Fanfics Brasil - 21 Em meio a tantas tristezas , eis que surge uma Luz Just a Dream

Fanfic: Just a Dream | Tema: One Direction


Capítulo: 21 Em meio a tantas tristezas , eis que surge uma Luz

11 visualizações Denunciar


Notas da Autora


 


#LUTO POR SANTA MARIA ♥


Meu mundo caiu , ainda não acredito que Harry fez isso comigo . Me trocar por aquela velha , ele que sempre disse que me amava .Chorar era minha unica saida para afogar as magoas , talvez ele nunca tivesse me amado , e se me amou foi algo temporário .


É uma das piores coisas do mundo a pessoa que você gosta , começar a namorar outra , sem nem te dar explicações , é horrivél .


Ouvi a campanhia tocar , talvez pudesse ser ele falando que tudo não passou de uma pegadinha . Doce ilusão , infelizmente não era ele , era a Gabi .


-   Por que você ta chorando ? - disse ela entrando .


-   Harry veio aqui e terminou comigo .


-   O que ? Mas por quê ?


Me sentei no sofá e fiz um gesto com a cabeça para que ela também se sentasse .


-   Ele disse que está com a Flack agora , que realmente me amou , mas que sente muito .


-   Tem alguma coisa por trás dessa história .


-   Que seja Gabi , se ele quer assim , assim será .


-   Ah deixa eu te contar uma novidade , você se forma daqui uns dias não é mesmo , então eu consegui um emprego pra você na Sugarcaspe .


-   O que ? Ah , não acredito , como você conseguiu? 


-   Ah , uma tia minha trabalha lá , e disse que estão precisando de jornalistas para a revista , ai eu falei  de você , então minha tia falou pra você ir lá amanhã as 10:00 que ela vai dar um jeito de te por pra trabalha .


-   Muito , muito , muito obrigada , é por isso que eu te amo .


-   Ah eu sei que você me ama.


Nada convencida essa minha amiga , eu estava realmnete muito triste , mas essa noticia me agradou muito , eu me formo neste sabado em jornalismo , ah como estou feliz , mal posso acreditar Sugarcaspe meu grande sonho está se realizando .


Eu queria ter Harry por perto , ele sempre me disse que eu iria conseguir .


Em meio a tantas tristezas surge uma Luz pra me salvar dessa escuridão.



 


Notas Finais



#LUTO POR SANTA MARIA ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Majú Styles

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei bem cedo , estava muito ansiosa para ir a Segarcaspe , com certeza eles iriam me entrevistar , então eu tinha que estar preparada . Tomei meu café da manhã , alimentei Nino que tá uma bolinha de gordo ,preenchi um curriculo pra levar e fui me aprontar já era 8:30 .Tomei um banho de pelo menos meia hora , fui ao closet procurar um r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_horan Postado em 16/02/2013 - 08:45:38

    maju minha miguxa olha a fic ta ficandoo cade vez mais linda,continua assim ta !!!bjs =)

  • anacarolina1999 Postado em 15/02/2013 - 20:49:09

    Continua, tenta postar o maximo possivel quando entrar a fic é otima, e se passar muito tempo sem postar eu não entendo pois leio varias fics

  • anacarolina1999 Postado em 11/02/2013 - 21:50:09

    Continua, to adorando.

  • rahstyles Postado em 18/12/2012 - 11:54:15

    Eu to amando a fic, bem criativa, continua!!! Malikisses #RáhStylesHoranTommo

  • carol_horan Postado em 08/12/2012 - 20:51:01

    majú vc quer ,que eu me afogo em lagrimas esse ultimos capitulos 13 e 14 éééé super triste ...mas mesmo assim gostiii muitoo amigga continua assim que ta super ,mega bom ^_^

  • carol_horan Postado em 23/11/2012 - 12:48:18

    maju essa historia esta muitoooo boaaa continua asim minha bff...=)

  • maju_styles Postado em 23/11/2012 - 00:58:17

    Awn .. Obrigada por ler , significa mtu pra miim .. *_*

  • alinestyles Postado em 14/11/2012 - 21:43:36

    *-* To amando linda,continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais