , qualquer nota , ou Maravilhosa sqn ..
NÃO ME ABANDONEM EU VOLTAREI 
Bjoooos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Majú  Finalmente tinha chegado o dia do nosso primeiro show , as meninas estavam aqui em casa para irmos para o local onde seria . Tinhamos que chegar mais cedo para fazer a passagem de som . Quando chegamos os meninos já estavam lá . -   Olá minhas carrot`s ! - já da pra imaginar quem disse isso . -   Oi garotos - di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais