Fanfics Brasil - 18 Inicio dos problemas Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 18 Inicio dos problemas

12 visualizações Denunciar


POV Majú 


Finalmente tinha chegado o dia do nosso primeiro show , as meninas estavam aqui em casa para irmos para o local onde seria .


Tinhamos que chegar mais cedo para fazer a passagem de som . Quando chegamos os meninos já estavam lá .


-   Olá minhas carrot`s ! - já da pra imaginar quem disse isso .


-   Oi garotos - dissemos . Cada um foi de encontro ao seu parceiro ,  e eu fui ver o figurino .


-   Ei!! - alguém me chamou .


-   O que foi ? - perguntei 


-   Não vai me dar nem um beijinho ? - Harry perguntou me abraçando por trás , eu me virei de frente para ele e passei a fitar seus lindos olhos de esmeralda .


-   Harry nós não estamos namorando - disse . 


Ele pareceu ficar triste com o que eu disse .


-   Hey Hazz não fica triste , a gente ainda ta começando a se conehcer melhor , vamo indo com calma , pra depois não haver arrependimentos .


-   Então quer dizer que tenho chance ?


-   Quem sabe .. - disse sorrindo , e fazendo ele sorrir também , ah como essas covinhas são lindas e me fazem perder o ar .


Eu fui ver o figurino e as meninas me acompanharam .


-   Será qe nossas roupas vai ter algo com led? - Carol perguntou 


-   Claro que não , são o mesmo tipo de roupa que a gente veste quando vai a uma balada , nada de mais .


Fizemos a passagem de som e fomos nos arrumar para fazer a abertura do show . Nos vestimos assim :


Júh ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=68812008 )


Carol ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=68813116 )


Máira ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=69020943 )


Bia ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=69021513 )


e Eu ( http://www.polyvore.com/just_dream/set?id=69022640 )


Iriamos cantar alguns covers 


-   Meninas arrazem - Simon disse .


O lugar estava cheio , eles conquistaram muitas fãs em tão pouco tempo no X Factor , todos reconheciam seu potencial pra música , talvez foi por isso que conseguiram tanto patrocinio de grandes empresários de Londres .


As fãs ainda não sabiam que as meninas estavam namorando seus "maridos" , já até imagino quando descobrirem .


Entramos no palco fomos muito bem recebidas cantamos Use Somebody , eu amo essa musica , e mais algumas outras e por fim Forever Young .


-   Agora fiquem com os meninos mais lindo do mundo One Direction !!!


Saimos do palco e eles entraram , para mostrar pra que vieram ao mundo . As meninas continuaram lá e eu fui atender ao celular .


Ligação ON


-   Alô , quem fala ? - perguntei 


-   Aqui é seu pai , vem agora para o seu apartamento , temos que conversar .


-   Pai ?? 


-   Vem logo - ele falou e desligou na minha cara , nem dando tempo pra mim falar alguma coisa .


Ligação OFF


O que será que ele está fazendo aqui ? Será que aconteceu alguma coisa ? As duvidas em minha cabeça eram muitas .


-   Aconteceu algo Majú ? - Júh perguntou .


-   Meu pai está em meu apartamento e me mandou ir para lá agora - disse preocupada 


-   O que ele veio fazer aqui ?


-   Eu não sei , mas tenho que ir agora , tchau depois a gente se fala , e avisa os outros por favor - disse .


-   Ok então , tchau depois me liga pra contar - ela falou e eu apenas ascenti e sai .


Peguei um taxi e durante o trageto fiquei pensando bo por que meu pai havia saido do Brasil e vindo até aqui ... Cheguei em casa , mas parei na hora de abrir a porta , estava com medo do que ele ia me dizer .


Tomei coragem e entrei . La estava ele sentado no sofá , uma figura autoritaria , não gostava de ser contrariado e as vezes dava medo ..


-   O que aconteceu ? - perguntei de imediato .


-   Sente-se - disse 


Me sentei de frente para ele , que me pareceu muito bravo .


-    Você sabe que eu repudio e sempre odiei você entrar em uma banda , sabe muito bem o que eu penso sobre isso , e mesmo assim você ainda me contraria não é mesmo , isso é tipico de você não se preocupar com os outros  - falou bem nervoso .


-   Não me preocupo com os outros ? Você que não se preocupa com o que eu gosto de fazer , você só se preocupa com você , só isso .


-   Olha eu não criei você pra ficar cantando por ai , eu criei você para ser uma grande mulher , não me dá orgulho saber que minha filha não fez uma faculdade , eu vejo os filhos de meus sócios todos levando uma boa vida com futuro assegurado ,estudando em uma boa universidade , seguindo os passos do pai .. Já você , você não , está ai se juntando com essa bandinha , isso não vai te levar a nada !! 


-    Eu faço da minha vida o que eu quiser , e eu não pretendo continuar com essa banda , eu quero fazer jornalismo , está satisfeito agora , você nem me pergunta o que eu quero da minha vida e ja sai por ai tirando conclusões preciptadas sem nem saber o que penso antes .


-   Já que você quer fazer o que bem entender , passe a se sustentar sozinha , e pague sua faculdade . De hoje em diante você não depende mais de mim . 


-   Ok , eu em viro sozinha .


Ele se levantou e foi embora , sem ao menos falar tchau .


Eu fiquei pensando , vou ter que sair da banda , porque do jeito que ele é , ele me tira daqui apesar de ser meu apartamento , ele é capaz de tudo pra ter o que quer ... Acabei adormecendo no sofá mesmo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma senssação ruim , pois não sabia como contar aos outros que teria que sair da banda , seria muito ruim já que começamos agora , tenho que esperar mais um tempo . DOIS MESES DEPOIS (Coisa de novela)  Hoje seria um garnde dia , pois seria o dia em que fariamos o nosso ultimo show com os meninos . E para quem está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais